Jump to content

Prim3r: Questao De Tempo!


Fox
 Share

Quanto tempo aguenta ele sem o FNF?  

18 members have voted

  1. 1.

    • Menos de Uma Semana
      3
    • Uma Semana
      1
    • Um Mes
      1
    • Um Ano
      0
    • Acho que já não volta!
      3
    • WoWwwwww.. o Prim3r n vive sem wOw e sem FNF! Impossivel!
      10


Recommended Posts

No Seguimento deste reply: (Para quem nao sabia, o Prim3r desistiu do nick Prim3r, e tinha registado outro no forum, sem ninguem saber.. mas ao que parece foi colocado em multinick.. tambem nao sei ao certo! :-.. )http://www.fastnewsforum.org/index.php?s=&...st&p=461026

A pergunta que se impõe é: Quanto tempo aguenta ele sem o FNF? Sera mais doloroso ficar sem FNF ou sem Wow? })

Eu aposto que volta para o nick prim3r, em menos de 1 semana! :-..

Edited by Frank-Lampard
Link to comment
Share on other sites

Mas tu tens vida? :P

Vens criar um tópico destes? :lol:

Achei piada o xoradinho que ele me fez no MSN! :lol:

Exigo esta Poll no FNF!

O Prim3r e' sagrado! :-..

Frank Lampard tu tmb nao foste banido do FNF? Pk e' que estas a falar do prymer quando tu tmb estas sempre aqui batido :bye:

:bop:

Link to comment
Share on other sites

Nao sei ao certo o que se passou com o Prim3r.

Nao sei que tipo de respostas levou, nem que tipo de tratamento.

Se estás a querer insinuar que o meu tratamento e' diferente, então digo-te apenas que o nick Prim3r ja devia de ter sido banido muito antes do meu nick Fox! ;)

Nao tenho pena nenhuma do Prim3r.. ninguem o manda ser saltitão, e andar a mudar de nick, como quem muda de "chart???!?!" no WoW (como ele diz...)

Apenas quero que respondam á Poll! })

Em menos de 1 semana ele está cá.. nem que seja com o nick do irmao!

E essa do Bar Aberto não sabia.. ele so me tinha dito que ia fazer lá choradinho, e contar o que o terrivel e miserável gosma lhe fez... :cry:

Link to comment
Share on other sites

Sou o irmao do Unlogik, pk nao fazes antes uma poll do genero , "Es a favor ou contra que a admin desblokei o nick Unlogik?" :P

e ele nao vai voltar com o nick prym3r simplesmente pk o Prym3r nao existe... ja o conheço o sufeciente para saber que kuando ele mete uma coisa na cabeça... nao muda.

Ele teve razoes paa acabar com o Prym3r , e sinceamente nao vejo razao para a admin nao deixar o nick unlogik no forum, nao vejo a difeença.. isto é apenas um forum e nao um goveno.

Kuando ele voltar a cas vou lhe mostar este topico.

Nao percebo a confusao. o Prym3r ja nao existe, agora existe o Unlogik. ele mudou em todo o lado, em todos foruns, nacionais e internacionais k está, e em todos ele esta como deve ser. Aki pelos vistos nao.. mas como ele me disse... é pena, pk é umsitio k ele gosta de estar, mas se no o deixam... azar, e apenas um forum, nao vai chorar por isto.

Uma coisa é certa... Muita gente principal do forum aos poucos vai saindo... e ele, ker se odeie ou se ame.. é uma das peças do forum á muito tempo ;)

Link to comment
Share on other sites

Sou o irmao do Unlogik, pk nao fazes antes uma poll do genero , "Es a favor ou contra que a admin desblokei o nick Unlogik?" :P

e ele nao vai voltar com o nick prym3r simplesmente pk o Prym3r nao existe... ja o conheço o sufeciente para saber que kuando ele mete uma coisa na cabeça... nao muda.

Ele teve razoes paa acabar com o Prym3r , e sinceamente nao vejo razao para a admin nao deixar o nick unlogik no forum, nao vejo a difeença.. isto é apenas um forum e nao um goveno.

Kuando ele voltar a cas vou lhe mostar este topico.

Isto é o irmao, ou o proprio Prim3r a falar? ;)

E' que este discurso, e o do Bar ABerto do proprio "Prim3r" são muito parecidos..

bem.. tou aki pa poder interagir com certos users do fnf k aki andam e k me dou bem.. ja k fui com os porcos com o unlogik no fnf lol.. e como o prym3r ja nao existe... xau xau fnf... depois de 3 anos la teve k ser harhar.gif

Ps : tb anda aki mt gente com atrofios comigo, a esses tenho a dizer, k deste nick nao levam resposta por isso... podem falar, e podem-se foder ke daki naolevam nada biggrin.gif

bjx

:D

Link to comment
Share on other sites

o unlogik ta no café, porque raio haveria de ser o irmao?...

Seja como for, ele esta´ra o forum atravez do meu nick... nao há razao paa banir o JTB3 ;)

Ps: tu és o gajo k vai a luz ter com ele?

Ja agora... nao percebo para que esta confusao... Se ele volta ou nao, que muda?...e se como tu dizes já devia ter sido banido a muito tempo, entao pronto... considerem-no banido e siga a marinha k se faz tarde.

Link to comment
Share on other sites

Sou o irmao do Unlogik, pk nao fazes antes uma poll do genero , "Es a favor ou contra que a admin desblokei o nick Unlogik?" :P

e ele nao vai voltar com o nick prym3r simplesmente pk o Prym3r nao existe... ja o conheço o sufeciente para saber que kuando ele mete uma coisa na cabeça... nao muda.

Ele teve razoes paa acabar com o Prym3r , e sinceamente nao vejo razao para a admin nao deixar o nick unlogik no forum, nao vejo a difeença.. isto é apenas um forum e nao um goveno.

Kuando ele voltar a cas vou lhe mostar este topico.

Nao percebo a confusao. o Prym3r ja nao existe, agora existe o Unlogik. ele mudou em todo o lado, em todos foruns, nacionais e internacionais k está, e em todos ele esta como deve ser. Aki pelos vistos nao.. mas como ele me disse... é pena, pk é umsitio k ele gosta de estar, mas se no o deixam... azar, e apenas um forum, nao vai chorar por isto.

Uma coisa é certa... Muita gente principal do forum aos poucos vai saindo... e ele, ker se odeie ou se ame.. é uma das peças do forum á muito tempo ;)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

Link to comment
Share on other sites

agora sim sou eu :D

pake tanta confusao?.. isto e simples, eu gosto do FNF e keru ca estar.. se nao puder. azar o meu.

Nao vale a pena tanta coisa, mas pronto da pa subir o ego :D

Mas a serio.. o ke me deixou fodido no meio disto tudo foi mesmo o ke o Cardoso disse ;)

e kual a puta da diferença de tar aki com o nick antigo ou o nick novo?.. por amor de deus.... preciosismos parvos... ( por isso e k nao gosto do Ronaldo... :D )

e agora vou por cafeina nas veias.. portem-se.

Nao vou entrar em mais confusoes se nao inda banem aki o JTB3 coitado lol ( e um betinho mas prontos.. vou deixar o nick do xaval em paz )..

Link to comment
Share on other sites

o unlogik ta no café, porque raio haveria de ser o irmao?...

Seja como for, ele esta´ra o forum atravez do meu nick... nao há razao paa banir o JTB3 ;)

e agora vou por cafeina nas veias.. portem-se.

Bem me parecia que eras tu 'a pouco! :-..
Link to comment
Share on other sites

tar no café, e beber café sao coisas diferentes.. mas se keres tanto saber da minha vida, fui ao cafe entregar uns dvds a um amigo e agora vou ao cafe com a cota k chegou do trabalho.... keres vir? pago eu.

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: Que raio de Poll.

Estes tópicos é que dão cor e vida ao FNF.

Ainda têm de dizer uma razão lógica para o Prymer ter desistido do nick. Mas como o outro nick foi unlogic parece que já respondeu e tudo, o Pry, Uragag, Prymer é esperto :-

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: Que raio de Poll.

Estes tópicos é que dão cor e vida ao FNF.

Ainda têm de dizer uma razão lógica para o Prymer ter desistido do nick. Mas como o outro nick foi unlogic parece que já respondeu e tudo, o Pry, Uragag, Prymer é esperto :-

Vá lá.. alguem com o espirito na cena! :clap:
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.