Jump to content

26ª Jornada


 Share

Recommended Posts

Não seria vermelho numa situação destas?

Anyway, jogo controlado e penso que tá ganho. Só espero é que não descansem na 2ª parte ou podemos ter uma surpresa...

o Adriano não vai em direcção à baliza...tá la o defesa...aceita-se o amarelo

e nao é que adormeceram? lol

Link to comment
Share on other sites

Acho cómico comparar duas situações: quando fazem uma entrada como fizeram ao lucho por tras, a entrada na área e foi zero, e quando é ao menino simão ou petit.

Lembro-me sempre do que disse o treinador do beira-mar: "Parecia que o campo tava inclinado."

Edited by Racer_911
Link to comment
Share on other sites

Vitória justa. O Porto lá adormeceu na 2ª parte mas ainda teve oportunidades (2 vezes seguidas à barra lol). Gostei do Postiga na 1ª parte, muito activo, embora ainda tremesse de vezes em quando com a bola no pé.

12 pontos por disputar. Tá perto :fcp:

Link to comment
Share on other sites

lol, mas tu axas que eu tenho qq problema em admitir que era penalti?

era penalti, agora senão marcou melhor lol

eu chamo a isto roçar o fundo...

tanta merda com a arbitragem, e como foram levados ao colo descaradamente dizem "ah nao era.. mas se foi, melhor"

BRU-TAL

qnt ao jogo, n vi mt, tive a ver o prestige (bom filme) mas do k vi gostei... tava um FCP a gerir, mas a tentar mais um... curti milhoes uma jogada do anderson e nao percebi o pk dos descontos serem dados ao minuto 96...

e o melhor de tudo:

Bidon Alves a descobrir que se a bola entrar na baliza do adversario, conta golo pro FCP!

:funny:

O alecsando marcou 2 golos? :blink:

Link to comment
Share on other sites

Ainda não li nada...

Quase que era o terceiro do Alecsandro :o

Marco Gonçalves provocou um enorme susto, após choque com Hélder Postiga. O guarda-redes foi retirado do local em maca e com a cabeça imobilizada, debaixo dos aplausos dos 44.728 espectadores presentes no recinto.

Segundo explicou Rui Miller, médico do Belenenses, no final do encontro, Marco Gonçalves sofreu um traumatismo craniano e cervical. «Terá perdido a consciência por momentos, como tal entendemos ser melhor transportá-lo para o hospital», referiu o clínico. O guardião está a ser sujeito a uma bateria de exames, como um TAC, mas espera-se que possa ter alta ainda esta noite.

Link to comment
Share on other sites

Mais uma vitória muito tremida do meu FCP. Estas segundas partes sinceramente... acho que para a próxima época o FCP precisa principalmente de garantir a aquisição de um bom preparador físico.

Com o Adriaanse faziam 2 treinos por dia super-puxados e corriam o jogo todo, com a Juju fazem 45minutos e depois jogam a dormir, enfim...

Quanto ao jogo:

Positivo:

Lucho, Raul Meireles, João Paulo (merece muitas mais oportunidades), Bruno Alves, Adriano.

Negativo:

Jorginho, Postiga, SD (SuperDefs), a confusão que houve com os adeptos do belenenses que não percebi bem o que se passou e finalmente ao ANORMAL que me arronbou a porta do carro para tentar roubar quando eu estava no estádio... enfim

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.