Jump to content
Sign in to follow this  
Prym3r

Os Melhores Estrangeiros Em Portugal

Recommended Posts

Kem sao pra voces os melhores estrangeiros em Portugal dos ultimos anos?.. Ja ke tanta gente ficou exitada por eu ter dito k o Micolli era um deles... venham dai nomes pa ver kem sao na vossa opiniao.

Obviamente terao ke ser jogadores inda vivos.. :P

Magnussen

Swartz

Thern

Valdo

Ricardo Gomes

Drulovic

Zahovic

Balakov

Cannigia

Preud'Homme

Di Fransenchi

Tello

McCarthy

Anderson ( o puto do Porto)

Luisao

Katsoranis

Miccoli

Isto claro.. dentro do ke me lembro , de certeza k alguem ira dar nomes k agora me falham...

Edited by Prym3r

Share this post


Link to post
Share on other sites

voces tiveram um ponta de lança k e MUITO bom.. um dos meus preferidos no CM e tudo... mas nunca jogou... foi a pouco tempo.. eskecime do nome... era da america central...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kem sao pra voces os melhores estrangeiros em Portugal dos ultimos anos?.. Ja ke tanta gente ficou exitada por eu ter dito k o Micolli era um deles... venham dai nomes pa ver kem sao na vossa opiniao.

Obviamente terao ke ser jogadores inda vivos.. :P

Magnussen

Swartz

Thern

Valdo

Ricardo Gomes

Drulovic

Zahovic

Cannigia

Preud'Homme

Di Fransenchi

Tello

McCarthy

Anderson ( o puto do Porto)

Luisao

Katsoranis

Miccoli

Isto claro.. dentro do ke me lembro , de certeza k alguem ira dar nomes k agora me falham...

nao conheço :-

Share this post


Link to post
Share on other sites

voces tiveram um ponta de lança k e MUITO bom.. um dos meus preferidos no CM e tudo... mas nunca jogou... foi a pouco tempo.. eskecime do nome... era da america central...

Assim de repente lembro-me do Ivan Kaviedes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

fdx nao sejas tao perfeito pá! nao deu pa perceber kem sao? gr.. so pa chatear tu :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Apesar desta má passagem pelo Beira-Mar o Jardel fez grandes épocas cá!

Isaías

Branco

Donizete

Deco (antes de ser Tuga)

Ainda faltam alguns.... depois adiciono mais porque agora tive uma branca e não me lembro daquele tipo canadiano que era ponta de lança do Maritimo

Por falar em Maritimo... Mitchell van der Gaag

Share this post


Link to post
Share on other sites

Magnussen

Swartz

Di Fransenchi

Katsoranis

nao conheço :-

E o Magnussen também não. Se fosse Magnusson.

Para mim, saltam logo cinco ou seis nomes (do meu Benfica): Edilson, Amaral, Gamarra, Poborsky e Preud'Homme.

Share this post


Link to post
Share on other sites

para além dos nomes que ja vi aqui existem muitos outros..entre os quais Krassimir Balakov..ah e o Deco

Edited by karkov

Share this post


Link to post
Share on other sites

Do meu Porto também me saltam logo alguns, Tipo:

Jardel

Kostadinov

Drulovic

Zahovic

Rabah Madjer

Józef Mlynarczyk

Branco

Aloísio

Pepe

Lucho González

Anderson

Teófilo Cubillas

Atenção, estou a dizer apenas jogadores k jogaram no Porto e me saltaram logo á cabeça.

Não digo Deco porque é Portugues entre outros que tb ganharam dupla nacionalidade tipo Derlei.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Do meu Porto também me saltam logo alguns, Tipo:

Jardel

Kostadinov

Drulovic

Zahovic

Rabah Madjer

Józef Mlynarczyk

Branco

Aloísio

Pepe

Lucho González

Anderson

Teófilo Cubillas

Atenção, estou a dizer apenas jogadores k jogaram no Porto e me saltaram logo á cabeça.

Não digo Deco porque é Portugues entre outros que tb ganharam dupla nacionalidade tipo Derlei.

Este cubillas era um GRANDE jogador

Share this post


Link to post
Share on other sites

Do meu Porto também me saltam logo alguns, Tipo:

Jardel

Kostadinov

Drulovic

Zahovic

Rabah Madjer

Józef Mlynarczyk

Branco

Aloísio

Pepe

Lucho González

Anderson

Teófilo Cubillas

Atenção, estou a dizer apenas jogadores k jogaram no Porto e me saltaram logo á cabeça.

Não digo Deco porque é Portugues entre outros que tb ganharam dupla nacionalidade tipo Derlei.

Este cubillas era um GRANDE jogador

Ainda é considerado de longe o melhor jogador Peruano de todos os tempos. Grande jogador mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

voces tiveram um ponta de lança k e MUITO bom.. um dos meus preferidos no CM e tudo... mas nunca jogou... foi a pouco tempo.. eskecime do nome... era da america central...

Assim de repente lembro-me do Ivan Kaviedes.

Memo esse.. :)

eskecime do Lucho.. obvio!... e o Isaias nao era portugues?... tava com a ideia k era... esse tem memo k tar! um dos meus jogadores preferidos de sempre !

e no porto tb, o Emerson.

O Madjer nao pus k nao chegei a ve-lo jogar.. ou pelo menos nao me lembro...

Józef Mlynarczyk era um jogador banal.

Edited by Prym3r

Share this post


Link to post
Share on other sites

Do meu Porto também me saltam logo alguns, Tipo:

Jardel

Kostadinov

Drulovic

Zahovic

Rabah Madjer

Józef Mlynarczyk

Branco

Aloísio

Pepe

Lucho González

Anderson

Teófilo Cubillas

Atenção, estou a dizer apenas jogadores k jogaram no Porto e me saltaram logo á cabeça.

Não digo Deco porque é Portugues entre outros que tb ganharam dupla nacionalidade tipo Derlei.

Este cubillas era um GRANDE jogador

Ainda é considerado de longe o melhor jogador Peruano de todos os tempos. Grande jogador mesmo.

E praticamente ninguem se lembra deles... foi considerado melhor jogador jovem de um mundial qualquer...

Pena eu ja nao ser do tempo dele ..

Edited by DarkGhost69

Share this post


Link to post
Share on other sites

schemeichel... ou la como se escreve...

dps oh prymer, ter-te escapado o Poborsky :lol:

disseram ai em cima o leo... o actual do benfica? O_o

o doriva n era tuga pois n?

nao havia um romeno qq no sporting ou no porto k era grande juga tb?

e outro keu gostei mt, acosta...

e o paredes, nos seus tempos do FCP...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dos outros clubes, todos o que tinha a destacar já foram referidos, vou dizer alguns dos melhores nomes q passaram pelo Sporting.

Balakov

Valkx (ñ sei s é assim o nome correcto)

André Cruz

Duscher

Peter Schmeichel

Yazalde (não o vi a jogar mas é o maior goleador do scp de sempre ptt..)

Estes foram os nomes q m vieram à memória, se entretanto me lembrar de mais algum coloco-o aqui :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Tello e o di Franchesci pelo Sporting, enfim... mas valia não pores ninguem do Sporting!

Eu pelo Sporting desde o Inicio dos anos 90, que é quando comecei a ver a bola, punha:

Balakov

Acosta

Schmeichel

Valckx

Yordanov

Jardel

Ducher

André Cruz

Polga

Liedson

Ivkovic

Amunike

Naybet

Marco Aurélio

Hadji

Phil Babb

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mario Stanic, esteve ca pouco tempo...mas pelo que fez depois de sair acho que se pode dizer que foi dos melhores que por ca passou

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.