Jump to content
Sign in to follow this  
tumkes

José Veiga Ilibado No «caso» João Pinto

Recommended Posts

O juiz encarregue do denominado «caso» João Pinto ilibou José Veiga da suspeita de «abuso de confiança», reconhecendo que o antigo empresário de futebol não se apropriou dos 3,2 milhões de euros pagos pelo Sporting à empresa Goodstone.

Por outro lado, e ainda segundo a notícia avançada esta noite pela TVI, já foi devolvido o passaporte a José Veiga, ao mesmo tempo que lhe foram levantadas algumas medidas de coacção, nomeadamente a redução da caução de 500 para 210 mil euros.

Estão, assim, criados os pressupostos para o regresso de José Veiga ao futebol do Benfica, mas esta decisão passa, naturalmente, por Luís Filipe Vieira.

Só me apetece dizer que vivemos num país de merda. Ainda falam da corrupção nos países africanos da américa do sul.

lol k riso

s o Pinto da Costa for ilibado, não se esqueçam tb!

Quero ver o que vai dizer o tumkes, quando mais um vigarista (Pinto da Costa) for ilibado!

Esta está guardadinha! :-

vigarista ou não o que e certo que foi ilibado, se acontecer a msm merda ao pinto da costa que aconteça, nao vivo em função disso

quem se preocupa semana a semana com isso são voces que nao falam noutra semana

ja agora, jogam na 4ªf e ainda n falaram do arbitro, n se eskecam

É que tem tudo a ver!!!

Acho uma piada! Por muito trafulha que ele seja, se calhar queriam que o homem fosse preso pela asneirada que o Sporting fez.

A ser culpado de alguma coisa, concerteza que não é deste crime.

Agora comparar com o caso do PC.

Se o PC for ilibado dos crimes que o acusam, aí sim, é de bradar aos céus.

Mas tb não é nada que me admire muito. E ou muito me engano ou ainda vou usar um quote de algo que disse há alguns tempos e que se vai confirmar. :-

o pinto da costa n vai nada ser ilibado.. portugal ta mal mas n tanto

Ilibado nunca será porque qualquer pessoa lê as escutas percebe que isso é impossível. Pode é nunca vir a ser condenado, que é um problema da nossa justiça, que permite a fácil anulação de provas e que tem uma noção muito abrangente de 'prova irrefutável'.

Voçês querem arrumar com o PC de uma vez por todas.

Querem começar a ganhar outra vez campeonatos?

Podem ficar em lista de espera porque o PC é mais esperto que todos nós juntos e não vai ser condenado porque se for condenado então o futebol nacional acaba porque vão todos com ele :P

Quero ver o que vai dizer o tumkes, quando mais um vigarista (Pinto da Costa) for ilibado!

Mas quem é que disse que o PC é vigarista? :P

so pra lembrar ke o braga empatou com o benfica. estas noticias sobre o veiga e sobre as vigarices da bola e ke me tiram o sono. pro ano a mais mourada

Mas quem é que disse que o PC é vigarista? :P

Realmente, tens razão!

My Bad! :-..

mais um arranjinho e todos saem ilesos.

será que o Bastonário e presidente da Assembleia Geral do Sporting, Rogério Alves, teve alguma coisa a ver com isto?

os negocios dele que só dizem respeito a ELE e não envolvendo o benfica estou-me a cagar...

agora que ele juntamente com LFV vez um excelente trabalho na luz fez... em 2 anos conseguiram que o benfica fosse o maior clube do mundo em termos de massa associativa, conseguiram por no Top20 dos clubes mais ricos do mundo em termos de RECEITAS, e o mais importante devolveram ao benfica o respeito que todos os adversarios sempre tiveram, e que durante uns tempos deixaram de ter...

:fnf:

Nao estamos no top mais ricos do mundo, mas sim no top dos clubes com mais ganhos.. ;) é diferente... Kuanto á massa associativa, é bom.. mas pouco me interessa..

O ke realmente me interessa foi o fim da seca dos 10 anos, com 1 taça de portugal, 1 campeonato, 1 supertaça, quartos da LC, quartos da Uefa, tudo isto em 3 anos. isso sim... é ke me interessa..

mas num ponto tens razao.. os problemas k ele possa ter seja com o ke for.. nada tem haver com o Benfica.

Vocês se tivessem uma empresa vossa, contratavam um vigarista e ladrão para gerente?

Bem me parecia!

se formos ver ... nao havia dirigentes... lol ou pensas k os teus sao anjinhos... eu sei bem a merda k tenho no meu.. e voces?

vigarista ou não o que e certo que foi ilibado, se acontecer a msm merda ao pinto da costa que aconteça, nao vivo em função disso

Tu desculpabilizas os teus erros, falando no dos outros, sempre?

Eu sou o maior critico em relação aos meus dirigentes e as falcatruas que eles fazem, podes bem ir ver a outros tópicos! Mas aqui a questão é o Veiga, e esse nunca aceitaria a sua entrada no meu clube, tal como condeno os actuais dirigentes do meu clube! Mas vocês, ao que parece gostavam de o ter de volta lá, dai eu ter perguntado se fosse, na vossa empresa, com o dinheiro, com a vossa vida, deixavam este gajo, depois de tudo o que fez lá voltar!

Tu desculpabilizas os teus erros, falando no dos outros, sempre?

jovem nao sou eu que tou aki sp colado a festejar as nao vitorias do slb e a falar de arbitragens antes dos jogos do teu clube, nem a dizer que campeonatos so na ps2 estando voces a +anos actualmente sem ganhar nada