Jump to content

25ª Jornada


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Abri este topico mais cedo pa fazer uma pergunta a kem saiba :

Recebi um convite do benfica para ver o jogo com o Braga e mais 10 amigos com desconto... o problema e k tou com cotas em atraso.. será ke vai dar na mesma?

25ª jornada

Sexta-feira (13 Abr)

Sporting-Marítimo 20:30 *

Sábado (14 Abr)

Belenenses-E. Amadora 19:15 *

Académica-FC Porto 21:15 +

Domingo (15 Abr)

V. Setúbal-Beira-Mar 16:00

Nacional-Aves 16:00

Naval-P. Ferreira 16:00

Boavista-U. Leiria 20:00 *

Segunda-feira (16 Abr)

Benfica-Sp. Braga 19:45 *

*SportTv1 | +TVI | ^SportTv2

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

25ª jornada

Sexta-feira (13 Abr)

Sporting-Marítimo 20:30 *

Sábado (14 Abr)

Belenenses-E. Amadora 19:15 *

Académica-FC Porto 21:15 +

Domingo (15 Abr)

V. Setúbal-Beira-Mar 16:00

Nacional-Aves 16:00

Naval-P. Ferreira 16:00

Boavista-U. Leiria 20:00 *

Segunda-feira (16 Abr)

Benfica-Sp. Braga 19:45 *

*SportTv1 | +TVI | ^SportTv2

Edita isso pry :P

Tonel de regresso aos convocados :)

Link to comment
Share on other sites

ups.. sorry. ty tata..

eu keria memo era uma resposta a minha pergunta :P

Pry até ao momento os replys nesta thread são mesmo das pessoas indicadas para te responder à questão colocada :-..

Link to comment
Share on other sites

Faz uma coisa. Liga amanhã para a bilheteira do estádio e pergunta se podes ir. Acho a melhor solução.

Vê lá se pagas as cotas porque senão ainda te acontece o mesmo que vai acontecer ao ORELHAS, és corrido como ele vai ser do FCP :-.. :-.. :-..

Cump

Link to comment
Share on other sites

estes dois meses tem sido foleiros monetariamente deviso a problemas familiares k nao interessam agora paki.. entao tem k se cortar nalgumas coisas..

Link to comment
Share on other sites

tipo eles vao-te dar hipotese de teres 10 bilhetes pro braga , :ranting: :ranting:

e k tb tenho essa carta e so me dao hipotese de ter mais um lugar com o desconto nao os dez :ranting:

Respondendo a tua kestao ,axo k tas sem sorte pork no momento em k puxam o numero do teu cartao aparece falta de pagamento e xupas dedos , pelo menos e o k eu axo , se nao fazes como o cafuzz disse tlf pra eles e logo fikas a saber.

Link to comment
Share on other sites

tipo eles vao-te dar hipotese de teres 10 bilhetes pro braga , :ranting: :ranting:

e k tb tenho essa carta e so me dao hipotese de ter mais um lugar com o desconto nao os dez :ranting:

Respondendo a tua kestao ,axo k tas sem sorte pork no momento em k puxam o numero do teu cartao aparece falta de pagamento e xupas dedos , pelo menos e o k eu axo , se nao fazes como o cafuzz disse tlf pra eles e logo fikas a saber.

Prym3r, Se a carta for igual à minha, tens direito a 1 bilhete para ti porque fizeste anos e mais um a 10 euros para o piso 0 ou 3... desde que tenhas as quotas em dia na altura de reclamar e levantar os bilhetes. :-..

Link to comment
Share on other sites

cortavas no guito pra tua mae, ja k o slb tá acima dela! :P

errr.. eu disse ke acima do benfica, só a minha mae!

agora percebo pk ficou tudo escandalizado com o ke eu disse lol.. se calhar enganei-me a escrever...

Prym3r, Se a carta for igual à minha, tens direito a 1 bilhete para ti porque fizeste anos e mais um a 10 euros para o piso 0 ou 3... desde que tenhas as quotas em dia na altura de reclamar e levantar os bilhetes. :-..

pronto fodi-me lol... se lixe fica po ano :P

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

cortavas no guito pra tua mae, ja k o slb tá acima dela! :P

errr.. eu disse ke acima do benfica, só a minha mae!

agora percebo pk ficou tudo escandalizado com o ke eu disse lol.. se calhar enganei-me a escrever...

olha que enganaste-te... deu a ideia que acima da tua mae vinha o benfica... :lol:

Link to comment
Share on other sites

:scp: Força Sporting :scp:

Ainda vamos a tempo de provar que somos os melhores em Portugal, acreditem!

LLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLl

brutal! por momentos pensei que fosse o do "y" mas afinal é o do "i"

é bem! :lol:

Link to comment
Share on other sites

:lol: :lol:

Muito imitam... mas o original esta aki, continuem a mandar postais :D

cortavas no guito pra tua mae, ja k o slb tá acima dela! :P

errr.. eu disse ke acima do benfica, só a minha mae!

agora percebo pk ficou tudo escandalizado com o ke eu disse lol.. se calhar enganei-me a escrever...

olha que enganaste-te... deu a ideia que acima da tua mae vinha o benfica... :lol:

foda-se... k lol ... burros!

em k topico foi? .. lembras-te? podes me dar o link?

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Parece que meti mal o Romagnoli no melhor 11 da liga.. QUE GOLAO! :D

loool espero que o nuno gomes tambem marque nesta jornada, assim tambem ja posso mete-lo no 11...um golo faz a diferença!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.