Jump to content

Não Consigo Meter A Sacar!!! :s


The Devil Die4You!!!
 Share

Recommended Posts

Boas antes de mais... bem é axim... eu tenho a internet clix adsl 24mb mas ja tentei meter a sacar aki da news e n consigo será k fix algo de mal... gostava k me dixexem kual o melhor programa a utilizar e explicar paxo a paxo para k n me volte a enganar mais uma vez... se alguem n se importar e em vex de me esplicar paxo a paxo adicionaxe-me no msn km o mail [email protected] e km alguma disponibilidade dos 2 lados pudexemos fazer uma assistencia remota seria mais facil e talves mais rapido ;)

Edited by Dário Alves
Link to comment
Share on other sites

Boas antes de mais... bem é axim... eu tenho a internet clix adsl 24mb mas ja tentei meter a sacar aki da news e n consigo será k fix algo de mal... gostava k me dixexem kual o melhor programa a utilizar e explicar paxo a paxo para k n me volte a enganar mais uma vez... se alguem n se importar e em vex de me esplicar paxo a paxo adicionaxe-me no msn km o mail [email protected] e km alguma disponibilidade dos 2 lados pudexemos fazer uma assistencia remota seria mais facil e talves mais rapido ;)

OMFG :ranting: :ranting: :ranting: mais 1 que caiu aqui de para-quedas .....

isto

P.S. - Já agora usa um corrector ortográfico ou então aprende a escrever para não ter que demorar 4m a perceber a tua duvida..

Edited by royaltartufo
Link to comment
Share on other sites

amigos eu li os tuturiais, e mesmo axim nconsegui... até pedi ajuga a um amigo meu k saca daki ja algum tempo e tb n consegui ajudarme e fix tal km ele me dixe o k eu tava a pedir era mesmo a alguem k tenha a net da clix k me explicaxe km fex talvex me ajude de uma forma mais compreenciva do k algum dos tuturiais... e no meu ver se n kerem responder axo k n percisam de sair axim ao ateke...lol :lol:

Link to comment
Share on other sites

Dário Alves ....

Se seguiste os passos todos como está no tutorial (usar o grabit, ligar e um destes servidores news.ip.pt 119, news.novis.pt 119) e mesmo assim não conseguiste sacar então deves ter a firewall (do windows ou outra se usares) a bloquear o grabit. Caso mesmo assim não consigas recomendo que mudes para o Btchunga....

Link to comment
Share on other sites

tenta este tutorial apenas necessitas de inserir os dados da tua ligação (news.clix.pt) em vez dos que cá estão.

--Link removido--

se assim não conseguires tenta no suporte do site que eu tento te ajudar.

abraço.

Link to comment
Share on other sites

tenta este tutorial apenas necessitas de inserir os dados da tua ligação (news.clix.pt) em vez dos que cá estão.

--Link removido--

se assim não conseguires tenta no suporte do site que eu tento te ajudar.

abraço.

obrigadao amigo... pensso que ja resolvi o assunto... :-.. e quanto a alguns que parece que aborreci e que pelo que dizem ja nasceram enssinados pesso imenssa desculpa pelo tempo que os fiz perder a ler o meu post... mas o que eu pedi foi mesmo para me tentarem ajudar como alguns fizeram e outros n por isso pesso desculpa mais uma vez :- :funny:

Link to comment
Share on other sites

lol.. se precisares de ajuda apita..

Se precisares de ajuda na configuração posso-te indicar alguns servers que podes ter acesso total a todos os grupos na usenet

news.ip.pt

news.novis.pt

news.empresas.novis.pt

news.kpnqwest.pt

:]

Tudo na porta 119 e sem colocares qualquer login.. =] só podes ter 4 ligações activas!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.