Jump to content

Pentagono


Malkavian
 Share

Recommended Posts

Eu por acaso tinha um site, em que mostrava que era completamente impossivel um avião fazer apenas aqueles estragos. Não sei agora qual é o site, mas posso pesquizar. Não sabia era o que provavelmente poderia ter provocado aqueles estragos.

Missil é uma boa hipotese, mas, de onde é que vinha o missil? E também a historia de aquele avião "ser abatido" pelos americanos, também tem muito que se lhe diga essa história.

Ora aqui está um assunto que gosto de discutir. É um assunto recente, e que quase toda a gente aqui (se não mesmo todos) viram, e podem dar a sua opinião!

Um Abraço!

Link to comment
Share on other sites

sempre axei este assunto do pentagono mto estranho, tanto este como o utro aviao que se despenhou numa terreola klker, vieram dar a noticia de que as pessoas revoltaram se contra os terroristas e assim desviaram a rota e tal e tal despenhando se num terreno ... ca pra mim foi mais um aviao abatido pelos caças Americanos !!!

no outro dia estava num site em que se ouvia as gravaçoes de um dos avioes que embateu nas torres ... bem foi uma beca revoltante ouvir akilo ... eles diziam para as pessoas terem calma e nao fazerem nenhuma estupidez !

o site é www.courttv.com e o outro afiliado que o www.thesmokinggun.com

mas nao consegui encontrar as tapes gravadas, mas estao la decerteza ... ate ouvi tapes da altura do o.j.simpson a mulher a ligar para o 911 a pedir ajuda ...

Edited by slang
Link to comment
Share on other sites

no outro dia estava num site em que se ouvia as gravaçoes de um dos avioes que embateu nas torres ... bem foi uma beca revoltante ouvir akilo ... eles diziam para as pessoas terem calma e nao fazerem nenhuma estupidez !

<{POST_SNAPBACK}>

Se conseguires arranjar o link disse, arranja-me (nem que seja através de PM), para dar uma espreitadela!!

Link to comment
Share on other sites

:fox:

o site é www.courttv.com e o outro afiliado que o www.thesmokinggun.com

mas nao consegui encontrar as tapes gravadas, mas estao la decerteza ... ate ouvi tapes da altura do o.j.simpson a mulher a ligar para o 911 a pedir ajuda ...

tava editado em cima mas poderias n ver ...

Link to comment
Share on other sites

Vocês ainda são do bom tempo...

Ainda acreditam nos contos de fada que os americanos contam?

O 11 de Setembro foi uma prova cabal da ineficácia americana e do show off que estes criam para esconder a verdade, bem como o aproveitamento que conseguem apurar no meio da desgraça(esta parte devem utilizar os sábios conhecimentos dos realizadores que por lá trabalham)...

Passageiros revoltam-se contra terroristas??? Avião embate no pentágono??? LLLLLOOOOOOOOOOLLLLL

Os unicos aviões foram aqueles que todos nós presenciamos (infelizmente) em directo, se assim não fosse, os americanos ainda arranjavam uma desculpa qq, tipo sismo localizado nas infrastruturas das torres, cancro nos alicerces ou tumor maligno do cimento armado, ou qq coisa do género para justificar a queda das TT...

Para mim, claramente o avião que caiu em terra de ninguem foi abatido por caças americanos ou por algum míssil, no pentágono foi um ou vários mísseis que criaram os danos causados (aqui acima no ultimo reply tem uma justificação muito concreta e definida com o auxilio de fotos para o que aconteceu no pentagono), e mais não aconteceu pq os terroristas assim não quiseram.

Apenas a minha visão (pode ser optimista/pessimista ou não, pode não agradar nem a gregos nem a troianos, mas é a minha opinião)...

B)

Link to comment
Share on other sites

:fox: e encontrares os links das tapes, diz me klker koisa !

sei que era uma pagina dividida por noticas e imagens e por baixo da noticia tinha os files audio ou video, tinha fundo preto e mais n me lembro, o historico do ie6 n mostra nada, ja foi à bués !

Link to comment
Share on other sites

Isto de dizer logo k foi um míssil americano pode ser abusar um bokado, mas uma coisa é certa, nenhum boeing embateu no pentágono. Como é k é possível um avião reduzir o seu tamanho de forma a perfurar os vários 'anéis' do edifício sem destruir tudo pelo seu caminho?

E o combustível? Evaporou-se? Com akelas toneladas todas de combustível demorariam muito tempo para apagar as chamas.

Mas vamos supor k o avião encolheu (LOL?) e k os bombeiros americanos são tds uns super-homens.

Por que razão o FBI teve tanta pressa em ir buscar as cassetes de video? Não é um bokado suspeito?

Continuem com esta thread que ainda vai dar que falar.

Fikem Bem

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.