Jump to content

Cristiano Ronaldo - Jogador Mais Bem Pago Do Mundo


Revenge
 Share

Recommended Posts

Obvio k é cedo..

épa.. k ele ta em forma, sim! k ele ira ser ums dos melhores do mundo , sim!.. agora pro amor de deus.. nao começem ja a comparar com um Giggs ( pa kem tem idade sufeciente pa se lembrar, nao o de agora , obvio! )...

entao tas a dizer se o premio este ano fosse para decidir entre o giggs e o c.ronaldo, para ti ganhava o giggs pelo q fez no passado ??

Lê antes de tentar criticar

lol :-..

mas se nao é o de agora o que interessa estar a comparar com este ou akele de a nao sei quantos anos ??

futebol é de momentos.. e neste momento o C.Ronaldo é um dos que esta em melhor forma.. logo um dos melhores do mundo.. logo se ganhar o premio.. qual o problema ???

Link to comment
Share on other sites

Rooney votou em Drogba mas espera que Cristiano Ronaldo seja o melhor do ano

[ 2007/04/19 | 18:12 ] Redacção MaisFutebol

Wayne Rooney mostrou-se confiante na eleição do seu colega de equipa Cristiano Ronaldo como melhor jogador do ano e melhor jovem, como demonstram as declarações do inglês no site do Manchester United.

«Penso que Ronaldo vai vencer o prémio de melhor jogador, mas pode vencer os dois. Ele tem estado brilhante toda a temporada. Se ele vencer, será totalmente merecido», destacou o avançado inglês.

Rooney revelou ainda que votou no avançado do Chelsea, Didier Drogba, para melhor jogador do ano e em Cesc Fabregas para melhor jovem, porque os regulamentos não permitiam que votasse no português. «Escolhi o Drogba, apenas porque não se pode votar em nenhum dos nossos colegas de equipa. Mas o Drogba tem estado fantástico esta temporada, tal como o Fabregas, que votei para melhor jovem», acrescentou o jogador dos reds, que também está nomeado para o prémio de melhor jovem.

"já que os regulamentos nao me permitem votar no meu colega Ronaldo...deixa-me cá votar nos seus maiores adversários nos 2 prémios..." :-

Link to comment
Share on other sites

E do Brasil chega uma voz que destoa...uma voz de peso...

2007-04-19 | 14:02:08

Pelé

'Ronaldo ainda não é o melhor do Mundo'

Perante as excelentes exibições em Inglaterra e na selecção nacional, Cristiano Ronaldo anda nas bocas do Mundo e nem mesmo o considerado melhor jogador de futebol de todos os tempos escapa às considerações ao extremo do Manchester United.

Em declarações à imprensa britânica, Pelé confirma o talento do internacional português, mas garante que ainda é muito cedo para ele ser considerado o actual melhor jogador mundial.

“Cristiano Ronaldo é hoje um dos grandes jogadores, pois joga muito bem em Inglaterra. Todavia, ainda é muito cedo para mencioná-lo como o melhor do Mundo ”, registou o brasileiro.

Para justificar a opinião, Pelé lembrou outros atletas canarinhos que continuam a dar cartas na Europa.

“Temos o Kaká, que joga muito bem e que está ao mesmo nível do Cristiano Ronaldo. Há alguns anos atrás – quatro ou cinco anos -, tínhamos o Ronaldinho em boa forma. Acho que comparar Cristiano com os melhores jogadores é muito cedo”, aprofundou.

O facto de Ronaldo ter sido um dos mentores da boa campanha de Portugal no Mundial da Alemanha e de estar perto de vencer o campeonato e a taça inglesa ainda não convencem o lendário futebolista.

“Temos de esperar um pouco mais. Vamos ver se Cristiano consegue manter o nível nos próximos dois anos”, concluiu Pelé.

Redacção Sportugal

Link to comment
Share on other sites

Lampard não apoia Cristiano Ronaldo

O internacional inglês Frank Lampard, do Chelsea, defende que o seu colega Didier Drogba deve receber o prémio de melhor jogador do ano e não o avançado Cristiano Ronaldo, do Manchester United.

Lampard

AP

«Ao trabalhar tão perto de Drogba eu realmente sinto que ele merece o prémio, porque tem sido o melhor avançado do mundo, mas é verdade que ambos merecem o prémio», afirmou Lampard, em declarações ao The Sun.

O médio inglês reconhece o inegável valor de Cristiano Ronaldo, mas, ao mesmo tempo, relembra que Drogba é o melhor marcador da «Premier League» e tem sido decisivo em quase todos os jogos: «a habilidade de Cristiano Ronaldo com a bola é espantosa e o modo como tem jogado recentemente mostra que é um dos melhores jogadores da “Premiership” e provavelmente do mundo. Só que a razão por que considero que Didier deve ganhar está ligada ao recorde de golos que ele atingiu. Tem feito golos cruciais e de todos os modos possíveis.»

Esta aqui a minha opinião! })

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.