Jump to content

Qual É A Tua Profissão!!!


cafu
 Share

Recommended Posts

tudo o ke faço e o ke sei foi por conta prorpia :)

So o curso de fotografia ke keru tirar , será mesmo a serio e ando a procura dos sitios mais adequados.

Pk?

curiosidade... tb curtia aprender design/webdesign mas so pra outra vida... k nesta da trabalho...

acredita k é mais facil do ke possas pensar.. pra mim foi mais um hobby, a fazer po fun em casa... e neste momento com o conhecimento k arranjei sozinho, está a ser a principal fonte das minhas receitas mensais ;)

Depende dakilo k keres fazer... nao te vai tirar mt tempo se olaheres pa isso cmo hobby.

Estudante duma merda qq...

operador de telemarkting em part-time...

FDX pára de telefonar para casa. :tease:

:lol:

Link to comment
Share on other sites

acredita k é mais facil do ke possas pensar.. pra mim foi mais um hobby, a fazer po fun em casa... e neste momento com o conhecimento k arranjei sozinho, está a ser a principal fonte das minhas receitas mensais ;)

Depende dakilo k keres fazer... nao te vai tirar mt tempo se olaheres pa isso cmo hobby.

humm.. mas entao esse teu hobby engloba webdesign tipo php, html, css ne?

e em termos de "photoshop" tb dominas ne?

E ja agora (sem querer abusar) ganhas algum guito consideravel com esse conhecimento?

Tipo com sites/design?

faço cenas

e tal... :-..

Link to comment
Share on other sites

o sufeciente po dia a dia em k nao tenho mts gastos caseiros, mas obviamente e dinheiro por fora se e k me entendes... mas se fosse mais a serio, seria muito bom, nem imaginas a facilidade k tens em ganhar dinheiro com coisas basicas k empresas pedem centenas de euros....

Photoshop e mais para logos e para o desenho do site em si, depois o html fica pa um amigo meu.. e depois eu volto po css pa por akilo tudo pipi de acordo com o meu gosto , ou apedido do "cliente".

Mas se keres saber se poderias viver á base disto?. Sim, e muito bem.

Link to comment
Share on other sites

A propósito de se estar a falar de empregos e do assunto do Prym3r e do webdesign, eu sou professor de EVT, mas apenas continuo na profissão porque estou a trabalhar a 500 metros de casa. É um emprego do Estado, mas contrariamente ao que habitualmente se dizia, já não é um emprego seguro, mesmo estando eu já dentro da carreira docente.

No entanto já disse à minha mulher que cada vez mais vou investir nos conhecimentos que tenho no PC e aliar a isso também as minhas capacidades técnicas ao nível do desenho. Pode muito bem vir a ser o escape futuro caso aconteça algum problema com a minha profissão.

Por agora desenrasco-me já muito bem com webdesign a nível gráfico e razoavelmente com as linguagens de programação para web, nomeadamente o PHP, Javascript e MySQL.

Acreditem que vale bem apena investir nessas áreas porque há pouca gente que pegue nelas com classe suficiente. Percebem de programação mas não são muito criativos.

Força nesses estudos pessoal, a ver se ultrapassamos a miséria de conhecimentos na área que prolifera por este país fora.

No meio de um grupo de ignorantes, qualquer gajo menos burro tem o estatuto de sábio. ;)

Link to comment
Share on other sites

ate parece k nao vais a tempo...

nao é isso... nunca soube o que queria da vida e fui pra informatica e comunicações (grande curso, perguntem ao donovan que ele sabe :P ) mas agora penso que o que realmente queria era design... pah, 3dstudio, aprender a mexer num photoshop, ou qq merda assim... 2o agrupamento no secundario (artes)... mas sim, vou a tempo! No meu curso aprendi html, php, css, javascript e com o photoshop ja me desenrasco +/-!

E como o JLDR diz e bem, um gajo hoje em dia nao pode depender so duma cena... ja nada é certo...

a ver se me começo é a dedicar mais a isto e a jogar menos C&C3! :-..

Tecnico de Informatica / Designer / estudante Webdesign e brevemente de fotografia.

Nao es jogador de wOw? :P

nao sejas mauzinho!

Link to comment
Share on other sites

ate parece k nao vais a tempo...

nao é isso... nunca soube o que queria da vida e fui pra informatica e comunicações (grande curso, perguntem ao donovan que ele sabe :P ) mas agora penso que o que realmente queria era design... pah, 3dstudio, aprender a mexer num photoshop, ou qq merda assim... 2o agrupamento no secundario (artes)... mas sim, vou a tempo! No meu curso aprendi html, php, css, javascript e com o photoshop ja me desenrasco +/-!

E como o JLDR diz e bem, um gajo hoje em dia nao pode depender so duma cena... ja nada é certo...

a ver se me começo é a dedicar mais a isto e a jogar menos C&C3! :-..

Tecnico de Informatica / Designer / estudante Webdesign e brevemente de fotografia.

Nao es jogador de wOw? :P

nao sejas mauzinho!

Pois ainda vais a tempo de realizar muitos sonhos, para isso só é preciso força de vontade para vencer....

Off topic: como é que fizeste para correr o C&C3?

Cumps

Já agora não existe nenhum médico, advogado, polícia, etc...... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Pois ainda vais a tempo de realizar muitos sonhos, para isso só é preciso força de vontade para vencer....

Off topic: como é que fizeste para correr o C&C3?

Cumps

Já agora não existe nenhum médico, advogado, polícia, etc...... :lol:

:lol: realmente andam aqui profissoes em falta... mas advogados ha! :-..

Off: pah, sakei das news, instalei o patch 1.04, pus-lhe o crack pra 1.04 e siga pra bingo!

a jogar menos C&C3! :-..

geek!!! :P

geek é so kem joga wow :P

Link to comment
Share on other sites

Inspector da P.J. - Secção de Investigação de Criminalidade Informática e de Telecomunicações

Então bem vindo à grande família FNF :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Coveiro ;)

A sério??

não é um trabalho honesto? ;)

Não é isso. Só achei piada teres dito que eras coveiro porque ando a ver a serie "Six Feet Under"

Pelo que vejo na serie, não é dos trabalhos mais animados...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.