Jump to content

26ª Jornada


 Share

Recommended Posts

o prymer tem uma necessidade de se pseudo-mutar e uma pseudo-fobia de ser conhecido nesta comunidade, então de vez em quando PENSA que quer mudar, mas na realidade basta o benfica voltar a perder ou empatar para voltar a ser ele mesmo, é bastante lógico até.

Link to comment
Share on other sites

ninguem tem para ai um resumo do jogo de ontem? como ja disse, com o angulo que esta no sapo xl parece-me penalty sobre o Manu...

Edited by karkov
Link to comment
Share on other sites

Já vi o jogo, mão do petit na area, nada por assinalar (ainda tava 0-0), e penalty do benfica ñ é. e agroa venham lá com as vossas desculpas... :-

Eu vi o jogo, mas nem liguei muito a isso

Se foram beneficiados, faz parte, umas vez se e' prejudicado outras beneficiado!

So quero ver qual e' o discurso do tumkes ;) Esse grande paleiro de 5 metros

Link to comment
Share on other sites

tanto a mao do petit quanto o penalty sobre o manu sao lances que para avaliar de um a forma precisa é necessario ver por diversas vezes a repetição...e mesmo assim o do petit para mim nao é claro

Link to comment
Share on other sites

Bem... ja k me kikaram do forum ( Unlogik ) .. e o Prym3r ja nao existe... tenho k vir pelo pc do meu irmao lol...

A mportancia do futebol ingles atinjiu proporçoes ridiculas... tava agoa no cafe a ver o chelsea... e pergunto na mesa com 1 sportinguista e um benfikista o ke preferiam: Ke o Porto perde-se logo, ou ke o chelsea ganhase hoje.... a resposta deles : "epa.. deixaste-me num dilema" ...

tipo.. dilema? wtf?.... :dumb:

tanto a mao do petit quanto o penalty sobre o manu sao lances que para avaliar de um a forma precisa é necessario ver por diversas vezes a repetição...e mesmo assim o do petit para mim nao é claro

as repetiçoes inda nao chegaram ao cerebro humano... é pena... usamos apenas 10% do nosso cerebro, talvez daki a uns seculos, com o evoluir da raça humana... isso seja uma mais valia para os arbitros.... mas por agora eles tem k decidir atravez dakilo k veem "in loco"....

Foam uns bons 3 anos k andei por este forum, arranjei amigos e inimigos, mas sem duvida foi uma boa "ride" :D

Beijao a todos, e kem kizer sabe-me onde encontar ;)

ass : Unlogik.

ps : beijos a todos os multis , e re-multis de ex-banidos k podem entrar no forum e eu nao :(

Link to comment
Share on other sites

Já vi o jogo, mão do petit na area, nada por assinalar (ainda tava 0-0), e penalty do benfica ñ é. e agroa venham lá com as vossas desculpas... :-

Eu vi o jogo, mas nem liguei muito a isso

Se foram beneficiados, faz parte, umas vez se e' prejudicado outras beneficiado!

So quero ver qual e' o discurso do tumkes ;) Esse grande paleiro de 5 metros

lol, mas tu axas que eu tenho qq problema em admitir que era penalti?

era penalti, agora senão marcou melhor lol

Link to comment
Share on other sites

Dou menos de 1 semana para o Prim3r, ou voltar com o nick antigo, ou registar um multinick :)

Já vi o jogo, mão do petit na area, nada por assinalar (ainda tava 0-0), e penalty do benfica ñ é. e agroa venham lá com as vossas desculpas... :-

Eu vi o jogo, mas nem liguei muito a isso

Se foram beneficiados, faz parte, umas vez se e' prejudicado outras beneficiado!

So quero ver qual e' o discurso do tumkes ;) Esse grande paleiro de 5 metros

lol, mas tu axas que eu tenho qq problema em admitir que era penalti?

era penalti, agora senão marcou melhor lol

Vá lá.. :lol: :lol:

Finalmente dizes uma coisa decente! })

Link to comment
Share on other sites

«Paulo Bento quer árbitros responsabilizados»

Já começa a pressionar os árbitros, o que é normal lá para os lados de Alvalade.

mas ca puta de moral ó jovem, ainda ontem foste levado ao colo, ás cavalitas, de avião, de foguetão e ainda vens com essa, se calhar PORQUE TE CONVEM CONTINUAR ASSIM.....

sinceramente.

Link to comment
Share on other sites

epa ainda agora é que me lembrei dum lance do maritimo-benfica.. ao inicio do jogo(prai 10 minutos), o nuno gomes a.k.a. amélia conseguiu ficar isolado frente-a-frente ao keeper mas foi marcada falta.. nesse lance não houve nada.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.