Jump to content

25ª Jornada


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Duas vezes seguidas ao poste. E a 1ª seria o Ricardo Costa a marcar lol.

pior k tudo foi minutos mais tarde.. marcar o B Alves :lol:

Link to comment
Share on other sites

Fim da primeira parte, o FCP precisa de alguém que mexa o jogo, Anderson possivelmente.

Nota Positiva: Fucile, muito bem a atacar.

Nota Negativa: Postiga, o rapaz bem tenta mas quando não se sabe mais...

Sugestão para a Juju fazer a substituição ao intervalo: Sai -> Postiga (ou Jorginho) e Entra -> Anderson

Quanto aos estudantes... nem parece uma equipa do Manuel Machado

Link to comment
Share on other sites

Porra Postiga a jogar mal? Olha que nem por isso... Até acho que o Adriano tá pior que ele neste jogo.

Pah eu tenho um ódio de estimação pelo rapaz, lol

Ele hoje tá como sempre, "aluado". Não gosto de PLC's assim. O Adriano pode ser tosco mas pelo menos na hora H, raramente falha. O Postiga é constantemente.

Mudando de assunto...

Não entendi aquela primeira substituição. Este Jesualdo quando se apanha a ganhar 1-0 e acha que chega começa logo a inventar.

Carlos Xistra, errou para os dois lados. Não me parece árbitro para a primeira liga (mas realmente... quem será?).

Esta vitória vem mesmo a calhar, mas sinceramente não fiquei muito convencido para os próximos jogos. O jogo com o Belenenses e Boavista parece-me que vão ser os mais complicados, o FCP tem de estar atento (mas sem se acagaçar, ouviste Juju?).

Link to comment
Share on other sites

Não há muito a dizer sobre este jogo porque o Porto na 2ª parte começou a defender o resultado muito cedo o que levou a Académica a atacar mais.

Mais uma vitória que foi importante. E o Jesualdo não acerta nas substituições ou pelo menos penso assim.

Link to comment
Share on other sites

O porto ganhou bem mas tremeram no final.

Agora falando do que interessa :-.. mudem a porra dos comentadores da TVI. Se fosse eu nem a trabalhar de borla comentavam.

fora de brincadeiras, eu nao tenho TVI sintonizada em casa...detesto o canal em tudo, desde os comentadores dos jogos ate ás televendas (se é k tem)...ke pu*a de canal com MAU gosto...fds

Link to comment
Share on other sites

Vitoria justa do porto. O jesualdo como continuo a dizer bem pode ir embora. Ve o meio campo cansado e n muda nda? fdx

Gostava de saber pq os jogadores do porto qd fazem falta levam logo amarelo e os outros n? é que é em quase todos os jogos.

BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAA

Link to comment
Share on other sites

mais um resultado combinado 1-2 so mesmo pa disfarçar, pitbull de repente fica doente e rodrigo brum so entra na 2ª parte sendo o melhor jogador que a academica tem

o treinador da academica a "dialogar" co pintinho antes do jogo começar

coincidencias a mais

agora ta na moda todas as equipas darem a 1ª parte ao sporting tambem, ou seja, na 1ª parte e tudo do sporting, golos aos 12 segundos,contra o beira-mar a mm merda so quando tavam com duas metidas no lombo e que começaram a jogar

nao vejo disso contra o benfica

afinal existe um clube com mais adeptos que o benfica de nome anti-benfica

Link to comment
Share on other sites

Fui ver o jogo do Porto a Coimbra.

Ambiente espetacular no estádio... então quando se começou a cantar "Campeões, campeões nós somos campeões!!!! " aquilo quase que veio abaixo. :clap:

Mais um passo rumo ao título. Jogo dificil mas onde o FCP fez o suficiente para ganhar.

Quanto ao jogo do Benfica, estou com uma fezada que vão perder pontos!!!!! })

:fcp:

Link to comment
Share on other sites

mais um resultado combinado 1-2 so mesmo pa disfarçar, pitbull de repente fica doente e rodrigo brum so entra na 2ª parte sendo o melhor jogador que a academica tem

o treinador da academica a "dialogar" co pintinho antes do jogo começar

coincidencias a mais

agora ta na moda todas as equipas darem a 1ª parte ao sporting tambem, ou seja, na 1ª parte e tudo do sporting, golos aos 12 segundos,contra o beira-mar a mm merda so quando tavam com duas metidas no lombo e que começaram a jogar

nao vejo disso contra o benfica

afinal existe um clube com mais adeptos que o benfica de nome anti-benfica

ai tá... as eternas teorias da conspiracao! nao falha... ha quem diga k sao mais certas que a morte...

pena é serem acompanhadas por parvoeira...

"contra o benfica jogam todos bem"

e k tal "o benfica nao joga uma merda?"

então mas afinal são do porto ou do benfica?

e que só falam do benfica pa

ainda nao jogaram e ja tao nervosinhos? a pressao de nao poder perder é fdd... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.