Jump to content

Função Pública


camurso_
 Share

Recommended Posts

:funny: como se não soubessemos o que a casa gasta.

Gostava pelo menos de saber se o gajo ganho aquela partida de solitário :lol:

:tease:

Sim, era engraçado saber se ele ganhou.... ele até pode ser um jogador profissional a treinar :y:

E quem tirou a foto, será que esperou sentado como os outros ou reclamou ? :funny:

Link to comment
Share on other sites

Se o homem não estava a atender ninguém podia jogar. Uma coisa é certa: o Governo conseguiu e continua a conseguir denegrir a imagem dos funcionários públicos ao máximo, e o povo vai na conversa. A guerrinha do costume entra a privada e a função pública...

Link to comment
Share on other sites

Se o homem não estava a atender ninguém podia jogar. Uma coisa é certa: o Governo conseguiu e continua a conseguir denegrir a imagem dos funcionários públicos ao máximo, e o povo vai na conversa. A guerrinha do costume entra a privada e a função pública...

axo k é a unica coisa escrita por ti aki neste forum com a qual eu concordo pah! :-..

o pessoal ve os funcionarios publicos como quem nao faz a ponta de um corno e generaliza bue...

arranjaram um bode espiatorio e agora nao querem outra coisa...

Link to comment
Share on other sites

fdxx.. crl... deixem lá o homemzinho...

isso por acaso faz-me lembrar o meu trabalho, a carrada de vezes que ligo para clientes de bancos ou de entidades financeiras a informar duma nova informação que existe, e sabem lá eles que ao msm tempo que lhes espeto ali com aquelas petas todas tou no ogame a coordenar os meus ataques :P :-..

só se o cliente começar a mandar vir para trás aí é que já presto um bocado mais de atenção :-..

ohhhh... ent o apoio de clientes da clix é uma rebaldaria total.. tá a velha a telefonar pq a net foi com o caralho e o operador a prestar mais atenção para o fio dental da supervisora que está a passar... eu bem os topo, rebarbadões do crl!!!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Não venham com tretas que o governo é que denegriu a função pública, porque o que não falta é incompetência na função pública. A maioria dos funcionários não se actualizou desde que lá está (ou seja, idade da pedra). Basta colocar uma questão sobre alguma medida mais recente que eles ficam a olhar para nós com cara de cú sem fazer ideia do que um gajo tá prali a dizer. É preciso levar o Diário da República e esfregar-lhes nos olhos pa eles irem perguntar ao chefe.

Para não falar de que em qualquer repartição estão 2 ou 3 a atender e mais 20 a coçar a micose do escroto ou doutro sitio qualquer.

Link to comment
Share on other sites

Não se esqueçam que estamos em PORTUGAL e esta imagem mostra PORTUGAL no seu melhor...

:funny: :funny: :funny: :funny:

Diz antes BRASIL...

Quando olhei para a foto, por várias razões, pareceu-me que era no Brasil. Entretanto, googlei e vi que o equivalente brasileiro do nosso Ministério do Trabalho e da Segurança Social é o Ministério da Previdência Social.

Link to comment
Share on other sites

Não se esqueçam que estamos em PORTUGAL e esta imagem mostra PORTUGAL no seu melhor...

:funny: :funny: :funny: :funny:

Diz antes BRASIL...

Quando olhei para a foto, por várias razões, pareceu-me que era no Brasil. Entretanto, googlei e vi que o equivalente brasileiro do nosso Ministério do Trabalho e da Segurança Social é o Ministério da Previdência Social.

O pá cá em Portugal a maioria dos funcionários nem ligar o computador quanto mais jogar solitário...

Cumps,

Link to comment
Share on other sites

Não se esqueçam que estamos em PORTUGAL e esta imagem mostra PORTUGAL no seu melhor...

:funny: :funny: :funny: :funny:

Diz antes BRASIL...

Quando olhei para a foto, por várias razões, pareceu-me que era no Brasil. Entretanto, googlei e vi que o equivalente brasileiro do nosso Ministério do Trabalho e da Segurança Social é o Ministério da Previdência Social.

A tentar dizer mal de Portugal quando nem era Portugal.

Existe muita gente na segurança social que não faz patavina, pede às colegas para picar o ponto e depois vai tomar o pequeno-almoço ao café da esquina e em vez de entrarem às 9 entram às 11 e tal e olha já é quase hora de almoco que bom. Isto contado pela minha mãe que trabalha numa repartição da Segurança Social e a culpa da existência disto é muitas vezes da conivência do chefe.

Para reparem bem antes da minha mãe entrar numa nova repartição o trabalho estava atrasado 1 ano.

Link to comment
Share on other sites

Não se esqueçam que estamos em PORTUGAL e esta imagem mostra PORTUGAL no seu melhor...

:funny: :funny: :funny: :funny:

Diz antes BRASIL...

Quando olhei para a foto, por várias razões, pareceu-me que era no Brasil. Entretanto, googlei e vi que o equivalente brasileiro do nosso Ministério do Trabalho e da Segurança Social é o Ministério da Previdência Social.

:funny:

Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.