Jump to content
Sign in to follow this  
onclouds

Fm2005 & Cm5

kual destes "Manager's" preferes ?  

49 members have voted

1. 1. kual destes "Manager's" preferes ?

• Championship Manager 5
      14
    • Football Manager 2005
      16
    • os 2
      15
    • nenh1
      4

Recommended Posts

?

n me parece k isso seja uma poll p acho k os jogos ainda n sairam..

se isso é request está na secção errada..

se bem k o k percebi é ke era uma sondagem para apurar qual o jogo que preferiamos.. e issuh devia estar na secção off topic..

digo eu.. :y:

[]

a mh intenção é sacar os 2 kd tiverem disponiveis ms s tivesse de optar seria pelo cm...cm é cm mai nd ^_^

Só diz isso kem n está mesmo dentro do assunto.

Caso n saibas a sigames e a eidos desvicunlaram-se.

A Sigames ficou com a base de dados e o jogo, e Eidos ficou com o nome.

Como é obvio a Eidos contratou outra empresa para fazer o cm5, esta chama-se beutifull games, é uma empresa k nunca tinha feito um jogo de manager e vai fazer o seu primeiro e tem a vantagem de esse jogo ir usar o jogo mais k respeitado CM5.

Por outro lado, a Sigames juntou-se a Sega, e vai continuar por lá a fazer os seus jogos de manager, como é obvio n podia dar ao seu jogo(sim ao seu, pois foram eles k fizeram todos os CM's e lhe deram a fama e n a Eido) e entao o jogo vai-se passar a chamar FM2005.

Conclusão, mta gente vai comprar o CM5 a pensar k o jogo é uma continuação do CM4, kuando ate k graficamente possa ter as suas semelhanças mas nem lá de perto o é.

Eu a jogar algum seria sem duvida o FM2005, pois esse sim, é o verdadeiro CM feito pela Sigames.

Eu tbm ja vi screens do 2.. e claro tbm fikei um coxe babado :) ~ :) ~

Quanto a jogar os 2 nem pensar.. é o tipo de jogo que requer.. tempo.. etc.. não dá pa tar a jogar os 2.. apenas sacava os 2.. pa lista ou pa emprestar a algm..

Edited by bUrnInG_sOuL

Os jogos vão sair com um largo espaço entre os dois por isso vai dar para experimentar um e depois o outro.

Por alguma razão a editora quis foi o nome metade do ppl está desinformado e caga na cena... dps de dados os 50€ vai dizer o que à loja? olhe afinal nao quero este

CM so vai deixar de ser secante knd tiver um motor do Fifa a funkar durante o jogo em x dos "ipicos" comentarios. Sim pk akee sistema de 2d sucks :blerk:

Guest
CM so vai deixar de ser secante knd tiver um motor do Fifa a funkar durante o jogo em x dos "ipicos" comentarios. Sim pk akee sistema de 2d sucks  :blerk:

<{POST_SNAPBACK}>

Um jogo desse genero, é o Total Club Manager. E digo-te, axo horivel num jogo de estrategia, ter esse "motor fifa". Os comentarios, ou mesmo o efeito 2D é o mais agradavel e o mais apropriado para este tipo de jogos.

Não posso dizer qual gosto mais, nem qual jogaria se tivesse de escolher 1 dos 2. A verdade é que vou sacar os dois, e depois logo vejo qual é o melhor, mas em principio, vou-me continuar pela saga CM.. que já a tenho desde o tempo em que o jogo cabia numa diskete...

Só diz isso kem n está mesmo dentro do assunto.

Caso n saibas a sigames e a eidos desvicunlaram-se.

A Sigames ficou com a base de dados e o jogo, e Eidos ficou com o nome.

Como é obvio a Eidos contratou outra empresa para fazer o cm5, esta chama-se beutifull games, é uma empresa k nunca tinha feito um jogo de manager e vai fazer o seu primeiro e tem a vantagem de esse jogo ir usar o jogo mais k respeitado CM5.

Por outro lado, a Sigames juntou-se a Sega, e vai continuar por lá a fazer os seus jogos de manager, como é obvio n podia dar ao seu jogo(sim ao seu, pois foram eles k fizeram todos os CM's e lhe deram a fama e n a Eido) e entao o jogo vai-se passar a chamar FM2005.

Conclusão, mta gente vai comprar o CM5 a pensar k o jogo é uma continuação do CM4, kuando ate k graficamente possa ter as suas semelhanças mas nem lá de perto o é.

Eu a jogar algum seria sem duvida o FM2005, pois esse sim, é o verdadeiro CM feito pela Sigames.

<{POST_SNAPBACK}>

Disseste tudo... FM2005 rula... Quem sabe sabe.. e a Sigames sabe o que faz neste campo ;)

Os screens e as novas opções são mágnificas...

CM so vai deixar de ser secante knd tiver um motor do Fifa a funkar durante o jogo em x dos "ipicos" comentarios. Sim pk akee sistema de 2d sucks  :blerk:

<{POST_SNAPBACK}>

Ve-se mesmo que não sabes do que falas... Nomes e editoras aparte CM é CM e sempre será CM!!

Guest
um elifoot 2005 e k vinha a kalhar  :-..   :-..

<{POST_SNAPBACK}>

:lol:

Ao falares nisso agora, tou memso com vontade de dar uma joga de elifoot!! :lol:

:lol:

Ao falares nisso agora, tou memso com vontade de dar uma joga de elifoot!!  :lol:

<{POST_SNAPBACK}>

:clap: :clap: :clap:

Nem Mais... Isto de Fm e CM não dá Pica nenhuma!!!

Jogo Elifoot desde a primeira versão que saiu e não quero mais nada, é tudo bue de lento e morosso...

:lamo:

Grandes vicios k mandei no elifoot. E dps kem tinha crack pa akilo era um heroi na escola :funny: :funny:

Moranguito: tu e k deves saber... :dumb: :dumb:

Por acaso n sabia dessa da separação...

Sendo assim vou ter de sacar as 2 versões p ver qual delas as melhores...

Mt CM tenho jogado desde q isto apareceu... ainda tenho aqui p casa alguns originais ;)

Venham eles :clap:

Guest
Ninguem arranja ai o crack do elifoot 2004?

<{POST_SNAPBACK}>

Também andava á procura disso. Saquei agora o jogo, e já tive a dar uns toques. O que quer dizer as setas "<" ; ">" durante o jogo, sabes??

É obvio que quem anda minimamente informado sabe que o 'novo' CM não é aquele cujo nome é 'CM' mas sim 'FM'. Não há nada como fazer uma pesquisa no http://www.cmportugal.iol.pt

E em relação ao motor de jogo tipo FIFA, credo, eu é que não o ia jogar de certeza...isto é um simulador de gerência de um clube de futebol...não é para se jogar futebol. Para isso há o Pro Evolution Soccer.

O Football Manager 2005 é pra mim bem melhor!

Ainda assim o jogo de treinadores k mais gostei foi o Premier Manager 98, foi um vicio.

Alguem sabe qd sai o Football Manager 2005 por cá?

Fikem bem!!

;)

E quanto a este que ja foi postado ?

Championship Soccer 2004-2005 Edition

LINK

Luke > :fnf: <