Jump to content

José Veiga Ilibado No «caso» João Pinto


tumkes
 Share

Recommended Posts

O juiz encarregue do denominado «caso» João Pinto ilibou José Veiga da suspeita de «abuso de confiança», reconhecendo que o antigo empresário de futebol não se apropriou dos 3,2 milhões de euros pagos pelo Sporting à empresa Goodstone.

Por outro lado, e ainda segundo a notícia avançada esta noite pela TVI, já foi devolvido o passaporte a José Veiga, ao mesmo tempo que lhe foram levantadas algumas medidas de coacção, nomeadamente a redução da caução de 500 para 210 mil euros.

Estão, assim, criados os pressupostos para o regresso de José Veiga ao futebol do Benfica, mas esta decisão passa, naturalmente, por Luís Filipe Vieira.

Link to comment
Share on other sites

lol k riso

s o Pinto da Costa for ilibado, não se esqueçam tb!

Quero ver o que vai dizer o tumkes, quando mais um vigarista (Pinto da Costa) for ilibado!

Esta está guardadinha! :-

Link to comment
Share on other sites

vigarista ou não o que e certo que foi ilibado, se acontecer a msm merda ao pinto da costa que aconteça, nao vivo em função disso

quem se preocupa semana a semana com isso são voces que nao falam noutra semana

ja agora, jogam na 4ªf e ainda n falaram do arbitro, n se eskecam

Link to comment
Share on other sites

É que tem tudo a ver!!!

Acho uma piada! Por muito trafulha que ele seja, se calhar queriam que o homem fosse preso pela asneirada que o Sporting fez.

A ser culpado de alguma coisa, concerteza que não é deste crime.

Agora comparar com o caso do PC.

Se o PC for ilibado dos crimes que o acusam, aí sim, é de bradar aos céus.

Mas tb não é nada que me admire muito. E ou muito me engano ou ainda vou usar um quote de algo que disse há alguns tempos e que se vai confirmar. :-

Link to comment
Share on other sites

o pinto da costa n vai nada ser ilibado.. portugal ta mal mas n tanto

Ilibado nunca será porque qualquer pessoa lê as escutas percebe que isso é impossível. Pode é nunca vir a ser condenado, que é um problema da nossa justiça, que permite a fácil anulação de provas e que tem uma noção muito abrangente de 'prova irrefutável'.

Link to comment
Share on other sites

Voçês querem arrumar com o PC de uma vez por todas.

Querem começar a ganhar outra vez campeonatos?

Podem ficar em lista de espera porque o PC é mais esperto que todos nós juntos e não vai ser condenado porque se for condenado então o futebol nacional acaba porque vão todos com ele :P

Link to comment
Share on other sites

Quero ver o que vai dizer o tumkes, quando mais um vigarista (Pinto da Costa) for ilibado!

Esta está guardadinha! :-

Mas quem é que disse que o PC é vigarista? :P

Realmente, tens razão!

My Bad! :-..

Link to comment
Share on other sites

os negocios dele que só dizem respeito a ELE e não envolvendo o benfica estou-me a cagar...

agora que ele juntamente com LFV vez um excelente trabalho na luz fez... em 2 anos conseguiram que o benfica fosse o maior clube do mundo em termos de massa associativa, conseguiram por no Top20 dos clubes mais ricos do mundo em termos de RECEITAS, e o mais importante devolveram ao benfica o respeito que todos os adversarios sempre tiveram, e que durante uns tempos deixaram de ter...

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Nao estamos no top mais ricos do mundo, mas sim no top dos clubes com mais ganhos.. ;) é diferente... Kuanto á massa associativa, é bom.. mas pouco me interessa..

O ke realmente me interessa foi o fim da seca dos 10 anos, com 1 taça de portugal, 1 campeonato, 1 supertaça, quartos da LC, quartos da Uefa, tudo isto em 3 anos. isso sim... é ke me interessa..

mas num ponto tens razao.. os problemas k ele possa ter seja com o ke for.. nada tem haver com o Benfica.

Link to comment
Share on other sites

se formos ver ... nao havia dirigentes... lol ou pensas k os teus sao anjinhos... eu sei bem a merda k tenho no meu.. e voces?

Link to comment
Share on other sites

vigarista ou não o que e certo que foi ilibado, se acontecer a msm merda ao pinto da costa que aconteça, nao vivo em função disso

quem se preocupa semana a semana com isso são voces que nao falam noutra semana

ja agora, jogam na 4ªf e ainda n falaram do arbitro, n se eskecam

Tu desculpabilizas os teus erros, falando no dos outros, sempre?

Link to comment
Share on other sites

Eu sou o maior critico em relação aos meus dirigentes e as falcatruas que eles fazem, podes bem ir ver a outros tópicos! Mas aqui a questão é o Veiga, e esse nunca aceitaria a sua entrada no meu clube, tal como condeno os actuais dirigentes do meu clube! Mas vocês, ao que parece gostavam de o ter de volta lá, dai eu ter perguntado se fosse, na vossa empresa, com o dinheiro, com a vossa vida, deixavam este gajo, depois de tudo o que fez lá voltar!

Link to comment
Share on other sites

vigarista ou não o que e certo que foi ilibado, se acontecer a msm merda ao pinto da costa que aconteça, nao vivo em função disso

quem se preocupa semana a semana com isso são voces que nao falam noutra semana

ja agora, jogam na 4ªf e ainda n falaram do arbitro, n se eskecam

Tu desculpabilizas os teus erros, falando no dos outros, sempre?

jovem nao sou eu que tou aki sp colado a festejar as nao vitorias do slb e a falar de arbitragens antes dos jogos do teu clube, nem a dizer que campeonatos so na ps2 estando voces a +anos actualmente sem ganhar nada

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.