Jump to content

Football Manager Live


Mini0n
 Share

Recommended Posts

A Sports Interactive revelou que se encontra a trabalhar em Football Manager Live, um novo jogo da famosa série de gestão futebolística, mas com um aspecto bem particular.

Este será um MMO onde os jogadores vão criar e gerir a sua própria equipa, podendo competir com até 1000 outros jogadores por servidor. A beta está prevista já para o próximo mês, e o jogo deverá ser bem pequeno em tamanho - cerca de 11 MB para PC e 15 MB para Mac.

O motor de jogo será a 2D, bem conhecido dos fãs da série, e o sistema de transferências será baseado numa mecânica de leilões, com o jogador a definir o tempo e preço, e os restantes a fazerem as ofertas por aquele goleador tão desejado. Quem dá mais ganha!

O lançamento está previsto para Março de 2008, e já existe um site oficial.

epah, mto bom! Qual Hattrick qual quê! FML rula! ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu ja tentei registar-me mas aparece-me sempre a dizer undifined e não passa do primeiro passo!!!

Aparece quando eu carrego next!!!

Todas as cenas obrigatórias tão bem preenchidas!!! :ranting:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Acho que encontrei o meu próximo vício!!! Tenho é que ver bem como isto vai funcar. Espero que seja +- como no hattrick. É que se for como o jogo offline não tenho disponibilidade para andar sempre em cima disto.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Tb joguei a beta, cm gosto dos outros FM's tb curti mt este ainda por cima este sendo online ainda melhor! O problema é que a maior parte cagava naquilo e passávamos a vida a jogar contra bots que obviamente orientava melhor a equipa no jogo que o próprio treinador. Apesar disso curti mt ainda por cima com a maquina do Luis Fabiano na minha equipa aquilo era cada tiro cada melro! :y:

Depois quando a beta acabou mandaram um email com os preços para continuar a jogar e que cm tinha sido beta-tester ficava a metade do preço... era pequena exorbitância! (ainda hoje está a 115 libras ao ano... fonix!) :ranting:

Caguei para aquilo obviamente!

Um colega conseguiu ficar como beta-tester lá num servidor especial que eles decidiram criar para fazer testes (que ainda hoje existe) e segundo ele me conta a merda continua a msm!

Quanto aos servidores a pagantes não sei mas cm aquilo é caro duvido que tenha muita gente, mas lá está falo sem conhecimento de causa.

Btw Mini0n eu tinha prai 3 convites para beta-tester (candidatei-me com 3 contas de email diferentes... queria mt jogar!), se eu soubesse... :-..

Link to comment
Share on other sites

O FM era talvez o jogo perfeito para ser free to play e mesmo assim dar guita à SI.

O que não falta no jogo são marcas de equipamentos e de tudo e mais alguma coisa, patrocinadores, jornais, etc envolvidos que podiam muito bem dar um X para verem o seu nome incluído no jogo.

Já para não falar que é um jogo com uma base de utilizadores fieis gigante, talvez das maiores em termos de jogos.

Mas a SI quis cobrar... Será que ganham mais do que ganhariam se optassem pelo jogo ser pago por patrocinadores?

Podiam no mínimo cobrar um pouco menos, já que a maior parte do pessoal que gosta do jogo é de países em que o futebol é rei, mas os salários são de escravo.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.