Jump to content

Ordenados Do Benfas


Kubrick
 Share

Recommended Posts

essas bestas mereciam era ganhar menos q eu pq a jogarem como jogam nao merecem tais exurbitancias, coxos do crl q ate ja enervam!!!

o Mantorras nao é coxo! :-..

Quanto ao salario do nuno gomes, nunca pensei que fosse tanto...

Link to comment
Share on other sites

A ordenado de um jogador hoje em dia não reflecte só o que o atleta faz dentro de campo.

No caso do Nuno Gomes, é fácil perceber que muito do ordenado que ganha se deve (ou encontra justificação) nos ganhos que o Benfica tem com a sua imagem.

Infelizmente é assim... Enquanto ele não se reformar, o que temo ser daqui a muito tempo tendo em conta o ritmo competitivo "alucinante" a que ele joga, os adeptos do Benfica lá terão que se aguentar á bomboca! Eu já quase me rebentaram veias a vê-lo falhar golos, mas o que é q se pode fazer?

É o Beckham do Benfica. :)

Quanto aos outros salários não vejo grande motivo de alarido. Excepto no ordenado do Katsouranis que é manifestamente reduzido para o que ele faz em campo. Mas com esse mal, posso eu bem!

*Off Topic

Mas já agora, tem pouco a ver, mas já que estamos numa de lembrar aos esquecidos das notícias do momento, o que é que se passa com as lagartixas para não se lembrarem da situação ridícula que se levantou com a notícia do Público e das dívidas ao fisco do Sporting?

Por sinal bem mais grave que a discussão da folha de salários dos clubes adversários com a qual, a não ser que sejam sócios desse mesmo clube, pouco têm a ver.

Já procurei na secção de desporto mas n vi la nada.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

A ordenado de um jogador hoje em dia não reflecte só o que o atleta faz dentro de campo.

No caso do Nuno Gomes, é fácil perceber que muito do ordenado que ganha se deve (ou encontra justificação) nos ganhos que o Benfica tem com a sua imagem.

Infelizmente é assim... Enquanto ele não se reformar, o que temo ser daqui a muito tempo tendo em conta o ritmo competitivo "alucinante" a que ele joga, os adeptos do Benfica lá terão que se aguentar á bomboca! Eu já quase me rebentaram veias a vê-lo falhar golos, mas o que é q se pode fazer?

É o Beckham do Benfica. :)

Quanto aos outros salários não vejo grande motivo de alarido. Excepto no ordenado do Katsouranis que é manifestamente reduzido para o que ele faz em campo. Mas com esse mal, posso eu bem!

*Off Topic

Mas já agora, tem pouco a ver, mas já que estamos numa de lembrar aos esquecidos das notícias do momento, o que é que se passa com as lagartixas para não se lembrarem da situação ridícula que se levantou com a notícia do Público e das dívidas ao fisco do Sporting?

Por sinal bem mais grave que a discussão da folha de salários dos clubes adversários com a qual, a não ser que sejam sócios desse mesmo clube, pouco têm a ver.

Já procurei na secção de desporto mas n vi la nada.

Que não te falte nada:

SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA CONDENA JORNAL PÚBLICO

SPORTING - ACÇÃO CÍVEL CONTRA PÚBLICO – COMUNICAÇÃO SOCIAL, S.A. E OUTROS

12ª Vara Cível Lisboa, 1ª Secção, Procº nº 46/200

Valor: € 498.797,90

O Sporting peticionou uma indemnização por danos não patrimoniais causados pela divulgação de uma notícia publicada na primeira página do jornal Público na qual noticiava que Sporting devia ao fisco 460 mil contos, em execução fiscal;

A audiência de discussão e julgamento decorreu em oito sessões, tendo sido já dadas as respostas aos quesitos, em Junho de 2003;

Por sentença de Maio de 2005, os réus foram absolvidos do pedido e a acção julgada improcedente, considerando a 1ª instância que os jornalistas exerceram legitimamente o direito de liberdade de imprensa, o qual foi causa de exclusão da ilicitude (apesar de existir ofensa ao bom nome do Sporting).

O Sporting recorreu para a Relação de Lisboa, sem sucesso, alegando que a ofensa foi injustificada porque não cumpriu com as exigências da verdade, porque usou o meio mais danoso e porque não se cumpriu com o interesse público em informar sobre matéria com relevo social porque a notícia era falsa.

O Sporting recorreu também para o Supremo Tribunal de Justiça, com o argumento de abuso de direito de liberdade de imprensa e de informar, tendo ganho parcialmente o recurso com a condenação do jornal Público a pagar 75.000,00 € por danos morais devidos à ofensa ao bom nome e ao crédito do Sporting Clube de Portugal.

Link to comment
Share on other sites

Que não te falte nada:

SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA CONDENA JORNAL PÚBLICO

SPORTING - ACÇÃO CÍVEL CONTRA PÚBLICO – COMUNICAÇÃO SOCIAL, S.A. E OUTROS

12ª Vara Cível Lisboa, 1ª Secção, Procº nº 46/200

Valor: € 498.797,90

O Sporting peticionou uma indemnização por danos não patrimoniais causados pela divulgação de uma notícia publicada na primeira página do jornal Público na qual noticiava que Sporting devia ao fisco 460 mil contos, em execução fiscal;

A audiência de discussão e julgamento decorreu em oito sessões, tendo sido já dadas as respostas aos quesitos, em Junho de 2003;

Por sentença de Maio de 2005, os réus foram absolvidos do pedido e a acção julgada improcedente, considerando a 1ª instância que os jornalistas exerceram legitimamente o direito de liberdade de imprensa, o qual foi causa de exclusão da ilicitude (apesar de existir ofensa ao bom nome do Sporting).

O Sporting recorreu para a Relação de Lisboa, sem sucesso, alegando que a ofensa foi injustificada porque não cumpriu com as exigências da verdade, porque usou o meio mais danoso e porque não se cumpriu com o interesse público em informar sobre matéria com relevo social porque a notícia era falsa.

O Sporting recorreu também para o Supremo Tribunal de Justiça, com o argumento de abuso de direito de liberdade de imprensa e de informar, tendo ganho parcialmente o recurso com a condenação do jornal Público a pagar 75.000,00 € por danos morais devidos à ofensa ao bom nome e ao crédito do Sporting Clube de Portugal.

Bem, gostava que tivessem sido vocês a lembrarem-se disto e a abrirem um tópico específico para divulgar a notícia com a mesma rapidez com que divulgaram esta que pouca ou nenhuma importância tem. Mas não se pode ter tudo né?

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Que não te falte nada:

SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA CONDENA JORNAL PÚBLICO

SPORTING - ACÇÃO CÍVEL CONTRA PÚBLICO – COMUNICAÇÃO SOCIAL, S.A. E OUTROS

12ª Vara Cível Lisboa, 1ª Secção, Procº nº 46/200

Valor: € 498.797,90

O Sporting peticionou uma indemnização por danos não patrimoniais causados pela divulgação de uma notícia publicada na primeira página do jornal Público na qual noticiava que Sporting devia ao fisco 460 mil contos, em execução fiscal;

A audiência de discussão e julgamento decorreu em oito sessões, tendo sido já dadas as respostas aos quesitos, em Junho de 2003;

Por sentença de Maio de 2005, os réus foram absolvidos do pedido e a acção julgada improcedente, considerando a 1ª instância que os jornalistas exerceram legitimamente o direito de liberdade de imprensa, o qual foi causa de exclusão da ilicitude (apesar de existir ofensa ao bom nome do Sporting).

O Sporting recorreu para a Relação de Lisboa, sem sucesso, alegando que a ofensa foi injustificada porque não cumpriu com as exigências da verdade, porque usou o meio mais danoso e porque não se cumpriu com o interesse público em informar sobre matéria com relevo social porque a notícia era falsa.

O Sporting recorreu também para o Supremo Tribunal de Justiça, com o argumento de abuso de direito de liberdade de imprensa e de informar, tendo ganho parcialmente o recurso com a condenação do jornal Público a pagar 75.000,00 € por danos morais devidos à ofensa ao bom nome e ao crédito do Sporting Clube de Portugal.

Bem, gostava que tivessem sido vocês a lembrarem-se disto e a abrirem um tópico específico para divulgar a notícia com a mesma rapidez com que divulgaram esta que pouca ou nenhuma importância tem. Mas não se pode ter tudo né?

Mas o que é que essa noticia tem de especial...Nada

O Público está obrigado a pagar ao SCP uma verba em dinheiro, por uma noticia que veio a verificar-se que não era verdadeira. E dai

Já os ordenados do SLB agora relatados, podem ser comparados com os do SCP que foram anteriormente divulgados.

Podendo assim fazer-se uma comparação entre os planteis/ordenados e as suas prestações. E assim verificar que têm uma melhor gestão, isto é, que com menos custos consegue melhores resultados.

Link to comment
Share on other sites

gostava de saber kem raio e k nao sabia k o Nuno Gomes recebia isto....

mas qual é o teu problem mesmo? É ISTO SER VERDADE? OU A VERDADE CHEGAR A TODOS?

nenhum... pk os ordenados dos jogadores sao praticamente "Publicos".. so nao chega a kem nao ker .. so axei piada foi a forma k fizeste os topicos, nada mais... pela segunda vez com o "parce k se eskeceram disto" ..

Eu sempre fui a favor de ordenados por objectivos, ai o Nuno Gomes estava mal, mas como grande ponta de lança k é, kuando está em forma, nao me admira ser dos mais bem pagos...

Link to comment
Share on other sites

nada que me admire nesses salários, agora só falta ver a folha salarial do fcp :-

Também acho que daí ninguém se vai espantar. Toda a gente sabe que o FCP é o clube que paga mais em ordenados. Só no Baía vão logo 50 mil contos por mês.

Edited by PunK_BoY
Link to comment
Share on other sites

Só para dizer que sou Benfiquista e não tenho vergonha nenhuma do Pryyy*** :shy:

o Problema do Pry e ser o unico k defende o Benfica aki no forte com garras e dentes , kuando é atacado estupidamente por certos users, obviamente kuando é assim... dou mais nas vistas.. mts simplesmente virama cara e ignoram , eu nao sou assim, nem aki nem na vida real... como diz um user aki do forum k nao vou dizer o nome ( so digo k e do norte e vai agora ter o segundo filho e o ultimo nome é cardoso ) , eu devia ignorar... pk as coisas caim sempre pa cima de mim... mas e mais forte k eu... kuando gozam ou atacam algo k amo... mas prontos, hoje faço anos pode ser k ganhe juizo :P

Link to comment
Share on other sites

gostava de saber kem raio e k nao sabia k o Nuno Gomes recebia isto....

mas qual é o teu problem mesmo? É ISTO SER VERDADE? OU A VERDADE CHEGAR A TODOS?

nenhum... pk os ordenados dos jogadores sao praticamente "Publicos".. so nao chega a kem nao ker .. so axei piada foi a forma k fizeste os topicos, nada mais... pela segunda vez com o "parce k se eskeceram disto" ..

Eu sempre fui a favor de ordenados por objectivos, ai o Nuno Gomes estava mal, mas como grande ponta de lança k é, kuando está em forma, nao me admira ser dos mais bem pagos...

eu disse que "parece que se esqueceram" porque é comum ver-se tu e outros abrirem topics com nomes estranhos tambem relacionados com porto e outros clubes. Exemplo disso é o topico do classico que ficou 1-1 portanto nem venhas com falinhas mansas..

Link to comment
Share on other sites

nada que me admire nesses salários, agora só falta ver a folha salarial do fcp :-

Também acho que daí ninguém se vai espantar. Toda a gente sabe que o FCP é o clube que paga mais em ordenados. Só no Baía vão logo 50 mil contos por mês.

Mas o Baia tem uma empresa a pagar-lhe metade do ordenado. Mesmo assim são 25 mil mocas para alguém que tá no banco lol

Link to comment
Share on other sites

nada que me admire nesses salários, agora só falta ver a folha salarial do fcp :-

Também acho que daí ninguém se vai espantar. Toda a gente sabe que o FCP é o clube que paga mais em ordenados. Só no Baía vão logo 50 mil contos por mês.

POis ai ñ éde espantar, eu estou é curioso em ver os ordenados de alguns jogadores q estão emprestados ;)

agora e k eu vi... pensava k isto era referente ao Benfica[/br] afinal nao é .. :mellow:

Vcs não podem ter sempre o protagonismo, eu sei q vcs gostam d ser o centro das atenções mas tem d se habituar q vcs não são tudo :)

Link to comment
Share on other sites

Vcs não podem ter sempre o protagonismo, eu sei q vcs gostam d ser o centro das atenções mas tem d se habituar q vcs não são tudo :)

podes começar por dizer isso aos teus coleguinhas, ditos adeptos do scp :)

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol: é dos 27 anos :(

Vcs não podem ter sempre o protagonismo, eu sei q vcs gostam d ser o centro das atenções mas tem d se habituar q vcs não são tudo :)

podes começar por dizer isso aos teus coleguinhas, ditos adeptos do scp :)

k belo timing ó tata roflol :funny:

Link to comment
Share on other sites

SALÁRIO É PARTE DOS PROVEITOS

Embora seja o Benfica a suportar a totalidade dos custos com o plantel declarados às Finanças, para os jogadores nem sempre os números finais dizem apenas respeito a ordenados.

Por Nuno Gomes, por exemplo, o Benfica declarou 2,33 milhões de euros mas parte desse montante diz respeito a receitas provenientes da exploração de direitos de imagem e publicidade. E para atingir estes números, o internacional português contou também com dinheiro proveniente da Fiorentina, para pagamento de uma dívida antiga.

Nuno Gomes, aliás, recebe agora menos do que acontecia quando regressou de Itália (2002). Fonte próxima do jogador confidenciou ao CM que nessa altura o jogador tinha um salário de 76 mil euros (15,5 mil contos), mas ao renovar contrato por mais três épocas, facto ocorrido há dois anos, acedeu a baixar o ordenado, auferindo agora cerca de 50 mil euros líquidos.

fonte: Correio da manhã

Link to comment
Share on other sites

o primer é o cumulo da coerencia.... lol

No inicio quando meti a notica mandou assim vir:

"MAS QUEM É QUE NAO SABE QUANTO GANHAM OS JOGADORES DO SLB" e agora afinal parece que ninguem sabia e é menos.....

Ganho de qualquer maneira :P

Link to comment
Share on other sites

o primer é o cumulo da coerencia.... lol

No inicio quando meti a notica mandou assim vir:

"MAS QUEM É QUE NAO SABE QUANTO GANHAM OS JOGADORES DO SLB" e agora afinal parece que ninguem sabia e é menos.....

oops... :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

o primer é o cumulo da coerencia.... lol

No inicio quando meti a notica mandou assim vir:

"MAS QUEM É QUE NAO SABE QUANTO GANHAM OS JOGADORES DO SLB" e agora afinal parece que ninguem sabia e é menos.....

Ganho de qualquer maneira :P

Acho que essa notícia é para criar confusão, para ninguém ter a certeza.

já eu tenho a certeza que o Micolli ganha 197.889 Euros por mês, por isso acho que os outros valores revelados na primeira notícia devem estar certos também.

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.