Jump to content

Cristiano Ronaldo - Jogador Mais Bem Pago Do Mundo


Revenge
 Share

Recommended Posts

M. United anuncia renovação de Ronaldo por mais cinco épocas

Cristiano Ronaldo renovou o contrato com o Manchester United por mais cinco temporadas. O anúncio foi feito no site oficial do clube esta sexta-feira, pondo fim à especulação da saída do internacional português.

Ronaldo mostrou-se feliz com a renovação acordada até 2012 e diz-se contente por permanecer no clube inglês. «Falei com Alex Ferguson sobre o meu futuro e toda a gente sabia que eu queria ficar. Estou muito feliz no clube e quero ganhar troféus, se possível já este ano», afirmou o jovem jogador ao site do Manchester.

Alex Ferguson manifestou igualmente o seu contentamento com a continuidade do português, que são «notícias fantásticas» para o clube. «Mostra até que ponto o Ronaldo está feliz aqui e que está no clube certo. Ele tem uma excelente relação com os colegas, equipa técnica e adeptos e vai ser um dos grandes jogadores do Manchester», garantiu o treinador dos «red devils», feliz com a prestação da mais recente estrela da equipa inglesa.

São 900 mil Euros por mês livres de Impostos. Sem contar com prémios de Jogo e de Objectivos.

Link to comment
Share on other sites

Digamos que o moço vai ganhar em média uns 250 mil contos por mês (180 mil limpos mais o resto). Se assim for, ganha 1 milhão de contos em cada 4 meses.

Esse dinheiro nas minhas mãos não me transformaria numa pessoa diferente, mas apenas numa pessoa mais rica. Já no caso do Ronaldo...

Link to comment
Share on other sites

Digamos que o moço vai ganhar em média uns 250 mil contos por mês (180 mil limpos mais o resto). Se assim for, ganha 1 milhão de contos em cada 4 meses.

Esse dinheiro nas minhas mãos não me transformaria numa pessoa diferente, mas apenas numa pessoa mais rica. Já no caso do Ronaldo...

Não sei, mas tens que reparar que o dinheiro não o influencia muito na a Fama. Muitos jogadores Inibem-se e perdem-se quando começam a ganhar fama. Ou seja, sobe-lhes tudo à cabeça.

O Ronaldo, quanto mais fama tem e mais ganha, cada vez joga melhor.

E ele já era Rico, e era cada vez mais rico dia após dia. Agora simplesmente aumentou e muito a velocidade em que se torna rico dia após dia. Ganha qualquer coisa como 6 mil contos por dia. Aquilo que uma simples pessoa demora 6 anos a ganhar.

Link to comment
Share on other sites

o homem teve uma opcçao inteligente. Nao esperava. Optou por ficar no manchester em vez de ir po Buraco k é o real Madrid.

Desejo o maior sucesso para o futuro, apesar de ser um jogador k nao aprecio.

Link to comment
Share on other sites

k se vai estragar é o Mourinho se for para Madrid, ele ja custa a dar a conta dos Balacks e Sevenchenkos do Chelsea, quanto mais dos outros que tão em Madrid há anos!!!!!

mas voltando ao topico, ainda bem que o Ronaldo fica em Inglaterra, assim Portugal terá certamente um jogodor sempre no Top5 nos anos vidouros....

Link to comment
Share on other sites

Não é o jogador mais bem pago do mundo....

o Ballack ganha 75 mil contos por semana assim como o shevchenko... multiplica por 4 e tens o mes deles...pk eles em inglaterra ganham á semana..

A gorda?

kuanto ao comentario deste senhor "DarthVader", eu nem devia comentar isto, acho que tens de dizer ao mundo onde é o teu caixote do lixo, porque a Gemma Atkinson é das melhores gajas que andam ai...

Algumas imagens tiradas ao acaso do Google da Gemma Atkinson (namorada de c.ronaldo):

40802933_5ac1bf3179_o.jpg

20050405_atkinson1.jpg

Gemma-Atkinson1.jpg

agora chama-lhe gorda!!! fds aposto que ja comeste 50mil vezes pior e a pagar!

Edited by Rise
Link to comment
Share on other sites

Frank Lampard and Cristiano Ronaldo have 'no chance' of receiving the massive pay increases they are demanding from Chelsea and Manchester United. That is what they will be told this week by Peter Kenyon and David Gill, the chief executives of their clubs.

Given the value of both men to their teams - Lampard was voted the world's second-best player last year and Ronaldo is 'currently the best player in the world', according to Sir Alex Ferguson - the decisions signal a sea change in attitudes to players' wages, which, in some cases, have spiralled to more than £100,000 a week.

em k ficamos..?

Link to comment
Share on other sites

Essa era outra Gemma, que posteriormente foi comida por esta:

gemma.jpg

Independentemente disso, nao a metia no caixote do lixo. Não consigo saber se aquele par vai para o indiscriminado ou para a reciclagem de plástico.

Mas tou a brincar, até é uma rapariga decente... (haja carteira)

Edited by DarthVader
Link to comment
Share on other sites

Essa era outra Gemma, que posteriormente foi comida por esta:

gemma.jpg

Independentemente disso, nao a metia no caixote do lixo. Não consigo saber se aquele par vai para o indiscriminado ou para a reciclagem de plástico.

Mas tou a brincar, até é uma rapariga decente... (haja carteira)

iam as duas!! :-..

Edited by Rise
Link to comment
Share on other sites

Essa era outra Gemma, que posteriormente foi comida por esta:

gemma.jpg

Independentemente disso, nao a metia no caixote do lixo. Não consigo saber se aquele par vai para o indiscriminado ou para a reciclagem de plástico.

Mas tou a brincar, até é uma rapariga decente... (haja carteira)

batem no umbigo res ves campo de ourique !

e que haja aqui uma mulher que me desminta ...

Link to comment
Share on other sites

já comi melhor e onde tudo era de origem e nao sou rico! tanto dinheiro assim nao traz felicidade.. nao keria ter assim tanto, gosto demasiado de circular livremente por onde me apetecer e pra além do mais gosto ainda mais de saber se as pessoas gostam de mim por kem sou ou se é só pela fortuna, thanks but no thanks!!!!

já q aki é o off-topic aproveito pa dizer tb q rende bastante só ligar o pc ao fim de semana, 20gb em batch ehehe, newsgroups a rular como nos bons velhos tempos.

;)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.