Jump to content

Qual é O Teu Historial De Telemoveis?


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Eu já nem me lembro quantos tive.

Comecei a usar um dos primeiros telemóveis disponíveis no mercado "motorola" há 13 anos no trabalho.

Desde então comprava 1 a 2 telemóveis por ano para acompanhar a moda.

Já tive desde nokia, motorola, siemens, Sony, etc.....

Estive a contar por alto e já devo ter tido mais de 20 modelos em 13 anos.

Foram muitos contos e euros mal gastos, mas é a vida, coisas que andam na moda.

:dumb: :dumb: :dumb: :dumb:

Agora uso desde setembro um Nokia N70 e acho que vou ficar por este enquanto durar...

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Não tenho pachorra para meter as fotos! :-..

Siemens C25 -> Nokia 3310 -> Nokia 6630

Ja somos 2 :P

Bosh GSM 909 Dual S -» Nokia 3330 -» Nokia 3220 (roubado e ainda a tentar recuperar :P ) -» Nokia 8210

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

por ordem aleatoria

Ericsson GF 337

Ericsson GF 338

Ericsson GF 788

Alcatel One Touch EASY (a cavalo dado .....)

Motorola Flare

Motorola cd920

Motorola E1000

Siemens S6

Siemens S4 Power

Siemens S25

Siemens S35i

Siemens ME45-pra mim o telefone mais robusto ate hoje

Siemens C25

Siemens SL10

nokia 2110

nokia 2010

nokia 5110

nokia 8210

nokia 6310i

nokia 9000

nokia 9110/9110i

nokia 9210

nokia 9210i

nokia 5210

Qtek 7070

Qtek 2020

imate jasjar

imate jamin

algum deve de ter ficado para tras

claro o 3310, motorla c350

Edited by nmoa
Link to comment
Share on other sites

por ordem aleatoria

Ericsson GF 337

Ericsson GF 338

Ericsson GF 788

Alcatel One Touch EASY (a cavalo dado .....)

Motorola Flare

Motorola cd920

Motorola E1000

Siemens S6

Siemens S4 Power

Siemens S25

Siemens S35i

Siemens ME45-pra mim o telefone mais robusto ate hoje

Siemens C25

Siemens SL10

nokia 2110

nokia 2010

nokia 5110

nokia 8210

nokia 6310i

nokia 9000

nokia 9110/9110i

nokia 9210

nokia 9210i

nokia 5210

Qtek 7070

Qtek 2020

imate jasjar

imate jamin

algum deve de ter ficado para tras

claro o 3310, motorla c350

Ui só tiveste mais 30 do que eu.

Link to comment
Share on other sites

por ordem aleatoria

Ericsson GF 337

Ericsson GF 338

Ericsson GF 788

Alcatel One Touch EASY (a cavalo dado .....)

Motorola Flare

Motorola cd920

Motorola E1000

Siemens S6

Siemens S4 Power

Siemens S25

Siemens S35i

Siemens ME45-pra mim o telefone mais robusto ate hoje

Siemens C25

Siemens SL10

nokia 2110

nokia 2010

nokia 5110

nokia 8210

nokia 6310i

nokia 9000

nokia 9110/9110i

nokia 9210

nokia 9210i

nokia 5210

Qtek 7070

Qtek 2020

imate jasjar

imate jamin

algum deve de ter ficado para tras

claro o 3310, motorla c350

:what:
Link to comment
Share on other sites

Motorola Flare (o belo do tijolo sem sms com bateria pra um dia lol)

Posted Image

Nokia 3310

Posted Image

Nokia 5510

Posted Image

Sony Eriksson T290i

Posted Image

Nc liguei mt a telemoveis.. desde que sirvam pra telefonar e mandar sms's é o k m interessa.

Link to comment
Share on other sites

O meu percurso, do primeirinho até hoje:

Motorola D160

Posted Image

Samsung SGH-250

Posted Image

Nokia 5110

Posted Image

Siemens S55 - Irá substituir o Nokia 1100 ou o 8310 que se seguem assim que o desbloquear da TMN

Posted Image

Nokia 1100 - Para 2º cartão

Posted Image

Nokia 8310 - Para 3º cartão

Posted Image

Motorola E1000 - O software anda meio passado... comprei-o pq só custou 10€ (era de retoma) e apeteceu-me experimentar o 3G

Posted Image

Siemens S75 (já é um Benq-Siemens)

Posted Image

Destes, restam em funcionamento o S55, os Nokias 1100 e 8310 e o S75.

O 5110 foi devolvido à dona assim que comprei o S55, mas segundo ouvi, ainda funciona 100%.

O D160 e o SGH-250 já entregaram a alma ao criador e o E1000 para lá caminha com o seu software que anda meio marado.

Espero um dia juntar à lista um iPhone (depois de devidamente avaliado... ter só porque é moda, bem que fica no expositor da lojinha :P ) ou um PDA "completo"

Link to comment
Share on other sites

Chamem-me antiquado, mas acho os telemóveis uma futilidade que não justifica a porrada de €€€ que se gasta com isso.

A maior parte do pessoal que conheço não precisa de telemóvel, muito menos de uma colecção deles.

O tuga é engraçado... Anda-se sempre a lamentar, queixa-se de tudo e mais alguma coisa, dos impostos, da crise, do salário, da gasolina, faz o discurso tipicamente Português da "guerrinha dos cêntimos" (que fica sempre bem e dá sempre para converseta de café) e depois tem um arsenal de telemóveis para cada uma das pessoas que mora lá em casa, comprados (e deitados fora) tipo uma peça de roupa de estação que está ou (deixa de estar) na moda. Estamos a falar de uma coisa que todos sabemos ser bem baratucha!

São prioridades... Quanto a mim, os planos para o meu dinheiro são outros.

Falando no meu caso, tive um Nokia 7110 e um Nokia 7210, ambos dados como prenda de anos (que há muito deixei de pedir).

Só não digo o número de vezes que carreguei o cartão para não passar por forreta e se vissem o nº de horas de chamadas que o meu último telemóvel tem, então aí era a loucura!

Ás vezes lá faço a minha chamadita a um amigo ou mando a minha mensagem para a senhora qd estamos mais tempos afastados, senão ela chateia-me a cabeça, mas pouco mais.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Parece-me que chamar ao telemovel uma futilidade, por si só, é um exagero.

Claro que aceito que há exageros relacionados com o seu uso, mas não me parece que devemos ir por aí, senão pensemos nas vidas que certamente foram salvas graças ao telemóvel.

Em relação a gastar mais ou menos com o aparelho, é claro que também aí depende muito de pessoa para pessoa, por exemplo, para quem tem muitos amigos é óbvio que vai gastar mais do que alguém que não tem tantos e/ou é uma pessoa mais reservada.

Link to comment
Share on other sites

Siemens C35i (150 eur) -> Nokia 5210 (230 eur) -> Nokia 3200 (240 eur) -> Nokia 6630 (100 eur + 1300 pts TMN) (actual)

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

gostava de ter:

Posted Image

Nokia N95

:clap:

(se o meu actual durar até este baixar para um preço aceitável, talvez seja este o próximo, mas só qd baixar o preço)

tanto o Siemens C35i como o Nokia 5210 tive de trocar porque tinham problemas de rede, o Nokia 6630 veio de uma oportunidade de pontos TMN e foi o mais barato e o melhor que comprei até hoje.

se não tivesse tanto saldo no cartão TMN acho que deixava de usar telemóvel porque realmente não me faz assim tanta falta e acho que o uso mais para me chatearem a pedir favores. o meu saldo do TMN vem de ter o antigo tarifário Mega Smile que não quero perder enquanto usar telemóvel, uma vez que para TMN vale bem a pena, o mal são mesmo os 25 eur de 2 em 2 meses :( .

os telemóveis são indispensãveis a muita gente, mas creio que cerca de 90% das pessoas que usam passavam bem sem ele (incluíndo eu). ter telemóvel é um luxo e já se torna num exagero qd vejo primos com 9 anos com telemóvel. comprei o meu primeiro com 16 ou 17 anos porque já trabalhava (ao fim de semana e férias) para pagar as minhas despesas.

no entanto, certas ocasiões deu bastante jeito o telemóvel para avisar os pais que ficava na Universidade até mais tarde ou mesmo para dizer apenas que ia chegar um pouco atrasado, mas claro, a maior parte das situações não compensava os custos de ter um telemóvel.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.