Jump to content

Obra De Arte Do Messi


DanielAmorim
 Share

Recommended Posts

ke merda la o cpyrighted..fds a audiovisual sport blokeou os filmes todos dele a marcar esse golo no youtube....fds o youtube se começa assim, começa a fikar uma merda....grrrrrrrrrrrr

edit: tive k procurar o video mais recente no youtube pra conseguir ver...ainda n tiveram tempo pa blokear ^^

GRANDE GOLO, igualzinho ao do maradona, grande jogador

Edited by Rise
Link to comment
Share on other sites

Contra os brincas na areia? Eu não sou o Prym3r não confundas...

O futebol enche-me os olhos é com jogadas destas e não com um gajo a passar os pés mil vezes por cima da bola e depois a passar para trás, também gajos a serem rasgados e ficarem no chão e não um besta que corre corre com um físico impressionante e que marca muitos golos por ter bom instinto e força.

Prefiro futebol com jogadas destas e eficazes do que com brincadeiras sem resultado ou equipas por exemplo como o Chelsea ou a selecção Italiana que têm um poderio físico impressionante mas não dão futebol espectáculo. Agora cada um gosta das suas cenas...

(Benfica ao barulho outra vez? Com tanto Benfica nem deves ter reparado que o teu clube chegou à final da taça)

Não me canso deste golo...

E as jogadas do Ronaldo não são eficazes? É que ele já leva mais de 20 golos na premiership, e outras tantas assistências. Se isso não é ser eficaz, não sei o que é.

Link to comment
Share on other sites

E as jogadas do Ronaldo não são eficazes? É que ele já leva mais de 20 golos na premiership, e outras tantas assistências. Se isso não é ser eficaz, não sei o que é.

pelos vistos ser eficaz é ter um rasgo destes de ano a ano... isso sim, é bom... :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Contra os brincas na areia? Eu não sou o Prym3r não confundas...

O futebol enche-me os olhos é com jogadas destas e não com um gajo a passar os pés mil vezes por cima da bola e depois a passar para trás, também gajos a serem rasgados e ficarem no chão e não um besta que corre corre com um físico impressionante e que marca muitos golos por ter bom instinto e força.

Prefiro futebol com jogadas destas e eficazes do que com brincadeiras sem resultado ou equipas por exemplo como o Chelsea ou a selecção Italiana que têm um poderio físico impressionante mas não dão futebol espectáculo. Agora cada um gosta das suas cenas...

(Benfica ao barulho outra vez? Com tanto Benfica nem deves ter reparado que o teu clube chegou à final da taça)

Não me canso deste golo...

E as jogadas do Ronaldo não são eficazes? É que ele já leva mais de 20 golos na premiership, e outras tantas assistências. Se isso não é ser eficaz, não sei o que é.

Para que perdes tempo ainda? Já se viu que ter dois tijolos na pestana não deixa ver certas coisas, azar o dele...

E já estou como Karkov sempre a mesma coisa, massacre da viginia volta e meia e...ROnaldo, culinaria com chef silva e desevlvendo vai dar a ...Ronaldo, plantação de Valisnérias Spiralis em aquarios tal e coijo, ronaldo... Adasss..

Eu ou ele devemos emter grandes tusas.

Vai lá vai...

Link to comment
Share on other sites

E as jogadas do Ronaldo não são eficazes? É que ele já leva mais de 20 golos na premiership, e outras tantas assistências. Se isso não é ser eficaz, não sei o que é.

pelos vistos ser eficaz é ter um rasgo destes de ano a ano... isso sim, é bom... :dumb:

Pelo menos 10 foram só encostar. É o maior. Golos deste tipo? Nunca. Marcou um grande livre naquele amigável, marcou um bom golo contra a Roma, mais uns 4 ou 5 bons golos, o resto?

E minion, já reparei que não conheces o Messi, ou se calhar o outro faz jogadas destas todos os dias :dumb:

@Kubrick

Opiniões são opiniões, prefiro ter tijolos nos olhos mas pensar por mim próprio.

Edited by HugojNeves
Link to comment
Share on other sites

Este para mim é melhor que o do maradona pq este finta efectivamente em força/velocidade/técnica. O Maradona foi contra a Inglaterra sim senhor mas o gajo passa em corrida 2 gajos (O Messi são pelo menos 5), tem td o espaço do mundo.

golo do maradona é o golo mais overrated de sempre.

:P Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

Opiniões são opiniões, prefiro ter tijolos nos olhos mas pensar por mim próprio.

surreal pa. A serio nao vou descer mais ao nivel da estupidez, agora a culpa é minha de ter a mesma opinião evidente de mais de 90% de todos os que vêem e participam no mundodo futebol, (será que o TErry, Ferguson, Defesas adversariso que o elogiam, Deco etc etc tambem percebem menos de bola do que tu...???)

Fica na tua, só não espumes a cada golo que ele marca.

Link to comment
Share on other sites

E as jogadas do Ronaldo não são eficazes? É que ele já leva mais de 20 golos na premiership, e outras tantas assistências. Se isso não é ser eficaz, não sei o que é.

pelos vistos ser eficaz é ter um rasgo destes de ano a ano... isso sim, é bom... :dumb:

Pelo menos 10 foram só encostar. É o maior. Golos deste tipo? Nunca. Marcou um grande livre naquele amigável, marcou um bom golo contra a Roma, mais uns 4 ou 5 bons golos, o resto?

E minion, já reparei que não conheces o Messi, ou se calhar o outro faz jogadas destas todos os dias :dumb:

@Kubrick

Opiniões são opiniões, prefiro ter tijolos nos olhos mas pensar por mim próprio.

Foi um bom golo sim senhor.

Mas nem tentem fazer dele doutro mundo ou comparar com o golo do Maradona. Uma coisa é passar pelos defesas da Inglaterra num mundial, outra é passar pelos defesas do colosso mundial Gestafe.

Link to comment
Share on other sites

Eu disse que tinhas culpa ou que não podias ter uma opinião igual a 90% das pessoas?

Se soubesses ler percebias que o que eu quero dizer é que não sou obrigado a ter uma opinião igual à desses 90% que falas, e então? Espumo-me da boca por isso? Parabéns.

@Revenge

Ya tens toda a razão não é comparável a dificuldade nem a competição, mas vê-se poucas vezes...

Edited by HugojNeves
Link to comment
Share on other sites

"Oiçam o Estádio da Luz!!!..." Lindo :)

Grande Messi, grande Poborsky, grande Maradona.

Golos destes não é todos os dias, excepto para o fenómeno Ronaldo no Barcelona, que fazia quase um destes por jogo...

Ora ai está uma verdade, Ronaldo era uma máquina, melhor jogador que já vi jogar à bola, quanto a este golo do Messi, miudo joga que se farta para mim tá no top dos com mais técnica, pena é não jogar muitas vezes. Tem uma finta curta estonteante, não é à toa que Maradona é o Rei, e Messi o principe. ;)

Edited by dEnAuN
Link to comment
Share on other sites

Ora ai está uma verdade, Ronaldo era uma máquina, melhor jogador que já vi jogar à bola, quanto a este golo do Messi, miudo joga que se farta para mim tá no top dos com mais técnica, pena é não jogar muitas vezes. Tem uma finta curta estonteante, não é à toa que Maradona é o Rei, e Messi o principe. ;)

o ronaldo no barça era um deus da bola...

o messi ainda nao apareceu pro mundo da bola, mas tb ainda é novinho...

no jogo do uefa champions league, tou a fazer o treble com o braça e ele é titular indiscutivel! :P

Link to comment
Share on other sites

Enquanto esses tiveram que fintar antes de meio campo até à baliza para marcar.

O Beckham fez isto:

">

" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

o figo tem um melhor...

ja agora vejam este apanhado do euro 2004, nao sei se ja foi postado aki, mas vale sempre a pena ver...simplesmente magnifico.

Qual do Figo é melhor?

Se estás a falar da do Euro contra a Inglaterra, nem lá perto. Além de não ser tão longe, a bola bateu na perna do defesa da Inglaterra, ou nunca ia lá ao cantinho.

Link to comment
Share on other sites

Enquanto esses tiveram que fintar antes de meio campo até à baliza para marcar.

O Beckham fez isto:

">

" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

o figo tem um melhor...

ja agora vejam este apanhado do euro 2004, nao sei se ja foi postado aki, mas vale sempre a pena ver...simplesmente magnifico.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.