Jump to content

Mourinho: Um Fdp Rasgador.


Kubrick
 Share

Recommended Posts

Tatinha, diz-me lá sinceramente a ver se sobes ou desces na minha consideração. Achas que esta notícia é genuína?

Acredito que há ali algumas citações falsas mas isso só não vê quem não ker lol, mas esta história toda, não é de todo mentira, oh Archie, o kek o Scp ganhava em acusar o mourinho de ter rasgado a camisola? nada...

Edited by tatinha
Link to comment
Share on other sites

sim porque a puta da atitude do filha da puta do mourinho a gozar com o Paulinho, que foi quem lá foi oferecer a camisola apra trocar pela do Baía, deve dar-te a tusa do dia...

Link to comment
Share on other sites

sim porque a puta da atitude do filha da puta do mourinho a gozar com o Paulinho, que foi quem lá foi oferecer a camisola apra trocar pela do Baía, deve dar-te a tusa do dia...

pensei que conseguias manter o nivel... nao me digas que se o mourinho ficar impune com esta historia, tu choras...

E tb subscrevo.

Link to comment
Share on other sites

impune? Que queres que lhe façam agora? Eu quero é que lhe corra tudo de mal a esse merdoso, é o que ele merece. Ponto final. Multas pode ele pagar, melões já custam mais..

Link to comment
Share on other sites

Se o Mourinho fez aquilo foi mesmo palhaço

Subscrevo.

ele fez. algumas coisas ele fez. Umas há imagens, outra disseram de kem esteve no estadio... outras soa publicas.

Ke raio ganhava o scp em dizer o contrario?... e nao conhecemos todos o temperamento e a maneira de ser do Mourinho?...

Tal como nisto acredito ke 90% seja verdade, tal como no apito dourado acredito k 80% seja verdade, e tenho a certeza k nada aconteçerá nos dosi casos.

Seja como for conversa ja cansa... façam todos como a justiça e muita gente... simplesmente eskeçam o caso.

Se até o Carlos Cruz vai de fatinho aos globos de ouro... lol.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

As escutas do Apito Dourado que têm vindo a ser reveladas não surpreenderam o antigo presidente do Vitória de Guimarães. Pimenta Machado, que surge visado por Pinto da Costa e Valentim Loureiro numa conversa a propósito do Caso Mourinho, desvaloriza os insultos e prefere focar-se no jogo V. Guimarães-Boavista, realizado dois dias antes do tal bate-papo interceptado pela PJ. No qual Valentim diz a Pinto da Costa que Pimenta Machado está a tentar “envenenar” Luís Filipe Vieira com a tese de que o então líder da Liga e o presidente do FC Porto estão em perfeita sintonia.

“Eu soube que o sr. Pimenta Machado, para envenenar o Luís Filipe Vieira... quando foi agora, em Guimarães, por causa do Fehér, lhe foi dizer para terem cuidado comigo porque eu estava muito ligado a si, que estava incondicionalmente consigo”, foi como Valentim se dirigiu a Pinto da Costa, tendo classificado Pimenta como “uma besta”.

Nessa mesma conversa, Pinto da Costa e Valentim trocam impressões sobre o jogo V. Guimarães-Boavista, que terminou com empate a uma bola e com grande polémica nos bastidores. Paulo Baptista foi o árbitro e expulsou jogadores após o fim do jogo, tendo o guarda-redes William, do Boavista, saído do estádio com a cabeça ligada, confessando que fora agredido. Nessa mesma noite, a Comissão Disciplinar da Liga suspendeu preventivamente o estádio vitoriano, mas o clube recorreu para o Conselho de Justiça e conseguiu continuar a jogar no Afonso Henriques. “Ele quer a arbitragem fora da Liga... no Coroado!”, refere Valentim, ao que Pinto da Costa reagiu: “Isso era bom!”

Pimenta Machado leu o que já foi publicado e não se mostra surpreendido. “Sempre me interroguei: como é que é possível o jogo V. Guimarães-Boavista não estar a ser investigado. Foi um escândalo total...”, começa por afirmar. “O que se está a conhecer agora é a confirmação da personificação do nepotismo e da máfia que então exista no futebol português, confirmando o que era o tráfico de influências e um processo ‘corleoneano’ que prejudicaram seriamente o clube que eu dirigia”, desenvolve.

mais um que não sabe o que diz, nunca lá andou pelo meio.........

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.