Jump to content

Figo Aconselha Deco Ao Inter


tatinha
 Share

Recommended Posts

Figo aconselha Deco ao Inter

Numa entrevista ao jornal La Gazzetta dello Sport, Figo escolheu Deco como o jogador capaz de tornar o Inter mais forte e confirmou que vai rumar aos sauditas do Al-Ittihad, com quem assinou contrato por um ano, no final da época. Quando o jornalista lhe perguntou quem aconselharia ao presidente Moratti para reforçar a equipa, respondeu: "Falou-se tanto de Deco... É um campeão, venceu em todos os clubes onde jogou e isso prova ainda que dá sorte às equipas. Seria uma boa escolha para o Inter".

Depois de alguns rumores que apontavam para a eventualidade de estar a repensar deixar o Inter, após o jogo com o Palermo, que terminou empatado dois, o número 7 dos "nerazzurri" garantiu que a Arábia Saudita será o seu próximo destino. "Não vou alterar a minha decisão de sair no fim da época. Irei sentir saudades do futebol de alto nível e tudo o que o rodeia, mas estou a jogar há muitos anos, sempre por grandes equipas", afirmou o português, de 34 anos, à "Sky Itália". "Um jogador da minha idade deve começar a pensar quando é tempo de deixar o futebol, apesar de ser um grande sacrifício para mim. No entanto, o único objectivo que tenho neste momento é conquistar o "scudetto" no relvado depois de termos vencido o último na secretaria", sublinhou Figo, autor das assistências para os golos de Júlio Cruz e Adriano e considerado o melhor em campo na partida com a equipa siciliana.

Para aqueles da teoria de que o figo não gostava do Deco......

Em relação à possivel contratação de Deco para o inter seria uma boa contratação :D

Link to comment
Share on other sites

mas kem e o ke o vai vender? a selecçao de Portugal ou o barça?

A selecção não vende nem compra, convoca. Já sais daqui a saber mais uma coisa.

E o Barça também não o vende, mas porque não quer de certeza.

Link to comment
Share on other sites

mas kem e o ke o vai vender? a selecçao de Portugal ou o barça?

tens bue piada... :dumb:

:P

eu tb axo k ele no barça ta bem.. a nao ser que o barça queira comprar o c.ronaldo...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.