Jump to content

Cristiano Ronaldo - Jogador Mais Bem Pago Do Mundo


Revenge
 Share

Recommended Posts

«Não há quem pare Ronaldo!» (Van der Sar)

Edwin van der Sar atribui a Cristiano Ronaldo grande parte do sucesso que o Manchester United está a ter esta época, tanto em Inglaterra como na Liga dos Campeões.

Van der Sar

«As pessoas perguntam-me se haverá alguém capaz de parar Cristiano Ronaldo. Da forma como tem vindo a jogar, penso que não. Ele está num momento fantástico e espero que se mantenha assim nas próximas seis semanas», desejou o guarda-redes holandês dos red devils.

Só o prim3r é que consegue parar o Ronaldo :)

«Ronaldo está a fazer uma época excepcional» (Pedro Mendes)

Pedro Mendes considerou «mais do que justa» a nomeação de Cristiano Ronaldo para Jogador do Ano e Melhor Jogador Jovem do campeonato inglês. «Ele está a fazer uma época excepcional», sublinha o médio do Portsmouth.

Pedro Mendes

«A nomeação é mais do que justa, pois está a fazer uma época a todos os níveis excepcional. Tem jogado cada vez melhor e tem marcado muitos golos esta época, o que ajuda à sua afirmação aqui em Inglaterra. É o jogador mais valioso na actualidade», afirmou Pedro Mendes à TSF, confidenciando: «O meu voto vai para ele, não só por ser português mas também por ser inteiramente merecido».

O Simão está mt superior ao CR bad pedro mendes :(

Link to comment
Share on other sites

Epah não é comparável tantos anos de diferença e ponto final. E sim é estupidez dizer isso porque tás-me a perguntar se vi jogos completos mas tu também não viste de certeza.

Quer dizer agora o Ronaldinho também parte bué, e nunca ouvi ninguém dizer que era melhor que o Maradona, e pelas vossas teorias então qualquer jogador que seja o melhor do mundo no seu ano seria o melhor jogador de sempre, e depois o do ano a seguir era o melhor, etc...

E onde me ouviste dizer que o CR era melhor que o pelé ou que o maradona?

O que eu disse é que o CR partia sem duvida nenhuma e com mais facilidade as defesas do passado do que as que parte hoje.

E disso não tenho as menores duvidas.

Link to comment
Share on other sites

Se fosse possível fazer um jogo entre os melhores jogadores pós ano 2000 contra os melhores jogadores de uma das décadas anteriores, eu metia o meu dinheiro todo nos pós 2000.

São outros tempos e como tal no futebol também se evoluiu. Assim como no atletismo os atletas de hoje são muito melhores, no futebol passa-se o mesmo.

Reparem na velocidade com que o maradona fintava e comparem com o ronaldo.

Link to comment
Share on other sites

Só o prim3r é que consegue parar o Ronaldo :)

:mellow:

nao deves ler todos os replys de certeza... ou entao amas-me e so ves os meus :wub:

btw... nem k venha deus dizer k ele é o melhor.. pra mim nao é.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

E' o Micoli e o Petit :P

Cristiano Ronaldo tem mais dois troféus «na calha»

Cristiano Ronaldo está entre os nomeados para receber os prémios Jogador do Ano e Melhor Jogador Jovem de 2007, em Inglaterra, atribuídos pela Associação de Jogadores Profissionais (PFA).

Ora bolas! :-..

Edited by Frank-Lampard
Link to comment
Share on other sites

E' o Micoli e o Petit :P

Cristiano Ronaldo tem mais dois troféus «na calha»

Cristiano Ronaldo está entre os nomeados para receber os prémios Jogador do Ano e Melhor Jogador Jovem de 2007, em Inglaterra, atribuídos pela Associação de Jogadores Profissionais (PFA).

Ora bolas! :-..

No prémio de melhor jogador o concorrente directo é o Drogba. No prmémio de melhor jogador jovem tem vários concorrentes q podem discutir o trofeu c ele, fabregas,lennon, walcott...

Só o prim3r é que consegue parar o Ronaldo :)

:mellow:

nao deves ler todos os replys de certeza... ou entao amas-me e so ves os meus :wub:

btw... nem k venha deus dizer k ele é o melhor.. pra mim nao é.

Tens a mania que és importante :funny:

Link to comment
Share on other sites

Epah não é comparável tantos anos de diferença e ponto final. E sim é estupidez dizer isso porque tás-me a perguntar se vi jogos completos mas tu também não viste de certeza.

Quer dizer agora o Ronaldinho também parte bué, e nunca ouvi ninguém dizer que era melhor que o Maradona, e pelas vossas teorias então qualquer jogador que seja o melhor do mundo no seu ano seria o melhor jogador de sempre, e depois o do ano a seguir era o melhor, etc...

E onde me ouviste dizer que o CR era melhor que o pelé ou que o maradona?

O que eu disse é que o CR partia sem duvida nenhuma e com mais facilidade as defesas do passado do que as que parte hoje.

E disso não tenho as menores duvidas.

Fdx... mas isso até bastava o miccolli para os partir, ridículo é dizeres isso duma forma que parece que o ronaldo era dos únicas que o fazia.

Também posso dizer se quiser, "ah e tal o anderson (porto) começava a fintar todos daquela altura e portanto é o melhor do mundo e pode ser considerado tão bom como o pelé ou maradona"

Link to comment
Share on other sites

Tens a mania que és importante :funny:

Ka granda lata LOL.. entao tu e k falas pa mim, e agora dizes isso? "parece k so o Prymer e k o para" ou la o ke foi...

ps : em relaçao ao golo dele de ontem, ate ele disse "akilo foi so encostar" ... o foclore k se faz á volta do rapaz, se o afecta, ai sim... as hipoteses ( boas ) de ser um dos melhores do mundo se nao o melhor, ficam escassas.. mas o rapaz de a 2 anos paká tem ganho cabecinha.. e mais uns aninhos estará no top 3 mundial , na minha opiniao.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Cristiano Ronaldo está nomeado para dois prémios da Associação de Jogadores Profissionais (AJP) de 2007 e é considerado favorito a vencer a principal distinção, “Jogador do Ano”, onde sucederá a Steve Gerrard.

O grande rival do avançado do Manchester United nesta corrida é o avançado do Chelsea, Didier Drogba.

A temporada espectacular de Cristiano Ronaldo, na qual já apontou 16 golos na Premiership (21 em todas as competições), leva-o ainda a marcar presença nas nomeações para Jogador Jovem do Ano, onde também terá companheiros de equipa como rivais.

“Ronaldo é, actualmente, o jogador mais excitante a actuar em Inglaterra. A sua rapidez e técnica leva-nos às vezes a pensar que é de outro planeta”, elogiou Gordan Taylor, director-executivo da AJP.

Nomeados para “Jogador do Ano”: Didier Drogba (Chelsea), Cesc Fabregas (Arsenal), Steven Gerrard (Liverpool), Ryan Giggs, Cristiano Ronaldo e Paul Scholes (todos do Manchester United)

Nomeados para “Jogador Jovem do Ano”: Wayne Rooney e Ronaldo (Manchester United), Fabregas (Arsenal), Kevin Doyle (Reading), Aaron Lennon (Tottenham) e Micah Richards (Manchester City)

A votação entre os jogadores de Inglaterra já terminou e os vencedores serão anunciados num jantar-gala no próximo domingo, em Londres.

:)

Link to comment
Share on other sites

Acho que melhor jogador jovem vai para o Fabregas.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Acho que jogador jovem vai para o Fabregas e melhor jogador do ano vai para o Ronaldo. Não tenho direito a uma opinião? :(

Link to comment
Share on other sites

Acho que melhor jogador jovem vai para o Fabregas.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Acho que jogador jovem vai para o Fabregas e melhor jogador do ano vai para o Ronaldo. Não tenho direito a uma opinião? :(

claro que tens direito a opiniao, nao tens direito é a ter uma opiniao que nao seja a mesma do Fox!

Link to comment
Share on other sites

Acho que melhor jogador jovem vai para o Fabregas.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Acho que jogador jovem vai para o Fabregas e melhor jogador do ano vai para o Ronaldo. Não tenho direito a uma opinião? :(

claro que tens direito a opiniao, nao tens direito é a ter uma opiniao que nao seja a mesma do Fox!

Cá está! })

Link to comment
Share on other sites

Acho que jogador jovem vai para o Fabregas e melhor jogador do ano vai para o Ronaldo. Não tenho direito a uma opinião? :(

guarda-a prasti se nao tas fdd.. lol

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.