Jump to content

Cristiano Ronaldo - Jogador Mais Bem Pago Do Mundo


Revenge
 Share

Recommended Posts

nao gosto do Gaucho, ja tinha dito isso....nao e do genero de jogador k aprecio.

o Quaresma e o simao nao sao brincas na areia.. sao homens directos, de 1/2 fintas, centro/remate/passe. é o tipo de tecnica k aprecio e agora?... kual o problema? e por ser do benfica?..

Lembras-te de ver o van basten a jogar? o Del Piero nos anos de ouro? o Kaka? o Rui Costa, o Figo...

percebes a diferença, ou vais-me dizer k nao há?

Link to comment
Share on other sites

ó kubrick mas porque é que tudo aquilo que os outros escrevem e tu nao concordas para ti tem sempre algo a ver com o Benfica? lol ridiculo

o Ronaldo técnicamente nao é superior ao maradona nem ao pelé

finalmente um sportinguista toca no assunto...

so tenho a dizer uma coisa. Ridiculo... Ja nao se pode ter uma opiniao, sem k alguem começe com conspiraçoes morais....

FODASSE É PRECISO TER A PUTA DE UMA LATA, VAI LÀ VAI....

Dois gajos que só falam em palas a quem gosta do ronaldo e que ainda não apresentaram uma unica resposta decente ao porquê do ódio ao puto e aos que gostam dele: "ah e tal nao gosto dele... é feio...não gosot dele como jogador....", seja lá o que isso for....

Epa então não mandem bocas sobre futebol porque futebolisticamente o ronaldo não tem discussão, é o melhor e acabou. Ridiculo mesmo não perceber isso...

E o que eu disse do caralhete á mais pura das verdades, simples, e viu-se pela reacção tempestiva de alguns,

a braza, como ela é...

mostra la onde é que eu disse que quem gosta do ronaldo tem palas.

o ronaldo é melhor que o maradona e que o pelé em termos tecnicos? se voces acham isto entao é melhor eu ir discutir futebol para outro lado onde exista gente que perceba do assunto.

Link to comment
Share on other sites

nao eras tu era o neves...

mas de qualquer maneira comparar gerações de futebol com 25 e 40 anos de diferença é um bocado dúbio...

digo eu....

nao gosto do Gaucho, ja tinha dito isso....nao e do genero de jogador k aprecio.

o Quaresma e o simao nao sao brincas na areia.. sao homens directos, de 1/2 fintas, centro/remate/passe. é o tipo de tecnica k aprecio e agora?... kual o problema? e por ser do benfica?..

Lembras-te de ver o van basten a jogar? o Del Piero nos anos de ouro? o Kaka? o Rui Costa, o Figo...

percebes a diferença, ou vais-me dizer k nao há?

percebo que nao ha diferença, são todos grandes jogadores que levaram os seus clubes ás costas á sua maneira.....

Link to comment
Share on other sites

Qual é o objectivo num jogo de futebol? Essencialmente é marcar mais golos que o adversário.

O Ronaldo marca e da a marcar em grande quantidade, é um grande jogador sem duvida, dos melhores da actualidade, dos melhores de sempre, não há discussão.

O melhor de sempre como algumas pessoas o já querem tornar? não, pelo menos, ainda não.

Link to comment
Share on other sites

Também não me viste a comparar, disse logo que não eram comparáveis, quem disse que o Ronaldo rasgava as defesas todas de à não-sei-quantos anos atrás? E quem disse que o Pelé marcava muitos golos numa altura que se atacava com 11? Se calhar fui eu...

E sim disse que tens palas por só veres 1 jogador e 1 clube neste momento, é o Ronaldo e o Benfica (por razões contrárias...). É a mais pura das verdades, mal se diz alguma coisa contra o teu menino ficas logo assanhado e blabla vocês são é benfiquistas etc...

E tecnicamente para mim há muitos jogadores superior a ele, a maior parte dos MAC dos melhores clubes do mundo têm mais técnica.

P.S. - Não confundir técnica com finta.

Link to comment
Share on other sites

O melhor de sempre como algumas pessoas o já querem tornar? não, pelo menos, ainda não.

alto! quem disse que já era o melhor de sempre?

k eu me lembre a discussao comecou no facto de dizerem que o ronaldo iria ser um dos melhores de sempre qq dia... e nao O melhor agora...

Link to comment
Share on other sites

O melhor de sempre como algumas pessoas o já querem tornar? não, pelo menos, ainda não.

alto! quem disse que já era o melhor de sempre?

k eu me lembre a discussao comecou no facto de dizerem que o ronaldo iria ser um dos melhores de sempre qq dia... e nao O melhor agora...

quando me refiro a pessoas não é implícito que essas pessoas sejam users do forum.

alias, isso esta patente em anteriores replys meus neste topico

Link to comment
Share on other sites

@Tata, nao gosto da maneira de jogar, e do tipo de jogafor k é.

Tudo bem, mas dai até estares sempre a tentar implicar com ele mesmo quando ele está num momento de forma q ninguem consegue alcançar neste momento..não gostas respeitas, tb ñ gosto do simão mas não tneho palas e sei admitir q é um bom jogador, dos melhores em Portugal.

ainda aceito que digam que o ronaldo seja talvez o melhor jogador actualmente agora o melhor de sempre já esta ser no mínimo ridículo

É ridiculo pk as comparações que estão a fazer são de jogadores de outras gerações antigas onde o futebol não tem nada a ver como o q é hj, e para alem disso o pele e o maradona foram avançados e o ronaldo é extremo...

entao mas gostas do quaresma e do simão e do gaucho certo? Que são brincas mas não sao na areia, devem ser no cimento para aí....

Não vale apena discutires isso c ele, ele não gosta do ronaldo mas não tem explicação para isso lol

Edited by tatinha
Link to comment
Share on other sites

nao gosto do Gaucho, ja tinha dito isso....nao e do genero de jogador k aprecio.

o Quaresma e o simao nao sao brincas na areia.. sao homens directos, de 1/2 fintas, centro/remate/passe. é o tipo de tecnica k aprecio e agora?... kual o problema? e por ser do benfica?..

Lembras-te de ver o van basten a jogar? o Del Piero nos anos de ouro? o Kaka? o Rui Costa, o Figo...

percebes a diferença, ou vais-me dizer k nao há?

percebo que nao ha diferença, são todos grandes jogadores que levaram os seus clubes ás costas á sua maneira.....

como jogadores porra!!....

Link to comment
Share on other sites

sim finta não é tecnica é culinária.....

E pronto, vai para ti o LOL do ano... tu que tanto gostas de falar de futebol, criticar, estar por dentro, ser um adepto assíduo do futebol (pelo menos pelo que vejo daqui do fórum) e depois não sabes que ter boa técnica é diferente de ser bom a fintar, enfim...

Se depois quiseres posso-te dizer qual é a diferença entre as duas coisas ;) Só para aprenderes qualquer coisinha.

Edited by HugojNeves
Link to comment
Share on other sites

desculpa lá, mas para ser bom a fintar não é preciso ter técnica?

Claro, mas não é preciso ter uma técnica topo de gama para ser um fintas do crl. Como podes ter um controlo de bola, uma técnica impressionante, grande primeiro toque e recepção de bola, fazes o que queres com a bola (o exemplo daqueles gajos dos vídeos a dar toques todos acrobáticos e o crl) mas depois a fintar, a partir jogadores não conseguir fazer nada (em situações de jogo jogado).

Link to comment
Share on other sites

desculpa lá, mas para ser bom a fintar não é preciso ter técnica?

O Eusébio passou por todos os gajos do Manchester na final de 1968 umas vinte vezes, e quando vieres cá a casa, eu mostro-te que não tinha nada a ver com técnica.

calma lá... Técnica é a habilidade para fazer algo de uma dada maneira. Logo se ele passava por todos dessa maneira tinha a tecnica de o fazer bem desse modo, pelo menos sempre achei isso...!

Link to comment
Share on other sites

parece que alguns desconhecem o significado de skill factor

Não diria melhor...

O Péle e o Maradona jogavam o que jogavam na altura deles, dizer que o Ronaldo na época deles ia partir aquelas defesas estúpidas é mesmo de quem é estúpido e tem umas putas dumas palas que só vê uma pessoa no mundo. "Go ronny!!"

Outra, falar mal do Maradona e dizer que era drogado.... enfim... só o melhor de sempre e dificilmente vai haver algum tão bom como ele, quanto mais melhor...

"But you have to remember Pele played in a world cup final at 17 which is extraordinary and Maradona played in two World Cup finals and was the player of his era." Ao menos sempre disse isto para disfarçar... de qualquer forma, é o treinador dele e chega, não vejo mais nenhum treinador no mundo a dizer o que este gajo vai dizendo... mas opiniões valem o que valem.

Já tou como o outro, ainda "aceito" que digam que está a ser o melhor desta época (mas não é para mim o melhor jogador do mundo) agora dizer que é o melhor de SEMPRE, epah...

Eu acho que o Ronaldo na altura do Pelé ia partir aquelas defesas estúpidas por completo. E depois? Sou Estúpido por isso? lol...

Tu já viste sequer jogos da altura do Pelé? Aquilo eram defesas sequer? Tinham posicionamento táctico ao nível do que se vê hoje?

Maior parte dos jogadores nem sequer eram profissionais, nem tinham a mesma carga de treino que se vê hoje em dia.

Eu acho que o Cristiano Ronaldo, partia as defesas todas com mais facilidade do que as que parte actualmente.

Quem quiser concorda, quem quiser não concorda, simples.

E não, eu não tenho palas pelo Ronaldo, é a minha opinião. Ele é Sportinguitas e não tem nenhuma ligação ao Porto sequer. Palas era eu estar aqui a dizer que o Quaresma do meu Porto era melhor que o Cristiano Ronaldo. Mas basta ter um jogador como o Quaresma cá, não peço mais sequer.

Link to comment
Share on other sites

parece que alguns desconhecem o significado de skill factor

Não diria melhor...

O Péle e o Maradona jogavam o que jogavam na altura deles, dizer que o Ronaldo na época deles ia partir aquelas defesas estúpidas é mesmo de quem é estúpido e tem umas putas dumas palas que só vê uma pessoa no mundo. "Go ronny!!"

Outra, falar mal do Maradona e dizer que era drogado.... enfim... só o melhor de sempre e dificilmente vai haver algum tão bom como ele, quanto mais melhor...

"But you have to remember Pele played in a world cup final at 17 which is extraordinary and Maradona played in two World Cup finals and was the player of his era." Ao menos sempre disse isto para disfarçar... de qualquer forma, é o treinador dele e chega, não vejo mais nenhum treinador no mundo a dizer o que este gajo vai dizendo... mas opiniões valem o que valem.

Já tou como o outro, ainda "aceito" que digam que está a ser o melhor desta época (mas não é para mim o melhor jogador do mundo) agora dizer que é o melhor de SEMPRE, epah...

Eu acho que o Ronaldo na altura do Pelé ia partir aquelas defesas estúpidas por completo. E depois? Sou Estúpido por isso? lol...

Tu já viste sequer jogos da altura do Pelé? Aquilo eram defesas sequer? Tinham posicionamento táctico ao nível do que se vê hoje?

Maior parte dos jogadores nem sequer eram profissionais, nem tinham a mesma carga de treino que se vê hoje em dia.

Eu acho que o Cristiano Ronaldo, partia as defesas todas com mais facilidade do que as que parte actualmente.

Quem quiser concorda, quem quiser não concorda, simples.

E não, eu não tenho palas pelo Ronaldo, é a minha opinião. Ele é Sportinguitas e não tem nenhuma ligação ao Porto sequer. Palas era eu estar aqui a dizer que o Quaresma do meu Porto era melhor que o Cristiano Ronaldo. Mas basta ter um jogador como o Quaresma cá, não peço mais sequer.

naquela altura ele até tinha mais facilidade pq a defesa TODA resumia-se a 2/3 gajos :-..

Link to comment
Share on other sites

Por esses parâmetros, o Michael Thomas também tinha técnica: técnica de ser lento, técnica de passe torto, técnica de fazer borrada etc.. etc.. :lol:

será com certeza necessária alguma técnica para conseguir ser tão mau :-..

Link to comment
Share on other sites

Epah não é comparável tantos anos de diferença e ponto final. E sim é estupidez dizer isso porque tás-me a perguntar se vi jogos completos mas tu também não viste de certeza.

Quer dizer agora o Ronaldinho também parte bué, e nunca ouvi ninguém dizer que era melhor que o Maradona, e pelas vossas teorias então qualquer jogador que seja o melhor do mundo no seu ano seria o melhor jogador de sempre, e depois o do ano a seguir era o melhor, etc...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.