Jump to content

Obra De Arte Do Messi


DanielAmorim
 Share

Recommended Posts

Sim mas o do Maradona foi num campeonato do mundo, frente à Inglaterra. O do Messi contra o Getafe, a jogar em casa. São dois grandes golos, mas este só tem o impacto que tem devido às memórias e comparações com o do Maradona. Digo eu :)

Link to comment
Share on other sites

Depois deste golo....

GO RONNY!!! "Eu marco outros golos bonitos" Tão não marcas...

Messi mágico da bola. Prova que não é preciso ser um Ferrari nem mandar bailinhos da madeira para passar por jogadores, mas sim com fintas curtas e eficazes.

(É a tua vez Kubrick :coolmusic: )

Edited by HugojNeves
Link to comment
Share on other sites

tu nao te apercebes da tua incorecnia, há bocado eras contra brincas na areia agora já gostas, enfim o que vale é que o premio vai mesmo para ele (FORÇA RONNY) e terás de te revoltar com o mundo porque só tu é que não vês o evidente, deve ser da febre vermelha.

In topic: Golo divino.

Link to comment
Share on other sites

nao é so ele.. :P há mt gernte k pensa como eu ( k tem potencial pa ser o melhor do mundo.. ha-de ser... ) , mas nao agora.. nem de perto nem de longe.

E MESMO que ele vença... nao mudo de opiniao, k ele nao é o melhor do mundo.

Link to comment
Share on other sites

Contra os brincas na areia? Eu não sou o Prym3r não confundas...

O futebol enche-me os olhos é com jogadas destas e não com um gajo a passar os pés mil vezes por cima da bola e depois a passar para trás, também gajos a serem rasgados e ficarem no chão e não um besta que corre corre com um físico impressionante e que marca muitos golos por ter bom instinto e força.

Prefiro futebol com jogadas destas e eficazes do que com brincadeiras sem resultado ou equipas por exemplo como o Chelsea ou a selecção Italiana que têm um poderio físico impressionante mas não dão futebol espectáculo. Agora cada um gosta das suas cenas...

(Benfica ao barulho outra vez? Com tanto Benfica nem deves ter reparado que o teu clube chegou à final da taça)

Não me canso deste golo...

Edited by HugojNeves
Link to comment
Share on other sites

nem de perto nem de longe? Mas achas que o premio tem a ver com distancias? Epa acordem lá para a realidade e deixem-se de sentimentalismos recalcados..

errr.. explica, sff.

eu digo nem de perto, nem de longe, pk INDA tem mts defeitos... ind anao é um jogador completo... Mas outra vez explico : é a minha opiniao!... tenho por habito ter opiniao prorpia e nao seguir as "massas".

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.