Jump to content

Ordenados Do Benfas


Kubrick
 Share

Recommended Posts

Benfica

Seis jogadores ganham mais de 1 milhão €/ano

d.r.

São os milionários da equipa do Benfica. Meia dúzia de jogadores que se destacam do resto do onze com salários superiores a um milhão de euros por ano (200 mil contos). Dentro deste clube restrito destaca-se um ‘trio de ouro’: Nuno Gomes, Miccoli e Simão custam ao Benfica cerca de sete milhões de euros por ano (1,4 milhões de contos).

Segundo apurou o Correio Sport, e tendo por base os números de 2006, o jogador mais bem pago é Nuno Gomes que terá recebido 2,333 milhões de euros (460 mil contos), o que, a dividir por 12 meses, dá um salário mensal da ordem dos 194 mil euros (mais de 38 mil contos).

Em segundo lugar vem Miccoli, que custou ao clube da Luz 2,3 milhões euros, menos 33 mil euros (6600 contos) do que Nuno Gomes. O salário do italiano que veio da Juventus é suportado, em parte, pelo clube de Turim, mas foi dos cofres do Benfica que saiu o dinheiro para pagamento ao avançado que aufere um salário superior a 191 mil euros por mês (38 mil contos). Em terceiro lugar aparece Simão: ganhou 2,293 milhões de euros (440 mil contos), o que dá um salário mensal na ordem dos 190 mil euros (38 mil contos).

Dos restantes jogadores, o que mais se aproxima do ‘trio de ouro’ é o grego Karagounis: 1,8 milhões de euros (360 mil contos), o que dá um salário mensal de 150 mil euros (30 mil contos).

No clube dos milionários da Luz tem também lugar outro médio: Petit ganhou 1,099 milhões de euros em 2006, cerca de 91 mil euros por mês (mais de 18 mil contos). Logo a seguir está o central Luisão, com 1,037 milhões, cerca de 86 mil euros por mês (17 mil contos).

MAIS MILIONÁRIOS DO PLANTEL

Karagounis - 1,8 milhões euros

Petit - 1,099 milhões euros

Luisão - 1,037 milhões euros

OUTROS NÚMEROS DA EQUIPA

Anderson - 600 mil euros

Katsouranis - 530 mil euros

Devem ter uma fonte de € na cave, não?

Link to comment
Share on other sites

O Simão e o Miccoli até compreendo... Agora o Nuno Gomes lol...

Mas sem duvida 7 Milhões € por ano só em 3 jogadores é muito dinheiro... É preciso vender um jogador por época só para pagar os ordenados a esses3.

Mas os ordenados dos outros 3 grandes devem andar por ai também.

Link to comment
Share on other sites

o nuno gomes (esse entao) no maximo dava-lhe dinheiro pa comprar amaciador e uma bandolete po cabelo visto q pra ele é mais importante afastar o pintelho dos olhos do q encher o pé e marcar golo como um homem.

Link to comment
Share on other sites

mais uma k me tinha eskecido. obrigado. é so serviço publico este forum!.

tu és a vergonha dos benfiquistas deste forum, nao me costumo meter nos topicos de futebol mas de vez em qd la me saltam à vista e tu tens umas palas q eu vou-te contar!!! eu sou do benfica mas fdx pera lá, nao sou fanático ao ponto de cegar pa defender kem nao tem defesa, GET REAL ;)

Link to comment
Share on other sites

prake k vou falar a serio , em dois topicos com o nome k tem?... se fosse pa falar a serio nao estavam assim...

ps: sabes la tu o ke sou ou kem sou, se nao costumas comentar na zona de futebol, poe-te de parte entao, e melhor lava essa boca antes de falares do meu benfikismo.

parvos sao voces em inda comentarem a serio uma noticia k so nao sabia kem nao ker... isto é novidade pa alguem? bha...

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

prake k vou falar a serio , em dois topicos com o nome k tem?... se fosse pa falar a serio nao estavam assim...

ps: sabes la tu o ke sou ou kem sou, se nao costumas comentar na zona de futebol, poe-te de parte entao, e melhor lava essa boca antes de falares do meu benfikismo.

parvos sao voces em inda comentarem a serio uma noticia k so nao sabia kem nao ker... isto é novidade pa alguem? bha...

pelos vistos nao te posso responder à letra pq o Revenge apaga.. por isso nao te vou responder! vou lavar a boca agora pa ir jantar ja q nao te posso mandar po caralho :lol:

Edited by np.
Link to comment
Share on other sites

tao ó Revenge o homem passa a vida a chamar labregos e sei la mais q nomes ao ppl todo do norte sem excepções e tu ainda o amparas.. nao me digas q tb jantas a jogar WoW à cromo sem vida?? nao acredito q sejas assim.. tu és um gajo bacano caralho q se passa contigo!?

Link to comment
Share on other sites

tao ó Revenge o homem passa a vida a chamar labregos e sei la mais q nomes ao ppl todo do norte sem excepções e tu ainda o amparas.. nao me digas q tb jantas a jogar WoW à cromo sem vida?? nao acredito q sejas assim.. tu és um gajo bacano caralho q se passa contigo!?

Tens as PM para lhes reponderes. Isso não é moderado.

Link to comment
Share on other sites

:lol: kaguei, o gajo nao tem emenda enqto nao lhe derem uma galheta e lhe abanem as palas po lado, agora tenho mesmo de ir à janta e ja nao volto ca hj..

fica bem

pede la desculpas ao forum sff!

Link to comment
Share on other sites

prake k vou falar a serio , em dois topicos com o nome k tem?... se fosse pa falar a serio nao estavam assim...

ps: sabes la tu o ke sou ou kem sou, se nao costumas comentar na zona de futebol, poe-te de parte entao, e melhor lava essa boca antes de falares do meu benfikismo.

parvos sao voces em inda comentarem a serio uma noticia k so nao sabia kem nao ker... isto é novidade pa alguem? bha...

pelos vistos nao te posso responder à letra pq o Revenge apaga.. por isso nao te vou responder! vou lavar a boca agora pa ir jantar ja q nao te posso mandar po caralho :lol:

aproveita e prokura alguem ai por casa pa foderes o juizo e deixa kem nao conheçes em paz :)

fdx tenho um azar do caralhu, tenho k leva com o cromos todos do sitio... :lol:

tao ó Revenge o homem passa a vida a chamar labregos e sei la mais q nomes ao ppl todo do norte sem excepções e tu ainda o amparas.. nao me digas q tb jantas a jogar WoW à cromo sem vida?? nao acredito q sejas assim.. tu és um gajo bacano caralho q se passa contigo!?

ohhh tao fofo.. manda-lhe um bjinho tambem :girl:

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao Nuno Gomes, já sabia disso há quase 5 anos. Não vejo qual é a surpresa. É normal, já que saiu do clube por 18 milhões e voltou por 0,00 passado menos de 2 anos. É claro que isso tem de se reflectir nalgum sítio, e esse é manter o ordenado que tinha em Itália.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.