Jump to content

Ordenados Do Benfas


Kubrick
 Share

Recommended Posts

o primer é o cumulo da coerencia.... lol

No inicio quando meti a notica mandou assim vir:

"MAS QUEM É QUE NAO SABE QUANTO GANHAM OS JOGADORES DO SLB" e agora afinal parece que ninguem sabia e é menos.....

Ganho de qualquer maneira :P

Acho que essa notícia é para criar confusão, para ninguém ter a certeza.

já eu tenho a certeza que o Micolli ganha 197.889 Euros por mês, por isso acho que os outros valores revelados na primeira notícia devem estar certos também.

Não duvido que o Micolli ganhe isso, mas a questão é que parte desse valor é suportado pelo Benfica? penso que ninguém sabe ao certo... ;)

Link to comment
Share on other sites

o primer é o cumulo da coerencia.... lol

No inicio quando meti a notica mandou assim vir:

"MAS QUEM É QUE NAO SABE QUANTO GANHAM OS JOGADORES DO SLB" e agora afinal parece que ninguem sabia e é menos.....

Ganho de qualquer maneira :P

Acho que essa notícia é para criar confusão, para ninguém ter a certeza.

já eu tenho a certeza que o Micolli ganha 197.889 Euros por mês, por isso acho que os outros valores revelados na primeira notícia devem estar certos também.

Não duvido que o Micolli ganhe isso, mas a questão é que parte desse valor é suportado pelo Benfica? penso que ninguém sabe ao certo... ;)

Sim isso é verdade, eu só sei que ganha aquele valor, agora se a Juventus paga metade, todo ou nada isso não sei, mas os outros jogadores já não têm esse problema por isso é que achei que os valores iniciais estão correctos.

Link to comment
Share on other sites

Everson não está inscrito pelo Benfica, mas custa, anualmente, ao clube 534 mil euros, mais do que Katsouranis, uma das figuras-chave da equipa. Enquanto no caso do médio grego o Benfica despendeu cerca de 530 mil euros em 2006, com o médio brasileiro que o clube foi buscar ao Nice (França), no Verão de 2004, a verba rondou os 534 mil euros.

O valor declarado pelos encarnados ao Fisco, soube o CM, converte Everson no sétimo jogador mais bem pago do plantel, logo a seguir a Moretto: 573 mil euros. Protagonista de uma contratação mediática (o FC Porto também esteve na corrida), que meteu cenas de pugilato no Aeroporto da Portela, em Lisboa o guarda-redes tem tido, igualmente, uma época quase toda passada no banco de suplentes, mas a sua situação está longe de ser como a de Everson.

Contratado pela mão do então director desportivo, José Veiga, para fazer esquecer Tiago, que saíra para o Lyon, Everson chegou à Luz com problemas físicos e, até hoje, apenas envergou a camisola encarnada durante 19 minutos na Liga: foi em 2004/05, com Trapattoni no comando da equipa.

Emprestado ao Young Boys da Suíça, Everson voltou a lesionar-se gravemente, tendo sido operado ao joelho direito, para reconstruir um ligamento cruzado. Desde a pré-época que tem vindo a treinar-se com o plantel, mas todas as tentativas para o emprestar se revelaram infrutíferas. Razão? O alto salário que aufere no Benfica.

O Benfica ainda está ligado ao Everson? Nem me lembrava dele sequer.

Link to comment
Share on other sites

Para mim esse jogador tem sido um erro enorme!

Não questiono o valor dele, pois nunca o vi ter oportunidades para o poder avaliar. E não sei porque não teve oportunidades... familiares que tenho em frança dizem que ele é bom jogador e fez grandes jogos com a camisola do Nice.

Talvez agora seja tarde demais para lhe dar uma oportunidade... mas comprar jogadores para depois não tem hipotese de se afirmar é um erro da direcção!

Link to comment
Share on other sites

o primer é o cumulo da coerencia.... lol

No inicio quando meti a notica mandou assim vir:

"MAS QUEM É QUE NAO SABE QUANTO GANHAM OS JOGADORES DO SLB" e agora afinal parece que ninguem sabia e é menos.....

Ganho de qualquer maneira :P

Já agora eles que informem o LFV pois ele ainda não sabe, será que são as aberrações das claques da luz que pagam os ordenados aos jogadores, pelos vistos eles sabem mais que o LFV, ou sabem "há mais tempo"... enfim, será "novidade pa alguem? bha..."

Ou senão vejam o que ele dizia, ou já se esqueceram:

"O Benfica desembolsa mensalmente apenas 170 mil contos em Ordenados" - LFV

Isto nem prós que se falam chega!!!!

Mas ficam mais algumas, prós esquecidos:

-> Temos a coluna vertebral do futuro campeão europeu - Luis Filipe Vieira

-> Benfica tem a dimensão do Real Madrid - Camacho em 31-12-2003

-> O Benfica está a anos-luz do Real Madrid - Camacho em 13-01-2004

-> Todos os dias penso no Real Madrid - Camacho em 12-5-2004

-> O Benfica é uma merda. O FC Porto foi o melhor clube por onde passei. - Zahovic, 18/1/2003

(azar, só passou pela merda)

:bye:

Link to comment
Share on other sites

engraçado e k kuando as coisas correm bem, nao se kestionam dos ordenados, so kuando as coisas correm mal...

Um jogador tem que merecer o ordenado.

De certeza que não vais dar um dos melhores ordenados do plantel, para depois ele ser dos jogadores que menos contribuiu para tudo.

Mas não advinhas quem vai jogar bem ou mal. Mas é normal criticar-se um jogador que recebe muito, e não faz ponta de um corno. E esses jogadores existem em todos os clubes grandes.

Link to comment
Share on other sites

merda ou não, aqui só se fala do benfica e o resto e conversa, sinal que incomoda mta gente

Num tópico cuja titulo é "Ordenados do Benfas", querias que se falasse de quem? Do Porto?

ja nao era a 1ª vez!

ja agora nao te faças de parvo, que ele de certeza que nao se tava a referir a este topic

Link to comment
Share on other sites

continuo sem saber kem é o Benfas :mellow:

É um dos 3 grandes (dos 3 é claramente o superior) nomeadamente o Zbordin (para alguns Sportem) e o Fóculpuarto.

No entanto continuo sem perceber com que intenção inventaram a palavra mas se foi com a intenção de gozo, falharam redondamente...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

LOL

benfas é o benfica, tipo alcunha. Qual é a crise?

O sporting é o sporfas, o porto são os tripas. Que tem de mal?

Voces têm mesmo um grande problema de interpretação e de super-ego, vai lá vai...

Link to comment
Share on other sites

eu penso que seja algo como um nome mais pequeno...

benfi ficava meio gayzolas...

e é como digo, so se fala do benfica pk o benfica é o melhor e o maior clube do mundo (a anos luz do real)!

É normal que tamanho poderio seja motivo de conversa por toda esta nossa alegre e branca galáxia...

Link to comment
Share on other sites

:|

Eu quero lá saber que chamem Benfas ou outra coisa qq... Só estava a dizer que não percebia o porquê da palavra, ao contrário de por exemplo Lampiões que percebo o pq.

E se a intenção era o gozo, podiam ter feito muito melhor. Mais uma vez, nada que importe minimamente.

E eu é que tenho problemas de interpretação, vêm logo com cenas de Super-Ego e não sei quê!

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

E eu é que tenho problemas de interpretação, vêm logo com cenas de Super-Ego e não sei quê!

se isso era pra mim, veio por engano... do que falaste so comentei ate ao gayzolas...

o meu resto do comentario era pra quem se admirava k numa thread sobre o benfica se estivesse a falar, imagine-se lá, do benfica...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.