Jump to content

Mantorras Em Braza


Kubrick
 Share

Recommended Posts

Eu não me importava de ter o mantorras no plantel do SCP, já o digo há bastante tempo. Quem sabe nunca esquece.

Mas todos adoram o cabelo sedoso da amélia, menos o iRaoKumata... :P

Link to comment
Share on other sites

Eu não me importava de ter o mantorras no plantel do SCP, já o digo há bastante tempo. Quem sabe nunca esquece.

Mas todos adoram o cabelo sedoso da amélia, menos o iRaoKumata... :P

Não digas isso que aparece já o Prym3r a defender a floribela..... :lol:

Ainda bem que é o Nuno Flor...ebela a jogar!!!!!

Link to comment
Share on other sites

é o unico jogador do benfica k eu gosto... gosto mt mais k ele fike no banco e k o nuno gomes jogue os jogos tds...

ele com isto vai é apanhar um processo disciplinar e ser afastado da ekipa :-

Edited by DarkGhost69
Link to comment
Share on other sites

Eu não me importava de ter o mantorras no plantel do SCP, já o digo há bastante tempo. Quem sabe nunca esquece.

Mas todos adoram o cabelo sedoso da amélia, menos o iRaoKumata... :P

hahahaahahah "Mas todos adoram o cabelo sedoso da amélia" xD

mantorras é o melhor jogador do benfica, mainada!

Link to comment
Share on other sites

Conclusão lógica: Fernando Santos é racista.

Senão vejamos:

1º Arranja maneira de lesionar Luísão para ficar de fora.

2º A baixa de rendimento do Nelson é uma notória estratégia no sentido de o arrastar para o banco.

3º Mantorras, a máquina assassína que só precisa de 10 minutos para marcar um golo, não joga. Não presta. Marca golos mas não presta.

Há ainda uma outra conclusão possível: Fernando Santos é homosexual.

Ora cá vai:

1º Gosta de "levar" - o que denota ainda uma atitude sadomasoquista;

2º Adora a "Vaidosa Avançada" AKA Nuno Gomes, porque joga sempre de costas voltadas para a baliza. E isso agrada-lhe.

Link to comment
Share on other sites

Ha uma ainda melhor no inicio da entrevista

"Mantorras nao e' Deus.." -> resposta 'a pergunta "Porque razao o Benfica muda tanto da 1ª para a 2ª parte :lol:

pst.. cala-te.. olha que o gajo ainda ouve isso... deixa-o manter o mantorras no banco...

Link to comment
Share on other sites

O Mantorras já tá em condições de jogar há montes de tempo, e mesmo que não tivesse, mesmo manco jogava melhor que o N.Gomes de certeza.

Fraco por muito fraco então deixem jogar o Mantorras. Ele foi o salvador do benfica para o título e agora fica no banco :-..

Digo que o Mantorras é fraco porque não tem jogado quase nada este campeonato, depois de ter passado por tudo o que passou para recuperar.... que venha mas é para o FCP porque ele ainda tem a técnica e mostra muita vontade e garra de jogar

Link to comment
Share on other sites

"Eu não sou coxo" - Pedro Mantorras

Quote of the year!

Ha uma ainda melhor no inicio da entrevista

"Mantorras nao e' Deus.." -> resposta 'a pergunta "Porque razao o Benfica muda tanto da 1ª para a 2ª parte :lol:

hahahahahahahahahahahaahhahhahaaahha

Link to comment
Share on other sites

sabem o que sao Lobbys ? ahhh ok ...

um dos unicos que n responde a essa merda é o Scolari, de resto todos os outros baixam a bolinha ao Presidente e Socios "importantes" e com peso no Clube!

O Nuno Gomes apenas ira pro branco se estiver lesionado! Ate la, paciencia, seja o Mantorras seja quem for...

a cena do racismo, ate prova disso, nem sequer ponho isso em hipotese ...

pelo que sabemos o Mantorras tem contracto ate 2011, ja o FSantos ainda vai saltar de Clube em Clube ate la ;)

Link to comment
Share on other sites

"Mantorras não joga pois os outros são melhores"

Fernando Santos quis encerrar em definitivo as polémicas afirmações de Mantorras, que reclamou mais oportunidades, assegurando que, se o avançado angolano não joga, é porque tem alternativas melhores.

Mantorras reclamou mais tempo de jogo. Por que razão o avançado não joga mais?

Porque o treinador do Benfica entende que os outros são melhores. Já respondi a essa pergunta, é um assunto que diz respeito ao treinador e do qual não vou voltar a falar.

Queixou-se da falta de opções, mas há alguns jogadores, como Miguelito, Paulo Jorge ou Manu, que têm sido pouco utilizados...

Em campo entra sempre a equipa que o treinador do Benfica entende que é a melhor e os jogadores que têm mais capacidade para corresponderem ao que o treinador quer, que é ganhar sempre.

Alcides saiu na reabertura do mercado. Porquê?

Isso são questões internas e que devem continuar a ser internas.

Sem Luisão, a defesa do Benfica tem tremido. Considera que as saídas de Alcides e de Ricardo Rocha foram bem planificadas?

Já respondi, há três meses, a essas perguntas. Porque havia de responder novamente? Não tem nenhum sentido.

Concorda com Bella Gutman, que já na sua altura dizia que o Benfica não tem equipa para vencer as duas competições?

Quando se disputam duas ou três competições, é preciso ter grandes equilíbrios. Quando se avança muito em termos de provas europeias, nem sempre é fácil gerir. Os jogadores têm feito tudo. Percebo o desânimo das pessoas, mas considero-o injusto, porque, durante cinco meses, a equipa trabalhou muito bem. Os últimos quatro jogos não correram bem, mas dizer que os jogadores não têm dado o seu máximo parece-me uma injustiça.

No final do jogo com o Espanhol, os jogadores não encontravam explicação para o resultado. Já encontrou uma explicação?

Todos disseram que, na segunda parte, o Benfica fez tudo e que não encontravam explicação para a bola não ter entrado. É o futebol, não podemos ficar a lamentar-nos e dizer que está tudo bem. Há uma questão fundamental – a entrega e a determinação que os jogadores têm demonstrado. Isso ninguém pode pôr em causa.

in www.ojogo.pt

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.