Jump to content

Voltei Ao Xp


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

então é assim. Eu instalei o Vista e andei com ele no computador durante 1 mês. No entanto por vários motivos quis voltar ao XP.

A minha dúvida é a seguinte. Eu uso mt Torrents e à uns tempos um amigo meu disse que para ter as ligações todas tinha que aplicar um patch qq, pq o SP2 limitava as ligações.

Queria saber se isso é mesmo assim e se for como é que posso resolver esta merda.

Link to comment
Share on other sites

penso que o que procuras é isto.

Eu usei essa patch na boa... o bitdefender diz k é virus, mas penso k é um falso virus, por mexer em cenas do windows...

alguem mais que saiba que fale agora ou cale-se pra sempre! :lol:

Link to comment
Share on other sites

penso que o que procuras é isto.

Eu usei essa patch na boa... o bitdefender diz k é virus, mas penso k é um falso virus, por mexer em cenas do windows...

alguem mais que saiba que fale agora ou cale-se pra sempre! :lol:

Espera lá MiniOn, acho que estás errado, acho que é isto que ele procura e precisa patch...

:lol: :lol: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

Link to comment
Share on other sites

mas ao fim ao cabo isto faz o que? é que no TL eu continuo a sacar com o utorrent a 900k mesmo sem este patch!

É mais por causa do emule, nos torrents não faz gd diferença. Já agora antes do vista nao tinhas xp? Agora é q te lembraste das ligações? :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.