Jump to content

Configurações Agnitum Outpost Firewall (resolvido)


atum_enlatado
 Share

Recommended Posts

Boas noites.

Hoje deu-me para experimentar uma firewall nova- a Comodo Firewall.

Tinha a Agnitum Outpost instalada há muito tempo por isso antes de me aventurar fiz uma cópia de segurança da pasta da mesma antes de a desinstalar, para não perder as configurações.

Instalei a Comodo, mas como não me agradou, tentei voltar a pôr tudo como estava. Desinstalei a Comodo, instalei a Agnitum Outpost de novo e copiei a pasta que tinha feito backup antes para cima da nova instalação, para ficar tudo como antes.

O problema é que me dá erro e não fico com as configurações que tinha!

Como podem imaginar(ou não) não me apetecia muito ter que configurar a firewall de novo para dezenas de programas.

Têm alguma sugestão? Talvez que ficheiros devo copiar da pasta de backup para a nova instalação para ficar com as minhas definições antigas?

Obrigado.

Edited by atum_enlatado
Link to comment
Share on other sites

nao tou a perceber muito bem como foi o backup que fizeste mas o que devias ter feito era guardar a configuração e ficavas com um ficheiro tipo configuracao1.cfg, como copiaste a pasta ainda o deves ter é ires lá e procurares por ficheiros com a extensao *.cfg e depois é carregares essa configuração na outpost. ou seja pelo que percebi fizeste uma instalaçao confusa por isso acho que deves desinstalar e instalar de novo e carregar apenas o ficheiro .cfg que ainda deves ter na pasta que fizeste backup, penso que ta logo na raiz.

Link to comment
Share on other sites

nao tou a perceber muito bem como foi o backup que fizeste mas o que devias ter feito era guardar a configuração e ficavas com um ficheiro tipo configuracao1.cfg, como copiaste a pasta ainda o deves ter é ires lá e procurares por ficheiros com a extensao *.cfg e depois é carregares essa configuração na outpost. ou seja pelo que percebi fizeste uma instalaçao confusa por isso acho que deves desinstalar e instalar de novo e carregar apenas o ficheiro .cfg que ainda deves ter na pasta que fizeste backup, penso que ta logo na raiz.

Obrigado krow, salvaste-me a vida! :-..

Com a tua ajuda consegui pôr isto como estava :clap:

Mas já agora explico melhor o que fiz:

nao tou a perceber muito bem como foi o backup que fizeste

guardei a pasta da firewall (d:\programas\agnitum) porque não sabia que se podia guardar as configurações num único ficheiro.

como copiaste a pasta ainda o deves ter

Pois tinha :lol:

ou seja pelo que percebi fizeste uma instalaçao confusa

Nem por isso, desinstalei uma, instalei a nova, não gostei, voltei a meter a velha })

Depois de ter lido o teu posto vi com mais atenção a pasta que tinha feito backup e realmente estava lá um ficheiro *.cfg recentemente modificado. Carreguei-o na firewall e **voilà**, tudo às mil-maravilhas ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.