Jump to content

26ª Jornada


 Share

Recommended Posts

4-0, João Moutinho de penalty :D

e ainda falavam do simulão :-

Não estou a ver o jogo, estou a ver o relato e os comentadores disseram q era penalty...

isso deve ser giro, como se faz? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Primeiros minutos de grande nível,até ao 2 a 0.

Depois a sonolência do costume até chegarem o 3 e o 4 a 0.

Alecsandro a marcar 2 ou 3 golos, os da Sporttv atribuiram o golo ao Alecs, não percebi bem o lance, não sei se autogolo do Mário Sérgio ou o hat trick de Alecs.

Grande jogo de Abel pecando só nos passes mas fazendo uma assistência, até deu para Liedson e Polga serem substituidos o que foi bom.

Nani está em forma tal como Romagnoli, Moutinho o costume, Liedson também com bom nível exibicional (este homem não é humano digo-vos, ele não corre; ele plana sobre a relva, e correm rumores que a proxima energia alternativa será Liedson, inesgotável).

O Penalty é penalty, ainda não vi o lance mas no estadio fiquei com a ideia.

Grande espectaculo em Alvalade com a juve a treinar muito bem para os canticos da proxima semana, os assobios justos do resto da massa adepta a cada cantico, e mais uma grande festa com os putos da academia a apanhrem o jeito ao inicio de holas, a partir do topo sueprior!

Cantou-se "Paulo Bento olé olé" e isto para mim foi uma estreia, nunca tinha ouvido o publico leonino a

cantar pelo treinador... !

MVP: terá de ser a mula Alecs por ter encostado as bolas e por ter estado no sitio certo mas acharia justo se fosse o Caneira ou o Nani, trabalharam que se fartaram, embra continuem a haver alguns espertalhoes nas bancadas que devem ter ejaculações precoces cada vez que o assobiam, é que só pode. Ele e moutinho são os motores desta team que anda a jogar á bola como gente séria!!

Referir ainda a azia do costume de J.Q.Manha onde mais uma vez uma goleada do Sporting com bolas ao poste é concluída como sendo apenas fruto do demérito da Naval e nunca por merito do SCP.

Há palhaços eternos, este é um deles.

E agora em força e sem medos para o local destinado :coolmusic:

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

:lol:

oh kubrick, n é nada pessoal, mas se o sporting calha a perder o jogo, o teu discurso resumia-se a algo como "fomos roubados" e quanto mais nao seja por causa disso, axo k o sporting devia ter perdido... :P

Link to comment
Share on other sites

Eu posso desenhar que o "Bidon" Alves nos últimos 2 jogos marcou mais golos que o Nuno Gomes nos últimos 6 meses pelo Benfica....

O Alecs ainda é naquela...

Mas o "Bidon" já se torna um fardo demasiado pesado pro Nuno Golos })

Link to comment
Share on other sites

queres que desenhe?

Não, que que concretizes essa posta de pescada... Ou então que leias os tópicos em que o Sporting perde. Se formos roubados digo-o, mas a equipa apanha quase sempre por tabela desde que não jogue nada. Simples.

Sem mais.

Link to comment
Share on other sites

Só tenho duas perguntas a fazer:

Se o Sporting perder a Taça - para mim, sinceramente, é indiferente - será que irão tratar o Paulo Bento como ao Peseiro?

E o Vieira? Será que o Fernando Santos é o único culpado se o Benfica não ganhar absolutamente nada este ano? Ah, não! Mentira! Ganharam o torneio do Dubai...

Link to comment
Share on other sites

Só tenho duas perguntas a fazer:

Se o Sporting perder a Taça - para mim, sinceramente, é indiferente - será que irão tratar o Paulo Bento como ao Peseiro?

Creio que não. Paulo Bento está a formar uma equipa com jovens pelo qual nutrimos muito carinho e expectativa. O trabalho feito por ele foi, é e continua a ser reconhecido porque se sabe que esta equipa mantida mais 1 ou 2 anos não vai precisar nem de Paulo Bentos nem de Mourinhos para limpar tudo.

Não há comparação entre o Paulo Bento e o palhaço Peseiro.

Já agora:

Se o pinto da costa for apanhado em mais outra escuta vão continuar a entoar o seu nome orgulhosos, no estádio, como ontem?

Link to comment
Share on other sites

comvem dizer é que ontem o porto na segunda parte nao jogou grande coisa e isso deixa-me irritado! pkp!

ah.. e nao me venham falar de gestão de resultado pk já ia dar para o tortos mtas vezs..

Edited by crazyalien
Link to comment
Share on other sites

Acho que o Belenenses só fez um remate à baliza...

ao todo devem ter sido uns 3 ou 4..

@kubrick - deve ter sido um que surgiu de um erro de passe e ele em frente ao helton nao marcou o 2-2 pk a bola saiu ao lado.. de kk maneira acho que nessa jogada o helton tava a cubrir o melhor possivel a baliza.. e o remate estava controlado pelo helton.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.