Jump to content

Cristiano Ronaldo - Jogador Mais Bem Pago Do Mundo


Revenge
 Share

Recommended Posts

já comi melhor e onde tudo era de origem e nao sou rico! tanto dinheiro assim nao traz felicidade.. nao keria ter assim tanto, gosto demasiado de circular livremente por onde me apetecer e pra além do mais gosto ainda mais de saber se as pessoas gostam de mim por kem sou ou se é só pela fortuna, thanks but no thanks!!!!

já q aki é o off-topic aproveito pa dizer tb q rende bastante só ligar o pc ao fim de semana, 20gb em batch ehehe, newsgroups a rular como nos bons velhos tempos.

;)

akilo nao é cilicone... se fosse notava-se bem.. :-..

Edited by Rise
Link to comment
Share on other sites

:lol:

Tanta inveja nesta thread :D

Grande Ronaldo, pelo q tem jogado, merece o ordenado :y:

E não é normal as pessoas terem inveja dos outros ???

Eu tenho inveja de só conseguir ganhar durante 1 ano o que ele ganha num mês :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

fdx tata es memo burro.. inveja dele em especial pk? .. lol .. fdx pra isso tinha inveja de todos os jogadores de futebol...

Link to comment
Share on other sites

Parece que quando se fala mal de alguém é sempre inveja. Patético...

Alguém que diga por favor que o Ronaldo vai ser melhor jogador que o Péle e que o Maradona, e que vai ser o melhor de todos os tempos, alguém que diga isso POR FAVOR!!! (Quero-me rir mais um bocadinho...)

Link to comment
Share on other sites

errr va me disseste o mesmo 2 vezes seguidas directamente e nunca me respondeste, kual barrete phá?... fdx nem pareces de coimbra homem!! :P

Link to comment
Share on other sites

errr va me disseste o mesmo 2 vezes seguidas directamente e nunca me respondeste, kual barrete phá?... fdx nem pareces de coimbra homem!! :P

Qnd disse q havia mt gente com inveja na thread nao fiz um quote a nenhuma reply teu teu, tu é q parece q t serviu a carapuça :P Não pareço de coimbra? já t disse, vens cá e não sais daqui sem levares um arrail de porrada à moda antiga :D :P

Link to comment
Share on other sites

Nao pareces de coimbra pk sao o unico povo acima de Lisboa, com um pouco de intelegencia :P

volto a repetir, ja me disseste a mim, com quotes e tudo k eu tinha palas e inveja.. keres k vas buskar?.. e nunca me explicaste pk :(

Btw, eu tou em coimbra mts vezes, tive la no sabado passado, e pa me bater é preciso homens, ou seja.. tens k arranjar algum :|

Link to comment
Share on other sites

foi tudo mt depressa.. fui pa viseu na quarta, de repente.... vi a oportunidade de ir a Espanha ver o Benfica e fui.. vim a pressa pa um casamento no Carregal do Sal, acabou o casamento , fui a coimbra aos meus primos dizer um ola, bazei logo.. pk era depois a festa da pascoa, e nessa noite vim pa casa.. nao deu mesmo, mas inda pensei nisso.. mas sem contactos sem ser pela net como e k ia dizer? :|

Um dos meus primos trabalha no Portugal dos Pekeninos, e nao vou lá á anos mesmo.. e ele diz k arranjaram akilo tudo e tem cenas novas, e vou de proposito um sabado destes lá, ai podes pagar uma bjeka.

mas agora tenho medo do tata agora.. :|

Link to comment
Share on other sites

Parece que quando se fala mal de alguém é sempre inveja. Patético...

Alguém que diga por favor que o Ronaldo vai ser melhor jogador que o Péle e que o Maradona, e que vai ser o melhor de todos os tempos, alguém que diga isso POR FAVOR!!! (Quero-me rir mais um bocadinho...)

Pélé vá que não vá... agora, compararem um drogado com qq outro jogador da bola, mesmo que jogue muito mal é triste...

Link to comment
Share on other sites

é com estes alaridos em torno do homem que o vai levar a estragar a carreira..

Se a personalidade do Ronaldo fosse de se deixar levar por alaridos, já há mto que ele se tinha queimado. Ao invés disso, pelo que parece, quanto mais fama ele tem, melhor ele joga.

Existe pessoas que se dão bem com a popularidade e outras que se dão mal, ele tem a sorte de se dar bem.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.