Jump to content

Assim , Sim!


Prym3r
 Share

Recommended Posts

eu nao falo dos caches, nem do "e kem nao salta é.."

e tens k admitir, se vieres os jogos, k o cantigo de ofensa ao benfica e constante , tanto no teu como nos verdes, e se vires jogos na luz.... nao ves o memo do nosso lado , ou ves?...

Vais me obrigar a prokurar golos do Porto em directo, e gravar o som a seguir a festa do grito de golo, k cantico vem a seguir..? diz la kual e....

Mas eu so fiz o topico pa louvar o ke vinha no jornal de Hoje.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Sim é verdade, fui essa vez às Antas, já há alguns anos e foi de facto assim, embora acredite que agora já haja gente mais civilizada por esses lados. De facto têm-me chegado aos ouvidos. por amigos que não perdem um jogo no dragão, que sempre que a música é cantada já há pple que assobia e muitas vezes em maioria às claques, mas tb é verdade que depende das alturas. Quando há aquelas guerras estúpidas de palavras entre o PC e o LFV é o estádio todo a cantar.

--

Edit:

Agora em relação a Alvalade e a esse lindo exemplo, também que dizer que um grande amigo sportinguista me contou que no célebre Barcelona cantado pela Monserrat e pelo Freddy, logo após e eliminação do Benfica da Liga dos Campeões não houve assobios e milagrosamente toda a gente parecia saber a letra.

Enfim, há alturas para tudo...

Benfica, o reflexo da perfeição e fair-play.

Link to comment
Share on other sites

Confesso que já começo a ficar ligeiramente chateado com as bocas que para aqui se ouvem, principalmente de quem não tem nenhuma experiência empírica (se não perceberam o que quis dizer, então é de vocês mesmos que estou a falar...) sobre o Estádio do Dragão, as pessoas que lá vão e as pessoas que moram na cidade onde o Estádio do Dragão está localizado...

Link to comment
Share on other sites

A partir do momento em que começam a dizer que "ouviram dizer" começo a ignorar tudo o que escrevem.

Eu estou lá de quinze em quinze dias. Eu sei o que ouço e vejo. Nem adianta mais discutir isto. Muitos aqui só vão ver aquilo que querem ver.

Passem bem.

Link to comment
Share on other sites

Alvalade não é nenhum exemplo, todas as claques (3 grandes) o fazem e em todo o lado. Os piores, ou mais idiotas como quiserem são mesmo os Super Dragoes que ainda nas recentes finais europeias que venceram não souberam fazer melhor do que chamar pelo SLB.

Mas é verdade que algo está a mudar, pois ainda há umas semanas foi bem audível a generalidade dos adeptos do FCP assobiar e mandar calar os SD.

Link to comment
Share on other sites

Esqueceram-se de mencionar que na Luz também se canta (metade do estádio)"Em cada tripeiro" (e a outra metade responde) "Há um paneleiro", e aí ninguém assobia.

Isso não é para ser dito..não percebes que os benfiquistas são os paladinos dos bons costumes e da boa educação? :-

Link to comment
Share on other sites

Esqueceram-se de mencionar que na Luz também se canta (metade do estádio)"Em cada tripeiro" (e a outra metade responde) "Há um paneleiro", e aí ninguém assobia.

A última vez que ouvi isso foi o ano passado... contra o Boavista, para provocar a claque deles.

Alvalade não é nenhum exemplo, todas as claques (3 grandes) o fazem e em todo o lado.

Tenho bilhete de época há 3 anos na Luz e NUNCA ouvi qualquer tipo de insulto relativo a um clube que não esteja a jogar. E quando digo nunca, é mesmo nunca.

Link to comment
Share on other sites

Há pessoas que só conseguem ver o mal nos outros. No seu clube é tudo santinhos, vão todos ao domingo de manhã à missa e antes de se deitarem rezam 300 avé marias e 50 pai nossos.

No estádio do dragão sempre que há cânticos desses, alguns (poucos) dos ditos adeptos normais (sem ser de claque) cantam também, porém na sua maioria ou assobiam ou ficam calados (indignados ou indiferentes ao que os SD cantam).

Agora dizer que por causa de uma claque (de m*rd*) se pode catalogar o resto do pessoal como igual... ok, cada um sabe de si.

SE no Estádio da Luz uma claque começa-se a cantar "FCP FCP FCP filhos da **** FCP..." acham que a maioria dos ditos adeptos normais se calaria/assobiaria ou ajudavam no cântico?

Link to comment
Share on other sites

@Archie, fdx.. eu tenho tv com som, graças a eus inda tenho dinheiro pra isso, por isso nao me venhas dizer k a maioria assobia, k isso é mentira!.. ke há assobios, sim há. Mas nao sao a maioria.

Kuanto ao cantigo ao PC, sao em alturas especificas, nomeadamente em BENFICA VS PORTO!.. e kuando o PC entra em campo, nao em todos os jogos,e nao a festejar os golos....

Link to comment
Share on other sites

sim insultar só mesmo o Moretto enquanto está na baliza, ou o joão pinto velha glória quando é substituido...

Enfim..

Para sua informação o João Pinto foi aplaudido pela maioria dos adeptos do Benfica quando foi substituido. Evidentemente deve ter "ouvido dizer" o contrário.

Edited by systemoff
Link to comment
Share on other sites

Exemplo, exemplo, é na Luz, onde não se ouve nem nunca ouviu porcarias dessas. Só há um clube que interessa...

tb na luz os benfikistas cantarem fdp slb era do crl... :-..

( }) )

Oh prim3r tu andas a ver mesmo pouca televisão. Aos anos que os adeptos do Porto assobiam a claque nesse cântico.

Acho que não me lembro de uma única vez que fui ao estádio e não os ouvi a assobiarem nesse cântico.

Se bem que ás vezes vemos simples adeptos do Benfica em jogos normais com cachecóis "Anti-Tripeiro" e "Antes morto que tripeiro" e perde-se logo a vontade.

Pode ser que um dia esses cachecóis também acabem pelo menos nos adeptos.

Fui uma vez à Antas ver um Porto-MArítimo, o Porto marcou o golo da vitória na segunda parte e eram para aí 40 mil (todo o estádio ocupado, menos eu) a gritar FDP SLB. Nesse dia não vi ninguém a assobiar mas aprendi uma lição: são todos iguais.

2007_Ga-tos.jpg

foste o unico que não cantou... que grande :lol: :lol:

Sim é verdade, fui essa vez às Antas, já há alguns anos e foi de facto assim, embora acredite que agora já haja gente mais civilizada por esses lados. De facto têm-me chegado aos ouvidos. por amigos que não perdem um jogo no dragão, que sempre que a música é cantada já há pple que assobia e muitas vezes em maioria às claques, mas tb é verdade que depende das alturas. Quando há aquelas guerras estúpidas de palavras entre o PC e o LFV é o estádio todo a cantar.

--

Edit:

Agora em relação a Alvalade e a esse lindo exemplo, também que dizer que um grande amigo sportinguista me contou que no célebre Barcelona cantado pela Monserrat e pelo Freddy, logo após e eliminação do Benfica da Liga dos Campeões não houve assobios e milagrosamente toda a gente parecia saber a letra.

Enfim, há alturas para tudo...

Benfica, o reflexo da perfeição e fair-play.

sim sim... nem mais..quando toca a vermelhor fica tudo mto puro...

Link to comment
Share on other sites

Esqueceram-se de mencionar que na Luz também se canta (metade do estádio)"Em cada tripeiro" (e a outra metade responde) "Há um paneleiro", e aí ninguém assobia.

Isso não é para ser dito..não percebes que os benfiquistas são os paladinos dos bons costumes e da boa educação? :-

Por acaso até sou benfiquista... ;)

Edited by EdgeHead
Link to comment
Share on other sites

yap.

Nao somos perfeitos, mas sem duvida dos 3 somos os k mais apoia a ekipa, e nao ofende os outros sem razao aparente....

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.