Jump to content

Assim , Sim!


Prym3r
 Share

Recommended Posts

De acordo com o que li no Jornal A Bola, a Juve tinha uma bonita tarja que o povo aplaudiu, e iniciaram uma Onda pelo estadio com cantigos a apoiar o sporting.

Ao minuto 30 , o odio do costume nos dois estadios rivais começou... Terminou os canticos de apoio e inicou.se oa ofensas ao outro clube da segunda circular.. de repente, todo o estadio assobiou, abafando os canticos, deixando a clake em silencio durante alguns minutos...

Nao assisti a isso, visto k vi o jogo ás Mijinhas, mas é de aclamar a situaçao... pode ser ke com o tempo, os cantigos e festejos dos golos em alvalade e no Dragao sejam de festa e incentivo ao prorpio, e nao ofensas ao Benfica, algo que já começa a ficar banal ao ponto de ver a maioria dos adeptos a assobiar, como ontem.

Há sempre alguem k ao longo do tempo assobiou, mas a maoria entrava nos canticos... se ontem chegou ao ponto de abafar a Juvee mais umas dezenas de mentecapos ao longo do estadio... e da bater palmas aos adeptos do Sporting que tiveram ontem no estadio.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Oh prim3r tu andas a ver mesmo pouca televisão. Aos anos que os adeptos do Porto assobiam a claque nesse cântico.

Acho que não me lembro de uma única vez que fui ao estádio e não os ouvi a assobiarem nesse cântico.

Se bem que ás vezes vemos simples adeptos do Benfica em jogos normais com cachecóis "Anti-Tripeiro" e "Antes morto que tripeiro" e perde-se logo a vontade.

Pode ser que um dia esses cachecóis também acabem pelo menos nos adeptos.

Link to comment
Share on other sites

Eu vi isso na televisao!

Já nao é a primeira vez que o publico assobia em alvalade!

O unica cantigo que apoio é: E quem nao salta é lampiao olé olé.. e ai eu claro, alinho! :-..

Link to comment
Share on other sites

O unica cantigo que apoio é: E quem nao salta é lampiao olé olé.. e ai eu claro, alinho! :-..

ó isso e normal, isos e um cantico engraçado... agora , sabes de k cantico tou a falar ;)

@Revenge, tipo.. eu sei k sempre existirmam assobios ,mas mt poucos... o cantigo sobrepunha-se a isso, e nao me digas k nao... ontem chegou ao ponto k a clake teve k se calar... e disso k tou a falar.

Link to comment
Share on other sites

Oh prim3r tu andas a ver mesmo pouca televisão. Aos anos que os adeptos do Porto assobiam a claque nesse cântico.

Acho que não me lembro de uma única vez que fui ao estádio e não os ouvi a assobiarem nesse cântico.

Se bem que ás vezes vemos simples adeptos do Benfica em jogos normais com cachecóis "Anti-Tripeiro" e "Antes morto que tripeiro" e perde-se logo a vontade.

Pode ser que um dia esses cachecóis também acabem pelo menos nos adeptos.

Fui uma vez à Antas ver um Porto-MArítimo, o Porto marcou o golo da vitória na segunda parte e eram para aí 40 mil (todo o estádio ocupado, menos eu) a gritar FDP SLB. Nesse dia não vi ninguém a assobiar mas aprendi uma lição: são todos iguais.

2007_Ga-tos.jpg

Link to comment
Share on other sites

pra começar, membros de claques teem o nivel q teem, e qem consegue extrapolar qq atitude desses trogloditas para o universo de apoiantes de qq clube, é um ressabiado ou entao um nabo

no entanto, e caso pensem q eu concordo com essas atitudes,

lembram-se dos ADEPTOS (e nao claques) do rangers aquando da vitoria do fcp na Tuefa??

e no entanto dizem aqi q sao (quase) todos adeptos 5*

bah, quais virgens ofendidas

btw, isto é um prob q ta associado, é potenciado e potencia outros comportamentos criminosos por parte desses grupos

portanto pra corrigir isto, tem q se mudar é a politica qt a esses grupos

por mim, eram banidos (vide inglaterra)

Edited by mik
Link to comment
Share on other sites

Fui uma vez à Antas ver um Porto-MArítimo, o Porto marcou o golo da vitória na segunda parte e eram para aí 40 mil (todo o estádio ocupado, menos eu) a gritar FDP SLB.

pronto.. ele teve la.

Link to comment
Share on other sites

pá so um surdo é q nao ouve por amor de deus... Os festejos dos golos do FCP sao fortalecidos pelo cantico "Filhos da put* SLB... etc" só quem não quer ouvir é q nao ouve... :P

VAMOS A UMA APOSTA ? este fim de semana vamos se isto é veridico ou nao... :)

Apostam em como se o FCP marcar um golo no jogo neste fim de semana os adeptos vão cantar isto ?

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Fui uma vez à Antas ver um Porto-MArítimo, o Porto marcou o golo da vitória na segunda parte e eram para aí 40 mil (todo o estádio ocupado, menos eu) a gritar FDP SLB.

pronto.. ele teve la.

Eu não tive lá uma vez, tive lá varias.

Acreditas no que queres. Não me faz diferença.

Link to comment
Share on other sites

Vou sempre ver os jogos no Dragão e de facto é completamente falso dizer-se que todos apoiam esse tipo de cânticos!

Tirando a claque do FCP poucos mais são aqueles que cantam, concordo é que não se ouve MUITOS assobios.

Agora se me vierem dizer que neste último jogo em Coimbra ninguém assobiou e todos cantaram esse cântico, aí já sou obrigado a concordar :)

Link to comment
Share on other sites

Sim é verdade, fui essa vez às Antas, já há alguns anos e foi de facto assim, embora acredite que agora já haja gente mais civilizada por esses lados. De facto têm-me chegado aos ouvidos. por amigos que não perdem um jogo no dragão, que sempre que a música é cantada já há pple que assobia e muitas vezes em maioria às claques, mas tb é verdade que depende das alturas. Quando há aquelas guerras estúpidas de palavras entre o PC e o LFV é o estádio todo a cantar.

--

Edit:

Agora em relação a Alvalade e a esse lindo exemplo, também que dizer que um grande amigo sportinguista me contou que no célebre Barcelona cantado pela Monserrat e pelo Freddy, logo após e eliminação do Benfica da Liga dos Campeões não houve assobios e milagrosamente toda a gente parecia saber a letra.

Enfim, há alturas para tudo...

Link to comment
Share on other sites

Vou sempre ver os jogos no Dragão e de facto é completamente falso dizer-se que todos apoiam esse tipo de cânticos!

Tirando a claque do FCP poucos mais são aqueles que cantam, concordo é que não se ouve MUITOS assobios.

mais um revenge :P

Link to comment
Share on other sites

Vou sempre ver os jogos no Dragão e de facto é completamente falso dizer-se que todos apoiam esse tipo de cânticos!

Tirando a claque do FCP poucos mais são aqueles que cantam, concordo é que não se ouve MUITOS assobios.

mais um revenge :P

:lol:

Não disse mentira nenhuma..mas n descarto a possibilidade de ter problemas a nível auditivo :)

Link to comment
Share on other sites

posso parecer suspeito por ser portista...

mas quem vier de fora e ler estes ultimos comentarios, vai ficar a pensar k o pessoal deste forum so chora porque fazem mal ao benfica... parecem coitadinhos com o ego maior do que o do mourinho so pk o vosso clube, em tempos, foi o melhor deste país...

a serio.. cachecois a dizer "porto é merda", "antes morto que tripeiro" e merdas assim sao bons...

canticos mais velhos k o mundo "slb fdps slb" devia ser crime, e sao animais filhos da puta, e o estadio todo canta por isso todos os portistas sao assim e isto e aquilo...

e crescer uma beca, nao?

e oh donovan, foi o quaresma e foi o simao (penso k foi o hobbit) qnd foi a vossa vez de ganhar o campeonato...

mas claro, isso nao interessa nem convem mencionar... :-

mas i

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.