Jump to content

26ª Jornada


 Share

Recommended Posts

a duvida e ke ele corta a bola e so depois a o contacto natural. na 1ª parte ninguem viu o penalty do petit e ninguem viu ke o david luis era expulso no lance ke o jogador do maritimo se isola e e agarrado. este paulo baptista e so rir.

Edited by mig_fcp
Link to comment
Share on other sites

22:20 - Frederico Lopes

Adorei sermos levados ao colo, BENFICA4EVER.Ah, ah, ah, ah!

• 22:18 - carlos gois

O Benfica hoje foi beneficiado, nao me custa nada afirmá-lo como bom benfiquista que sou, mas uma coisa tambem é certa, nao me façam de parvo quando aqui dizem que é o costume, porque se hoje foram beneficiados é porque em anteriores jogos foram prejudicados, o Porto vai ser campeao...Brigada Mata Calimeros (lololol)Força SLB ( in Record)

e mais nao e preciso dizer.

Edited by mig_fcp
Link to comment
Share on other sites

Era penalty a favor do SLB? não... o corte é limpo

Era livre e expulsão do David Luiz? sim... não tem nada que saber

Era penalty a favor do Maritimo por mão do Petit? Não... o jogador tá de frente para o lance com os braços no seguimento do corpo e como os jogadores não tem de deixar os braços no balneário ;)

Quanto ao resultado... é um pouco pesado para o Marítimo, mas a vitória do SLB penso ser justa.

Gostei de ver o Miccoli hj :) teve muito bem

Hoje que estava a gostar de ver o Nuno Gomes o Fernando Santos tira-o para meter o Derlei... quem o entende? :dumb:

:slb: e força Belém :-..

Link to comment
Share on other sites

vitória acaba por ser pesada para os madeirenses.. penalty do manu não existe, existe realmente falta do david luiz fora da área e a meu ver, era penalty por falta do petit.. porra, nem pareço benfiquista lol

Link to comment
Share on other sites

vitória acaba por ser pesada para os madeirenses.. penalty do manu não existe, existe realmente falta do david luiz fora da área e a meu ver, era penalty por falta do petit.. porra, nem pareço benfiquista lol

Fica sempre bem :-..

Link to comment
Share on other sites

vitória acaba por ser pesada para os madeirenses.. penalty do manu não existe, existe realmente falta do david luiz fora da área e a meu ver, era penalty por falta do petit.. porra, nem pareço benfiquista lol

nao é o nao parecer benfiquista... é nao ter palas e aceitar a realidade como ela é...

nao vi os lances mas ja mos contaram... mas por vezes admitir certas merdas é bom...

Link to comment
Share on other sites

Huh? Porque carga de água é que o Prym3r se 're-criou' como unl0gic ou lá o que é?

PS: Prym3r, aviso-te já que não vou adicionar o teu novo mail no messenger porque já tou farto de ter que te apagar e adicionar novos mails, já vais nuns 4 ou 5...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.