Jump to content

Sondagem Simples...


Kubrick
 Share

Recommended Posts

Queria saber a vossa opinião sobre o que vai acontecer no fim desta jornada:

A) Simão está lesionado mas recupera a tempo do derby; Liedson leva o 5º amarelo.

B ) Simão está lesionado mas recupera a tempo do derby; Liedson não leva o 5º amarelo.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Se o Simão esta lesionado ou simplesmente tocado... acho muito bem que fique de fora. Esta época já vários jogadores (Luisão, Miccoli e Rui Costa) entraram em campo tocados e depois ficaram N jogos sem poder jogar.

Eu não acredito que o Simão fique de fora para não ver o 5º amarelo, pois se enquanto o SLB era um sério candidato ao titulo o Simão não foi poupado quando iamos jogar com o FCP não seria agora que o iriam poupar. Se o objectivo fosse ter a certeza que o Simão jogava contra o SCP ele teria feito por ver o amarelo contra o Braga (ele bem tentou simular um penalty :-.. ) e assim ficava livre para o resto do campeonato.

Quanto a questão do Liedson... espero que não leve amarelo! Não quero desculpas da largatagem no próximo fds :P

Link to comment
Share on other sites

ESTA SONDAGEM DEVIA ESTAR NO ENTRETENIMENTO

gostava que me desses uma justificação...

Por ser a gozar com um jogador do seu clube, e ele como moderador q é pode dizer ae fazer o q bem lhe apetece :D

Liedson não leva amarelo, e simão está a fazer manha :y:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Simão Sabrosa foi esta segunda-feira operado num hospital de Lisboa, apurou o Maisfutebol.

A decisão foi tomada esta segunda-feira, depois de exames complementares a que se submeteu o capitão «encarnado».

A intervenção cirúrgica foi marcada imediatamente após a decisão, de forma a abreviar o tempo de recuperação.

Simão vai agora parar, obviamente, embora ainda não seja conhecido o período de inactividade. A três jornadas do fim do campeonato, é certo que não regressará ácompetição em 2006/07.

O capitão do Benfica falhou os últimos dois jogos devido a problemas no joelho esquerdo. Esta semana ainda fez três treinos, mas as dores continuavam e foi decidido avançar para a operação.

Se achas que o Simão está lesionado és muito ingénuo...

Liedson não leva amarelo, e simão está a fazer manha :y:

;)

Edited by EdgeHead
Link to comment
Share on other sites

Assim se vê as palas que por aqui andam :-

Era ronha :lame:

Será que tb foi operado para parecer que esta lesionado ???

Mas desses 2 ja se esperava isto ou até pior :dumb:

Que regresse em forma para a proxima epoca :y:

Luke

Edited by Luke
Link to comment
Share on other sites

Que regresse em forma para a proxima epoca

...so se for para o Liverpool, ó luke..

Edited by Frank-Lampard
Link to comment
Share on other sites

simao está a fazer manha e isto é tanga porque para mim ele já nem volta a jogar mais pelo benfica, segundo se ouve.

;)

já se ouve isto a 3/4anos seguidos e no entanto ainda cá esta

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.