Jump to content

Programa Esposa 1.0


mestrinho
 Share

Recommended Posts

Muito longa mas vale a pena :-..

--------x--------x--------x--------x--------x--------x--------x--------x--------x--------x--------x--------x--------x

Ao Suporte Técnico:

Prezado Técnico,

Há um ano e meio troquei o programa Noiva 7.0 pelo Esposa 1.0 e verifiquei que o programa gerou um aplicativo inesperado chamado Bebê.exe que ocupa muito espaço no HD.

Por outro lado, o Esposa 1.0 se auto-instala em todos os outros programas e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo.

Aplicativos como Cervejacomaturma 10.3, Noitedefarra2.5 ou Domingodefutebol 5.0 não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente.

Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus ?) chamado Sogra 1.0, encerrando abruptamente a execução de um comando. Não consigo desinstalar este programa.

Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo Esposa 1.0 quando estou rodando meus aplicativos preferidos. Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes (Noiva 7.0 ) mas o comando Uninstall não funciona adequadamente.

Poderia ajudar-me ? Por favor !

Ass: Usuário Arrependido

Resposta......

Prezado usuário,

Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria das vezes, a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer versão Noiva X.0 para Esposa 1.0 com falsa idéia de que se trata de um aplicativo de entretenimento e tilitário.

Entretanto, o Esposa 1.0 é muito mais do que isso:

trata-se de um sistema operacional completo, criado para controlar todo o sistema.

É quase impossível desinstalar Esposa 1.0 e voltar para uma versão Noiva X.0, porque há aplicativos criados pelo Esposa 1.0

como o filhos.doc, portanto sem nenhuma vantagem. É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados.

Você não pode voltar ao Noiva X.0 porque Esposa 1.0 não foi programado para isso.

Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema

para em seguida instalar o Noiva Plus ou o Esposa 2.0, mas passaram a ter mais problemas do que antes ( leia Obs. no capítulo "Cuidados Gerais" referente a "Pensões Alimentícias" e "Guarda das crianças").

Embora exista uma versão Esposa 3.0 e até mesmo Esposa 4.0, estes programas só podem ser usados por especialistas, com custo muito elevado, e de uso desaconselhado para usuários comuns. Se todos estes sistemas falharem, aconselhamos o uso de programas totalmente distintos, como Solteiro 1.0 com arquivos do tipo Casademassagens.bmp ou

Relaxformen.dll

Mas nós aconselhamos manter Esposa 1.0 e usá-lo com todo carinho.

Eu, pessoalmente, há pouco tempo atrás instalei o Esposa 1.0 mas antes estudei aprofundadamente todo o capítulo referente a Erros Comuns (EC). Esposa 1.0 é um programa muito sensível aos comandos e funciona em modo protegido contra erros.

Isto significa que você deve assumir qualquer erro que apareça, não importa qual a causa, porque o programa considera sempre que um erro no sistema só possa ser proveniente de mau uso de sua parte.

Uma das melhores soluções é o comando DESCULPAR.EXE assim que aparecer o menor problema ou se travar o micro. É inútil reiniciar o sistema.

Evite o uso excessivo das teclas ESC (escape) ou das que podem provocar o uso posterior de DESCULPAR.EXE/flores/all para poder rodar normalmente.

Para melhorar a rentabilidade do Esposa 1.0, aconselho o uso de Flores 5.0, Fériasnocaribe 3.2 ou Jóias 3.3.

Os resultados são bem interessantes. Mas nunca instale Secretáriademinisaia 3.3, Namoradinha 1.2 ou Turmadochope 4.6, pois não funcionam depois de ter sido instalado o Esposa 1.0 e podem causar problemas irreparáveis no sistema.

Boa sorte!

Suporte Técnico

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.