cRaZyzMaN 1,490 Report post Posted April 16, 2007 Tá fixe, prima pela diferença e choca, eu gajo olha e pensa que raio. Share this post Link to post Share on other sites
Danieluz 0 Report post Posted April 16, 2007 (edited) Esta porra foi feita por mulheres de certeza... então quer dizer, numa temos um gajo com o rabo á mostra e noutra temos uma gaja a receber um m*nete? Onde estão as imagens que um gajo quer ver? Edited April 16, 2007 by Danieluz Share this post Link to post Share on other sites
Mini0n 8,296 Report post Posted April 16, 2007 Tá fixe, prima pela diferença e choca, eu gajo olha e pensa que raio. ya, e os pormenores das sombras e no caso do gajo, onde o escorpiao tem as pinças, a pele ta cravada! soberbo, mesmo! Esta porra foi feita por mulheres de certeza... então quer dizer, numa temos um gajo com o rabo á mostra e noutra temos uma gaja a receber um m*nete? Onde estão as imagens que um gajo quer ver? :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Donovan 127 Report post Posted April 16, 2007 Pah.. um gajo tem de andar sempre protegido :lol: Share this post Link to post Share on other sites
cafu 0 Report post Posted April 16, 2007 Como eu gostava de estar a fazer as 2 coisas :P . Não posso porque a mais pequena da casa nasceu há 13 dias.... Agora só p*nheta durante 2 meses }) Share this post Link to post Share on other sites
FirmYirtO 0 Report post Posted April 16, 2007 very old Share this post Link to post Share on other sites
Fly 0 Report post Posted April 16, 2007 Bolas, um gajo todo nu e uma miuda q só mostra as pernas?!!! tá mal, tá mt mal... :plain: Share this post Link to post Share on other sites
cool25 0 Report post Posted April 16, 2007 quem me dera ser aranha. Share this post Link to post Share on other sites
Stone 2,723 Report post Posted April 16, 2007 Esta porra foi feita por mulheres de certeza... então quer dizer, numa temos um gajo com o rabo á mostra e noutra temos uma gaja a receber um m*nete? Onde estão as imagens que um gajo quer ver? Tava a ver as imagens e tava a pensar exactamente nisso :lol: Share this post Link to post Share on other sites