Jump to content

Acesso Internet


cafu
 Share

Recommended Posts

Boas ao forum.

Peço desculpa se não é este o local indicado para esta pergunta.

Precisava de saber a opinião do pessoal do algarve mais concretamente de quarteira sobre o melhor acesso para esta zona.

Vou instalar nos próximos dias internet em casa e não sei qual o ISP a instalar.

Quando vivi em faro tinha netcabo e passei-me da cabeça com eles devido a velocidades extremamente lentas...

Estava a pensar em instalar Clix mas já ouvi dizer que têm muitos problemas com a assistência cá no sul....

Agradeço a quem me puder ajudar!!!!!

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Então pessoal!!!!

Preciso da vossa opinião mesmo que não vivam em Quarteira.

A netcabo já bomba ou continua fraquinha? A clix é mesmo boa ou é só treta!!!!

Digam lá se faz favor para não tornar a ser enganado.

Estou a pensar meter netcabo 8 megas + tráfego ilimitado + tv clássico + telefone....

Obrigado desde já pela ajuda,

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Eu não sou dessa zona, mas Netcabo será uma boa escolha mas só se for o Netcabo Pro 8M que tem melhor assistencia por ser um tarifario profissional e se tiveres problemas não há nada como enviar umas reclamações para a ANACOM.

Link to comment
Share on other sites

Eu não sou dessa zona, mas Netcabo será uma boa escolha mas só se for o Netcabo Pro 8M que tem melhor assistencia por ser um tarifario profissional e se tiveres problemas não há nada como enviar umas reclamações para a ANACOM.

Obrigado pela ajuda.

Estive a fazer buscas na página da netcabo e eles têm um tarifário interessante, netcabo ADLS 8 megas por 35,59 euros e trafego ilimitado por mais 7,5 euros.

Acham que é melhor ter a ADSL netcabo do que ter netcabo?

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.