Jump to content

Assim , Sim!


Prym3r
 Share

Recommended Posts

sim insultar só mesmo o Moretto enquanto está na baliza, ou o joão pinto velha glória quando é substituido...

Enfim..

Para sua informação o João Pinto foi aplaudido pela maioria dos adeptos do Benfica quando foi substituido. Evidentemente deve ter "ouvido dizer" o contrário.

o que eu li foi dizerem o contrario, correcto, mas o que eu OUVI na radio foram assobios em massa, os comentadores ficaram abismados e comentaram que era uma vergonha, e depois lá meia duzia se aperceberam e aplaudiram, coisa que fez logo o RECORD meter em "medalha de ouro" a acção...

Link to comment
Share on other sites

sim insultar só mesmo o Moretto enquanto está na baliza, ou o joão pinto velha glória quando é substituido...

Enfim..

Para sua informação o João Pinto foi aplaudido pela maioria dos adeptos do Benfica quando foi substituido. Evidentemente deve ter "ouvido dizer" o contrário.

Felizmente, este ano foi menos mau. O ano passado foi uma injustiça horrível que lhe fizeram. Devo ter sido dos poucos que o aplaudiram (e de pé). Este ano houve uns quantos que o assobiaram, mas logo de seguida a maioria aplaudiu, de tal forma que ele reconheceu e retribuiu.

Mas isto é offtopic por completo, já que estamos a falar de insultos e não de assobios, e, mais importante, a ausentes e não a presentes. E se falarmos de respeito a minutos de silêncio... mas pronto, isso são questões que envolvem macacos e outros animais (aka, SD) e não seres humanos.

Então quer dizer que se houver 'razão aparente"' já vale ofender... :tease:

Razão aparente é estar presente no estádio, parece-me óbvio.

Aplaudes / incentivas a tua equipa, assobias / insultas a equipa adversária. Não sendo perfeito, é o menos mau.

Mas depois tens aquelas equipas que pela sua grandeza e pela pequenez de muitas mentes acabam por ser omnipresentes...

Link to comment
Share on other sites

A última vez que ouvi isso foi o ano passado... contra o Boavista, para provocar a claque deles.

Claque? Mas qual claque? Aquela meia duzia de gatos pingados que quando o Boavista está a jogar mal entoa "Palhaços joguem á bola!", insulta o presidente e o treinador... deviam pensar que depois de sermos uma vez campeões era tudo nosso... era bani-los todos de sócios, eu detesto ver o meu Boavista jogar mal... mas tenho os pés bem assentes no chão e sei das dificuldades que temos a varios niveis e como se não bastasse tar a ver um jogo mau por parte da minha equipa ainda tenho que ouvir aquela amostra de claque com aquelas baboseiras...

Biggus_Dickus não tem a nada a ver contigo isto, só que ao referenciares esses indivíduos não consegui evitar de lamentar esta situação!!

Tenho uma opinião muito extrema acerca das claques e dos seus comportamentos mas prefiro não a dar senão a thread ainda começa a arder...

[[]]KUHN

Link to comment
Share on other sites

sim insultar só mesmo o Moretto enquanto está na baliza, ou o joão pinto velha glória quando é substituido...

Enfim..

Para sua informação o João Pinto foi aplaudido pela maioria dos adeptos do Benfica quando foi substituido. Evidentemente deve ter "ouvido dizer" o contrário.

o que eu li foi dizerem o contrario, correcto, mas o que eu OUVI na radio foram assobios em massa, os comentadores ficaram abismados e comentaram que era uma vergonha, e depois lá meia duzia se aperceberam e aplaudiram, coisa que fez logo o RECORD meter em "medalha de ouro" a acção...

:lol: :lol:

é só rir contigo e com as tuas teorias da conspiração.

eu estive lá e efectivamente houve realmente essa meia duzia de adeptos que assobiaram o joao pinto, que logo foi abafada por uma grande ovação.

agora digo eu, não fales do que não sabes.

já agora, não acreditas na palavra do record e tudo o que este jornal diz é somente a enaltece4r o benfica, mas já te fias na palavra desses comentadores que muitos deles são como tu, sportinguistas.

Link to comment
Share on other sites

Antes do Porto - Benfica, vinha um texto no Jornal a Bola acerca do assunto com o nome do texto curto e grosso : "Os Filhos da Puta vão ao Dragao".

Boa leitura por acaso...

Link to comment
Share on other sites

yap.

Nao somos perfeitos, mas sem duvida dos 3 somos os k mais apoia a ekipa, e nao ofende os outros sem razao aparente....

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

movam isto pra seccao de entretenimento por favor!

eu ate axo incrivel como ék nao ha uma puta duma nave ET que leve estes benfiquistas pra outro planeta, pk este é corrupto, sujo, porco, demais pra eles...

Link to comment
Share on other sites

abre os olhos ... é mentira?.. Ke cantico ouves na luz kuando marcamos golo? k cantigo se ouve no dragao kuando voces marcam golo...? responda la?... bha... ao menos assumam k é errado e ponto final.

Link to comment
Share on other sites

sim insultar só mesmo o Moretto enquanto está na baliza, ou o joão pinto velha glória quando é substituido...

Enfim..

Para sua informação o João Pinto foi aplaudido pela maioria dos adeptos do Benfica quando foi substituido. Evidentemente deve ter "ouvido dizer" o contrário.

o que eu li foi dizerem o contrario, correcto, mas o que eu OUVI na radio foram assobios em massa, os comentadores ficaram abismados e comentaram que era uma vergonha, e depois lá meia duzia se aperceberam e aplaudiram, coisa que fez logo o RECORD meter em "medalha de ouro" a acção...

É verdade. Na minha bancada começaram a assobiar (eu aplaudi...), mas quando ele bateu palmas para o público, lá aplaudiram..., quanto ao resto do estádio, pareceu-me dividido.

Link to comment
Share on other sites

teorias da conspiração.

já te fias na palavra desses comentadores que muitos deles são como tu, sportinguistas.

Está a bold a minha resposta. Belo suícidio argumetativo.

Já agora: rádio---> som ----> aparelho auditivo -----> não sou surdo :bye:

Link to comment
Share on other sites

Esqueceram-se de mencionar que na Luz também se canta (metade do estádio)"Em cada tripeiro" (e a outra metade responde) "Há um paneleiro", e aí ninguém assobia.

Por acaso nunca ouvi essa no estádio por isso não deve ser muito utilizada.

yap.

Nao somos perfeitos, mas sem duvida dos 3 somos os k mais apoia a ekipa, e nao ofende os outros sem razao aparente....

Isso não concordo. Quando o benfica começa a jogar para trás lá começam os adeptos do benfica a assobiar.

sim insultar só mesmo o Moretto enquanto está na baliza, ou o joão pinto velha glória quando é substituido...

Enfim..

Para sua informação o João Pinto foi aplaudido pela maioria dos adeptos do Benfica quando foi substituido. Evidentemente deve ter "ouvido dizer" o contrário.

Felizmente, este ano foi menos mau. O ano passado foi uma injustiça horrível que lhe fizeram. Devo ter sido dos poucos que o aplaudiram (e de pé). Este ano houve uns quantos que o assobiaram, mas logo de seguida a maioria aplaudiu, de tal forma que ele reconheceu e retribuiu.

Mas isto é offtopic por completo, já que estamos a falar de insultos e não de assobios, e, mais importante, a ausentes e não a presentes. E se falarmos de respeito a minutos de silêncio ... mas pronto, isso são questões que envolvem macacos e outros animais (aka, SD) e não seres humanos.

Então quer dizer que se houver 'razão aparente"' já vale ofender... :tease:

Razão aparente é estar presente no estádio, parece-me óbvio.

Aplaudes / incentivas a tua equipa, assobias / insultas a equipa adversária. Não sendo perfeito, é o menos mau.

Mas depois tens aquelas equipas que pela sua grandeza e pela pequenez de muitas mentes acabam por ser omnipresentes...

Por acaso da única vez na vida que vi um minuto de silêncio a ser respeitado por toda a gente foi no jogo a seguir ao Féher ter morrido e digo-vos já até arrepia ver 50.000 pessoas caladas num estádio e ouvirmos o barulho da segunda circular. De certeza que não irá acontecer outra vez porque há sempre uns bananas que gritam e berram durante o minuto de silêncio.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

outra coisa que em irrita solenemente é a moda que pegou do minuto de silencio ser transformacdo em minuto de palmas...

Enfim Minuto de silencio é minuto de SILENCIO, se fosse homenagem com palmas eles davam-lhe esse nome.

Quando eu for treinador do SCP e vencer 4 champs seguidas e com 99 anos morrer espero que me façam essa vontade, com silêncio.

Link to comment
Share on other sites

desde o momento ke vejo e ouço o petit e o simao a cantar " Pinto da Costa vai pro CARALHO" tudo o ke digam ou deixem de dizer sobre o ke cantem ou deixam de cantar os adeptos do FCP pra mim é igul ao litro. Prymer abre threads de coisas de jeito

Link to comment
Share on other sites

Antes do Porto - Benfica, vinha um texto no Jornal a Bola acerca do assunto com o nome do texto curto e grosso : "Os Filhos da Puta vão ao Dragao".

Boa leitura por acaso...

ha assim tanto putedo por aí?? é que o pessoal do porto que foi ao dragão tb se pode ofender... de quem foi esse curto e grosso? :P

Link to comment
Share on other sites

desde o momento ke vejo e ouço o petit e o simao a cantar " Pinto da Costa vai pro CARALHO" tudo o ke digam ou deixem de dizer sobre o ke cantem ou deixam de cantar os adeptos do FCP pra mim é igul ao litro. Prymer abre threads de coisas de jeito

:- :- :- :- x 100000000000

Link to comment
Share on other sites

paulo assunção e quaresma são santinhos.. :-

olha outro...

acabam os argumentos, vao buscar coisas do arco da velha...que é que esses fizeram que os benfiquistas nao tenham feito?

e alias, os benfiquistas fizeram 1 ano antes...

é como digo, a merda é a mesma... "pinto da costa, vai pro caralho" qnd o slb é campeao ou "slb slb filhos da puta slb" qnd o FCP é campeao é a mesma merda... voces é que têm o "sindrome da vitima" e querem-se fazer de coitadinhos...

Link to comment
Share on other sites

Viva a eterna aliança Porto-Sporting...

- O Inimigo é só um...

- O que perde sempre mas fica feliz com os restos é só um...

- O que ganha muitas vezes, graças a uns tolos que só querem ser os maiores da capital... também é só um...

Faz-me lembrar uma história africana que ouvi uma vez sobre o Puma a Gazela e a Hiena...

Muitas vezes ganhava o Puma...

Muitas vezes ganhava a Gazela...

Mas a Hiena ria sempre porque, mesmo que só ganhasse os restos da Gazela ou do Puma... só sabia rir...

Link to comment
Share on other sites

Sim. PC vai pró caralho compara-se completamente com FDP SLB.

Sinceramente a mãezinha de todos os tripeiros deste fórum é uma puta do crlh.

Vá agora mandem lá o Vieira pró caralho a ver se eu me importo... :-

Link to comment
Share on other sites

Sim. PC vai pró caralho compara-se completamente com FDP SLB.

Sinceramente a mãezinha de todos os tripeiros deste fórum é uma puta do crlh.

Vá agora mandem lá o Vieira pró caralho a ver se eu me importo... :-

:funny: :funny: , o que me ri :funny:

Link to comment
Share on other sites

Portanto o vernáculo dos cânticos é que conta, ou seja, a questão não está em ofender o adversário mas sim da forma que o fazem?

Só se pode ofender quando o jogo é um contra o outro senão é errado?

Eu pessoalmente não gosto de ouvir nunca...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.