Jump to content

Partilhar Via Firefox


Stone
 Share

Recommended Posts

O Firefox é sem sombra de duvida um browser fenomenal. Provavelmente a sua característica mais importante seja a polivalência. Além de um navegar seguro podemos adicionar ferramentas e tornamos o browser numa aplicação multifunções tentacular.

Posted Image

Esta extensão que vos apresento hoje pode ser usada para partilhar ficheiros por uma comunidade de amigos, ou por grupo de interesse de forma directa, utilizando o protocolo de partilha P2P. Assim e depois de instalada a extensão em vez de enviar por mail as suas fotos das férias, ou as musicas que o colega lhe pediu pode agora partilhar e enviar directamente do seu Firefox.

AllPeeers permite criar uma estrutura paralela onde a troca de ficheiros se processa com facilidade, mesmo ultrapassando o limite dos tradicionais clientes de e-mail. Envie e receba ficheiros sem se preocupar com o tamanho, estes aparecerão na sua pasta de recepção e a aplicação avisará quando o ficheiros chegar e estiver completo.

Veja aqui o vídeo exemplificativo da extensão em funcionamento.

">

" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

Para mais informações e imagens, procure no site onde encontrará com detalhe o processo de instalação e utilização desta poderosa extensão. Disponível para Windows, Linux e Mac em PT-BR.

Download

Homepage

Fonte

Ainda não experimentei mas parece estar muito porreiro.

Link to comment
Share on other sites

nao ha como experimentar! :)

Eu não experimento mais nada! :-..

As extensões que tenho já são suficientes para o meu browser ficar bem pesadinho. E com a sorte que tenho ainda f*do o browser todo depois de a instalar :funny:

Ninguém aqui do fórum quer ser cobaia para experimentar a extensão e dizer se vale a pena?

:laugh:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.