Jump to content
Sign in to follow this  
Elf Eyes

Internet Explorer

Recommended Posts

:- Bem... lembram-se neste fantastico programa? Hoje está farto de entrar em e-mails de contas de spammers.... Ja entrei em 3 Gmails e um yahoo....

Sabem de alguma forma de parar que isto aconteça? é que ja irrita :/

Cumpz

oi? :blink:

B)

Boa resposta... :P

Vou ser mais especifico... O internet Explorer abre-se, ja está logado a uma conta de e-mail e tenta enviar o spam automaticamente... mas eu cancelo e ponho-me a ver a conta etc.... Uma delas tinha 935 contactos de conversa.... quase de certeza e-mails de spam, mas nao tenho a certeza...

Ja corri o antivirus, apaguei cookies desconhecidas, e mesmo assim continua a aparecer.

Cumpz

1 solução 4 fases:

Firefox

Anti-virus em condições

Bom Anti-spyware/adware

Delete IE :-..

Problema resolvido :P

B)

Se deleto o IE.... vai acontecer asneira depois :P (porcaria de microshit...)

Antivirus leve e bom.... podem dizer um? Eu tou a usar o AVG internet security, mas ele anda a puxar bem.

Cumpz

Thks a todos... perece k eram cookies doubleclick e mais outra.

Eu nem sequer abria o IE e eu uso o Firefox em 99.9% do meu tempo (os 0.01% é dos viros que o abrem :P ).

Posso dar por enquanto Prob resolvido... mas é estranho entrar na conta de um tipo... muito estranho.

Cumpz

Thks a todos... perece k eram cookies doubleclick e mais outra.

Eu nem sequer abria o IE e eu uso o Firefox em 99.9% do meu tempo (os 0.01% é dos viros que o abrem :P ).

Posso dar por enquanto Prob resolvido... mas é estranho entrar na conta de um tipo... muito estranho.

Cumpz

devia criar uma cookie com a pass e user e logava logo

Uma coisa vos garanto, nao existe nenhum cookie ke lance o IE, faça login no gmail e envia spam automaticamente.

Se axas ke resolveste o problema ao apagar os cookie e pq de certeza absoluta k ainda tens o PC infectado :P

Uma coisa vos garanto, nao existe nenhum cookie ke lance o IE, faça login no gmail e envia spam automaticamente.

Se axas ke resolveste o problema ao apagar os cookie e pq de certeza absoluta k ainda tens o PC infectado :P

Problema mantem-se :blerk:

Cookies aparecem, ficheiros 00XXX00x0.exe surgem na pasta "Temp" (0 e X variados), e o IE abre sempre que lhe apetece (4 em 4 horas mais ou menos...) Ja corri antivirus online, no PC, scan de registo e NADA!!!

Podem indicar aí um scan de registo bom? Eu usei o Registry Booster 3.0, mas como nao tinha serial key... so pude arranjar 15 registos.

Ajuda please :-

Cumpz

Antivirus leve e bom.... podem dizer um? Eu tou a usar o AVG internet security, mas ele anda a puxar bem.

Cumpz

Avira AntiVir

Porque? É levesissimo, muito poderoso no combate a virus e é Freeware :)

http://www.av-comparatives.org/seiten/ergebnisse_2007_02.php

Ao longo das ultimas versões tem ficado cada vez melhor, exprimenta ;)

Cumps[] :bye:

Podem indicar aí um scan de registo bom? Eu usei o Registry Booster 3.0, mas como nao tinha serial key... so pude arranjar 15 registos.

Ajuda please :-

Cumpz

Eu ja esqueci o antivirus pk com ele nao vou encontrar nada.... o problema é mesmo no registo... pk eu ja apaguei os ficheiros suspeitos 500 vezes e eles voltam a surgir. O IE está desinstalado, mas o registo está a forçar-lo a abrir e sacar os cookies e tudo o resto.

Cumpz

solução drástica mais eficaz: instalar Linux ;)

por aqui tenho usado Ubuntu e estou bastante satisfeito, é mais leve, mais bonito, totalmente configurável, e de desempenho é bem superior ao windows. claro que tem alguns contras, nem tudo tem drivers, e muita coisa é instalada com comandos, mas depois de configurado é mt bom!

Eu ja esqueci o antivirus pk com ele nao vou encontrar nada.... o problema é mesmo no registo... pk eu ja apaguei os ficheiros suspeitos 500 vezes e eles voltam a surgir. O IE está desinstalado, mas o registo está a forçar-lo a abrir e sacar os cookies e tudo o resto.

Cumpz

tenta o prog. ke te disse, o objectivo dele e esse mesmo, limpar o register e terminar os programas que arrancam.