Jump to content

26ª Jornada


 Share

Recommended Posts

E. Amadora 2-1 Boavista 20-04-2007

Marítimo - Benfica 21-04-2007

Desp. Aves - P. Ferreira 22-04-2007

U. Leiria - Nacional 22-04-2007

FC Porto - Belenenses 22-04-2007

Sporting - Naval 22-04-2007

Beira-Mar - Académica 23-04-2007

Sp. Braga - V. Setúbal 23-04-2007

Link to comment
Share on other sites

Não sei se o Benfica está a poupar o Simão...de que serve ganhar o derby se não ganharem hoje na madeira...

O Sporting nunca ganhou à Naval em casa, vamos lá a manter a tradição :-..

A força do Belenenses não deve ser muita...tendo em conta o jogo da taça que foi 3 dias antes, bem disputado e ainda por cima teve prolongamento

Link to comment
Share on other sites

Não sei se o Benfica está a poupar o Simão...de que serve ganhar o derby se não ganharem hoje na madeira...

O Sporting nunca ganhou à Naval em casa, vamos lá a manter a tradição :-..

A força do Belenenses não deve ser muita...tendo em conta o jogo da taça que foi 3 dias antes, bem disputado e ainda por cima teve prolongamento

e ainda por cima o porto recusou adiar o jogo...

Link to comment
Share on other sites

As pessoas esquecem-se do dinheiro da entrada directa na champs para além da carga de jogos ser mais reduzida pelo facto de não entrar em nenhuma pré-eliminatória...

Quanto aos jogos da semana espero que o submarino afunde o porta-aviões :P

Link to comment
Share on other sites

O dinheiro k poderemos ganhar.. se inda fosse pa comprar jogadores um pouco acima do derlei.. inda me preokupava... Eu como Benfikista keru o 1º lugar, nada mais.

Obviamente, tb como benfikista, keru ganhar todos os jogos, e isso significa o segundo lugar... Mas nao sou de festejar segundos lugares como alguem fez nos Aliados á 2 anos, inclusive keimando caches do campeao desse ano na praça publica.

Até pk sou contra o formato da LC. Nao indo apenas o campeao de cada pais... nao se tem sentido ser a "Liga dos campeoes"... Ja sei k me vao falar do dinheiro , da publicidade etc etc... mas isso ja nao e futebol.

Edited by unl
Link to comment
Share on other sites

Daddy resolve!

Leva 9 golos este ano em meia época lol

Gosto desta noticia

Manuel Fernandes, médio benfiquista emprestado ao Everton, disse ontem que será feliz se regressar a Portugal.

“Se ficar aqui [Everton] ficarei contente mas se isso não acontecer também serei feliz, porque estarei a regressar a casa, e depois de uma grande experiência”, afirmou à imprensa inglesa.

O clube britânico tem direito de opção sobre o jogador, mediante o pagamento de 8 milhões de euros ao Benfica.

Edited by dEnAuN
Link to comment
Share on other sites

O dinheiro k poderemos ganhar.. se inda fosse pa comprar jogadores um pouco acima do derlei.. inda me preokupava... Eu como Benfikista keru o 1º lugar, nada mais.

Obviamente, tb como benfikista, keru ganhar todos os jogos, e isso significa o segundo lugar... Mas nao sou de festejar segundos lugares como alguem fez nos Aliados á 2 anos, inclusive keimando caches do campeao desse ano na praça publica.

Até pk sou contra o formato da LC. Nao indo apenas o campeao de cada pais... nao se tem sentido ser a "Liga dos campeoes"... Ja sei k me vao falar do dinheiro , da publicidade etc etc... mas isso ja nao e futebol.

Ola Prym3r!

PS: Escusas de tentar escrever com "K's" para ver se disfarças :-

Link to comment
Share on other sites

Daddy resolve!

Leva 9 golos este ano em meia época lol

Gosto desta noticia

Manuel Fernandes, médio benfiquista emprestado ao Everton, disse ontem que será feliz se regressar a Portugal.

“Se ficar aqui [Everton] ficarei contente mas se isso não acontecer também serei feliz, porque estarei a regressar a casa, e depois de uma grande experiência”, afirmou à imprensa inglesa.

O clube britânico tem direito de opção sobre o jogador, mediante o pagamento de 8 milhões de euros ao Benfica.

Era bom era, era muito bom mas não sei não algo me diz que essas palavras estam fora do contexto.

Link to comment
Share on other sites

Bem k grande lance do Rui agora no final...merecia golo :(

Acho k apesar de futebol muito engasgado, nota-se k nao somos assim tanto "Simaodependente" e se formos ver bem.. se a "lesao" e deskulpa para o poupar.. e se nao se pode perder mais pontos, eu pergunto nao seria melhor ele ter jogado hoje, mesmo correndo o risco de ele nao jogar no derby...?

Nao se sentiria menos falta dele a jogar em casa com o apoio do "numero 12" da Luz...?

Edited by unl
Link to comment
Share on other sites

eu agora pergunto... lembram-se do benfica na altura do Joao Pinto e do pk k tinha ke sair da ekipa?...

Ker me parecer k o mesmo se passa com o Simao.. gostie de ver o Benfica de hoje em certos momentos do jogo.

Foi uma tarde de descanso po Quim.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.