Jump to content
Sign in to follow this  
tatinha

Figo Aconselha Deco Ao Inter

Recommended Posts

Figo aconselha Deco ao Inter

Numa entrevista ao jornal La Gazzetta dello Sport, Figo escolheu Deco como o jogador capaz de tornar o Inter mais forte e confirmou que vai rumar aos sauditas do Al-Ittihad, com quem assinou contrato por um ano, no final da época. Quando o jornalista lhe perguntou quem aconselharia ao presidente Moratti para reforçar a equipa, respondeu: "Falou-se tanto de Deco... É um campeão, venceu em todos os clubes onde jogou e isso prova ainda que dá sorte às equipas. Seria uma boa escolha para o Inter".

Depois de alguns rumores que apontavam para a eventualidade de estar a repensar deixar o Inter, após o jogo com o Palermo, que terminou empatado dois, o número 7 dos "nerazzurri" garantiu que a Arábia Saudita será o seu próximo destino. "Não vou alterar a minha decisão de sair no fim da época. Irei sentir saudades do futebol de alto nível e tudo o que o rodeia, mas estou a jogar há muitos anos, sempre por grandes equipas", afirmou o português, de 34 anos, à "Sky Itália". "Um jogador da minha idade deve começar a pensar quando é tempo de deixar o futebol, apesar de ser um grande sacrifício para mim. No entanto, o único objectivo que tenho neste momento é conquistar o "scudetto" no relvado depois de termos vencido o último na secretaria", sublinhou Figo, autor das assistências para os golos de Júlio Cruz e Adriano e considerado o melhor em campo na partida com a equipa siciliana.

Para aqueles da teoria de que o figo não gostava do Deco......

Em relação à possivel contratação de Deco para o inter seria uma boa contratação :D

achas q ele muda ? lol... o inter 1º precisa de pagar bemm 2º precisa de lhe dar um bom ordenado... dificilmente mas ok, so se derem um bom jogador em troca! ;)

:fnf:

mas kem e o ke o vai vender? a selecçao de Portugal ou o barça?

A selecção não vende nem compra, convoca. Já sais daqui a saber mais uma coisa.

E o Barça também não o vende, mas porque não quer de certeza.

tens bue piada... :dumb:

:P

eu tb axo k ele no barça ta bem.. a nao ser que o barça queira comprar o c.ronaldo...

so keria saber, kual dos k comprou k ker vender... :( nao precisas ser mau pa mim :(

so keria saber, kual dos k comprou k ker vender... :( nao precisas ser mau pa mim :(

Oh prim3r, deixa de ser sarcástico se queres que te levem a sério lol

Fdx prim3r, mas não há uma unica thread q se safe das tuas diarreias futebolisticas? :P

Edited by tatinha

O deco ta bem em Barcelona...ainda por mais as noticias de jornal k saem sao absurdas! 6 milhoes de euros pelo Deco... mm estando na casa dos 30 n tem logica! enfim :fnf: