Jump to content

Quantas Chars Tens...


saracat
 Share

Recommended Posts

Boas, abri este topico para saber quantas chars tem o people no wow e qual e' a que gostam mais?

Bem eu tenho:

lvl 60 Mage

lvl 60 Priest

lvl 70 Warlock

lvl 40 Hunter

A que eu curto mais e' o lock quer para pvp quer para pve, mas o priest tmb e' fixe pk e' facil de arranjar group :)

:girlpower:

Link to comment
Share on other sites

Pois, realmente Innu...

Mas saracat, já tinhas algumas threads sobre WoW, chars e afins abertas por aqui. Podias ter feito o reply nelas, evitando duplicar-se dessa forma threads.

Link to comment
Share on other sites

Posts: 2

Joined: 12-April 07

preciso dizer mais alguma coisa? acho q nao..

btw, WoW é espectacular, a parte q eu mais curto é pagar 10€ todos os meses, nao ter vida propria, jantar em frente ao pc e eskecer tudo o q mais possa haver de interessante na vida pa tar ali a curtir perder o meu tempo a jogar esse jogo maravilhoso!!

cumps e jinhos pa menina ROTFL

Edited by np.
Link to comment
Share on other sites

np., até curtia que me dissesses o que o facto de um membro ter apenas dois posts interessa para alguma coisa, a não ser para efeitos estatísticos.

E gostava também que, de futuro, visto não teres nada de útil a acrescentar a uma conversa, que fiques calado. E já agora, informo-te que conheço muita gente que joga WoW e que mantém uma vida própria, jantam com a família ou com os amigos, jogam quando podem ou lhes apetece e aproveitam tudo o que de bom a vida tem pela frente. É que jogar WoW ou jogar PES6 ou qualquer outro jogo (e muitas outras coisas), é tudo igual! O que interessa é o tempo que se passa a fazer isso...

Link to comment
Share on other sites

np., até curtia que me dissesses o que o facto de um membro ter apenas dois posts interessa para alguma coisa, a não ser para efeitos estatísticos.

E gostava também que, de futuro, visto não teres nada de útil a acrescentar a uma conversa, que fiques calado. E já agora, informo-te que conheço muita gente que joga WoW e que mantém uma vida própria, jantam com a família ou com os amigos, jogam quando podem ou lhes apetece e aproveitam tudo o que de bom a vida tem pela frente. É que jogar WoW ou jogar PES6 ou qualquer outro jogo (e muitas outras coisas), é tudo igual! O que interessa é o tempo que se passa a fazer isso...

eu tava calado, só escrevi.. pa moderador nao dás man, nao sei como foste parar aí mas ta bem.. tens um feitiozinho dakeles pa seres moderador, tipo precisavas primeiro q te moderassem a ti só depois podias moderar alguma coisa!! mas podes-me sempre calar é so usares os teus poderes de moderador ;)

.. btw, eu pa moderador tb nao dava mas tu nao podes personalizar assim as conversas restringindo e comentando os replys dos users, eu só disse o q achava do WoW, é certo q pode haver outras perspectivas mas é para isso que serve o topico e o forum.

Link to comment
Share on other sites

;)

vai ser um topico pa fexar.. tou memo a ver o ke ai vem lol

Boas, abri este topico para saber quantas chars tem o people no wow e qual e' a que gostam mais?

1

http://armory.wow-europe.com/#character-sh...ogg&n=Pryme

nao sou de jogar assim tanto k consiga ter mais k uma char.

ps : beachman, meu amigao, k te aconteceu pa ficares assim, fofo? eras um bacabo agora és otario... tao pa?

kurtia ver metade do ppl k aki chama os outros de geek so pk joga um jogo como outro kualker .... devia ser memo de olhar pa eles e partir o coco a rir , com direito a uma festinha... :con:

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

O Beachman tem razão, pode muito bem mostrar o ponto de vista dele. Claro que pronto, temos que perdoar que ele está um bocado senil, precisa de mostrar o ponto de vista dele mais do que uma vez porque esquece-se que já o mostrou.

Temos que confessar ó Prim3r, o WOW até quando o instalamos avisa-nos que vamos deixar de jantar com a familia e que só dá para jogar WOW se for no minimo mais de quatro horas diárias senão não se sobe de nivel. O que quer dizer que eu já estou lixado porque numa semana joguei cerca de 3h30 de WOW. Raios, estou a ficar com um bocado de vida social a mais.

Link to comment
Share on other sites

Desculpem se abri um topico repetido nao era minha intenção... :)

BTW: Eu tmb acho que o wow pode ocupar muito tempo, mas so perde la muito tempo quem quer, eu por exemplo dedico a fazer lvl up a chars porque nao tenho grande parte das noites disponiveis para fazer raids, maior parte das guilds (hardcore) querem que os membros estejam disponiveis todos os dias das 19 ate a uma da manha, coisa que nao tenho muito tempo, por isso e' que gosto de subir chars ate nivel 70, assim so jogo quando quero nao tenho qualquer obrigaçao de jogar, e se desligar o pc mais cedo nao vou estar a prejudicar ninguem, e' como eu te digo, se nao tivesse escola talvez conseguisse. Por isso sinceramente nao considero o wow um jogo que nos obrigue a perder muito tempo, so quem quer ter coisas boas, gear bom, guild boa claro que tem que perder tempo a jogar...

Por isso e' que acho que se perde mais tempo depois de ter uma char nivel 70 do que ate' la ;)

Portem-se bem, e joguem muito ;)

Link to comment
Share on other sites

a mim nao okupa nem mais nem menos, okupa o k eu keru.

Posso tar 2/4 dias sem jogar.. posso tar um dia la umas 4/5 horas, mas nao deixo de fazer as coisas na RL por um jogo.. sei bem os limites das coisas...

Nao sou hardcore player, tanto k demorei uns 6 ou 7 meses a chegar a 60 :)

Claro k kuando se chega ai , e se começam as raids, e preciso mais algum tempo, tempo esse k se arranja, tal como para todos os hobbys :)

@Archie, nao , o beach nao falou bem pk nao pode defenir alguem por um simples jogo. e Se tá senil, k se interne em alguma instituiçao.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

eu tava calado, só escrevi.. pa moderador nao dás man, nao sei como foste parar aí mas ta bem.. tens um feitiozinho dakeles pa seres moderador, tipo precisavas primeiro q te moderassem a ti só depois podias moderar alguma coisa!! mas podes-me sempre calar é so usares os teus poderes de moderador ;)

.. btw, eu pa moderador tb nao dava mas tu nao podes personalizar assim as conversas restringindo e comentando os replys dos users, eu só disse o q achava do WoW, é certo q pode haver outras perspectivas mas é para isso que serve o topico e o forum.

Desculpa? Restringir alguma coisa? Que eu saiba não te obriguei a nada. Limitei-me apenas a relembrar-te uma das mais simples e básicas regras de netiqueta. Caso já te tenhas esquecido delas, sugiro que as procures e releias para te avivar a memória.

Segundo, se leres bem o que escreveste, achas que foste sequer bem educado ao fazê-lo?

Terceiro, o que escrevi escrevia na boa mesmo não sendo moderador, sem tirar uma vírgula sequer. Se achas que sirvo ou não para o cargo, pouco me importa, tendo fazê-lo da melhor forma que sei e posso. Caso tenhas alguma queixa, sugiro que contactes o Revenge ou o gosma25....

Quarto, tenho um Human Warrior lvl 11 e um Human Rogue lvl 10. Jogo apenas quando tenho tempo e uns amigos meus me deixam! :D

Link to comment
Share on other sites

Ah, e on topic.

Tenho um draenei paladin nivel 44 num server PVE (Bronzebeard) porque tenho lá muito pessoal conhecido. Mas paralelamente tenho um Blood Elf hunter num RP-PVP (Defias Brotherhood) mas esse apenas a nivel 20.

Link to comment
Share on other sites

por ordem e tudo em PVP servers, nao no mesmo server...

61 human paladin

60 gnome warrior

62 Tauren Druid

60 Orc Hunter

70 Gnome Warlock < Main

52 Dwarf Priest < Deixei de jogar

39 Draenei Hunter < alt

29 Gnome rogue < so pra 20-29 WSG

Edited by hellspinner
Link to comment
Share on other sites

por ordem e tudo em PVP servers, nao no mesmo server...

61 human paladin

60 gnome warrior

62 Tauren Druid

60 Orc Hunter

70 Gnome Warlock < Main

52 Dwarf Priest < Deixei de jogar

39 Draenei Hunter < alt

29 Gnome rogue < so pra 20-29 WSG

porra lol...

eu nao sei pk nao tenho mt pika de fazer alt chars...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.