Jump to content

Vista Não Rula


ricardo_fcp
 Share

Recommended Posts

boas!! ao sakar normalmente o Windows Vista para o meu pc e tentar extrair os ficheiros .rar k tinha sakado, mesmo a acabar de extrair, aparece um mensagem semelhante com o seguinte erro:

Posted Image

k tenho d fazer??

depois tambem tenho outro problema, mas nada tem a ver com o vista. E assim: sei que para jogar na PS2 com jogos gravados é necessário comprar o swap magic. segundo vim a pesquisar, este n da para ser sacado da net. a minha pergunta é se realmente da para fazer o download ou se existe ainda outra forma de jogar com jogos gravados na PS2?

fiquem bem; espero k m ajudem ;)

Link to comment
Share on other sites

Qto ao Vista que sacaste acho q n te resta outra alternativa do que sacar de novo, isto partindo do principio que fizeste a verificação aos rar's e n precisavas de reparar nenhum ficheiro.

Qto à pergunta da PS2, n faço a minima.

B)

Link to comment
Share on other sites

boas!! ao sakar normalmente o Windows Vista para o meu pc e tentar extrair os ficheiros .rar k tinha sakado, mesmo a acabar de extrair, aparece um mensagem semelhante com o seguinte erro:

Posted Image

k tenho d fazer??

depois tambem tenho outro problema, mas nada tem a ver com o vista. E assim: sei que para jogar na PS2 com jogos gravados é necessário comprar o swap magic. segundo vim a pesquisar, este n da para ser sacado da net. a minha pergunta é se realmente da para fazer o download ou se existe ainda outra forma de jogar com jogos gravados na PS2?

fiquem bem; espero k m ajudem ;)

Quanto ao vista passa os rars pelo quickpar para ver se tens algum corrompido, se tiver saca os pares para o arranjar...

Quanto ao Swap Magic, nao vale a pena sacares nenhum da net pq nenhum funciona.....tens de o comprar.

este topico e ja ficas a perceber como funciona o swap magic. Se tiveres duvidas pergunta.

Link to comment
Share on other sites

Como usar o swap magic sem as keys... hxxp://forum.playstation.com.br/viewtopic.php?p=171284&sid=5e716d78a95edf0512afacf4ed2388bf

E o dito cujo swap magic 3.6

hxxp://rapidshare.com/files/24556438/Swap_Magic_3.6_CD_DVD__Para_Ps2_.zip

Ps: Não tenho PS2 por isso não te sei dizer se funciona

Note: You still need a way to boot a burnt disc, Older SwapMagics, PS2 Swap Apps or HDD.

-Boot your backup Swap Magic and hit the eject button. Insert a high TOC PS2DVD (or PS2CD for CD version) and wait for it to refresh, then swap in your PS2DVD or PS2CD backup and USE SPECIAL BOOT.

Edited by alfa20
Link to comment
Share on other sites

Como usar o swap magic sem as keys... hxxp://forum.playstation.com.br/viewtopic.php?p=171284&sid=5e716d78a95edf0512afacf4ed2388bf

E o dito cujo swap magic 3.6

hxxp://rapidshare.com/files/24556438/Swap_Magic_3.6_CD_DVD__Para_Ps2_.zip

Ps: Não tenho PS2 por isso não te sei dizer se funciona

Note: You still need a way to boot a burnt disc, Older SwapMagics, PS2 Swap Apps or HDD.

-Boot your backup Swap Magic and hit the eject button. Insert a high TOC PS2DVD (or PS2CD for CD version) and wait for it to refresh, then swap in your PS2DVD or PS2CD backup and USE SPECIAL BOOT.

O sistema de gravação de um swap disc é diferente. A gravação é feita parcialmente e espaçada no disco, e não é igual aos métodos normais de gravação dos cds ou dvds normais. Duvido (101%) em como ele não consegue arrancar um jogo pirata com esse Swap Magic 3.6 no link.

Um Swap Magic custa pouco mais de 30€ com as patilhas.....se um jogo original custa 55 ou mais.....

Link to comment
Share on other sites

ja passei os ficheiros pelo quickpar e consegui instalar o vista.

agora nao sei s é normal é o facto de perder todas as informaçoes. por exemplo, n consigo reproduzir musica pois diz k nenhum dispositivo audio esta instalado e tambem nao consigo ligar o modem para aceder a internet.

ajudem.me mais uma vez :clap:

fikem bem

Link to comment
Share on other sites

ja agora alguem sabe como faço para parar o tempo de moodo a n ficar sem o visto passado uns 30 dias salvo o erro thanks.

Usa o Search ou o Google

e foste tu ter trabalho a por esses 2 links podias ter posto logo algo que me pudesse facilitar a tarefa mas ok...
Link to comment
Share on other sites

Precisas dos drivers do teu hardware para o Vista.

alguem podia aprofundar komo se realiza este processo. e k komo ja perceberam sou um noob. mas um dia hei-de ter o vista a dar normalmente :-..

ja agora o meu antivurus e o avast v4.7 k acham deste antivurus?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.