Jump to content

Duvida A Converter Para Dvd


the undertaker
 Share

Recommended Posts

olá a todos

eu tenho os episodios todos da 1ª temporada do CSI Miami e queria converter para dvd mas de forma a ficasse com as legendas em cada episodio e que ficasse com um menu onde poderia escolher o episodio que queria ver

alguem me pode dar um ajuda?

obrigado desde já

Link to comment
Share on other sites

Usa o convertXtodvd é muito fácil e eficaz! Se tiveres dificuldades diz alguma coisa que eu meto aqui o prog.

Esse programa cria logo um menu com uma imagem que escolhes tu e poe cada episódio seleccionável independentemente.

Link to comment
Share on other sites

Usa o convertXtodvd é muito fácil e eficaz! Se tiveres dificuldades diz alguma coisa que eu meto aqui o prog.

Esse programa cria logo um menu com uma imagem que escolhes tu e poe cada episódio seleccionável independentemente.

e esse programa tb mete as legendas em cada episodio?

se puderes mete aqui o programa

obrigado pla ajuda

Link to comment
Share on other sites

Usa o convertXtodvd é muito fácil e eficaz! Se tiveres dificuldades diz alguma coisa que eu meto aqui o prog.

Esse programa cria logo um menu com uma imagem que escolhes tu e poe cada episódio seleccionável independentemente.

e esse programa tb mete as legendas em cada episodio?

se puderes mete aqui o programa

obrigado pla ajuda

Desculpa só vi agora. Pensava que tinha o tópico subscrito...

Podes sacar AQUI.

Aquilo mete as legendas automaticamente se tiveres o nome das legendas igual ao do filme. Experimenta vais ver que não ha nada mais fácil.

Link to comment
Share on other sites

Usa o convertXtodvd é muito fácil e eficaz! Se tiveres dificuldades diz alguma coisa que eu meto aqui o prog.

Esse programa cria logo um menu com uma imagem que escolhes tu e poe cada episódio seleccionável independentemente.

e esse programa tb mete as legendas em cada episodio?

se puderes mete aqui o programa

obrigado pla ajuda

Desculpa só vi agora. Pensava que tinha o tópico subscrito...

Podes sacar AQUI.

Aquilo mete as legendas automaticamente se tiveres o nome das legendas igual ao do filme. Experimenta vais ver que não ha nada mais fácil.

obrigado

e consegues arranjar-me um tutorial?

Edited by the undertaker
Link to comment
Share on other sites

tenho outra duvida também relacionada com a conversão de filmes em dvd

habitualmente uso o AVIXDVD para converter os meus filmes mas às vezes alguns ficam com o som atrasado

para esses uso o WinAVI Video Converter e o som fica certo, mas há um problema, em certas partes do filme não aparecem as legendas

eu já consegui resolver o problema e sei que teve a ver com o codec ffdshow mas agora não me recordo de como soluccionei o problema, sei que tirei as legendas do VobSub e que na conversão aparecia o icon do ffdshow ao pé das horas e depois da conversão o filme ficava com o som e as legendas certas

já tentei esconder as legendas do VobSub mas continuam a não aparecer as legendas do ffdshow

eu tenho o K-Lite Mega Codec Pack e posteriormente instalei o VobSub e o ffdshow

se alguem souber ajudar-me agradeço

Edited by the undertaker
Link to comment
Share on other sites

Nao sei muito bem o que te dizer mas só te digo que sempre usei o programa que te disse e nc tive problemas com legendas... sempre na boa!

Alias, notei uma falha uma x em que faltaram duas ou tres legendas que existiam no srt mas com as versões novas do prog nc mais aconteceu.

Experimenta. O programa é muito facil..

Link to comment
Share on other sites

Nao sei muito bem o que te dizer mas só te digo que sempre usei o programa que te disse e nc tive problemas com legendas... sempre na boa!

Alias, notei uma falha uma x em que faltaram duas ou tres legendas que existiam no srt mas com as versões novas do prog nc mais aconteceu.

Experimenta. O programa é muito facil..

e como é que faço para converter um filme dividido em 2 cds?
Link to comment
Share on other sites

Nao sei muito bem o que te dizer mas só te digo que sempre usei o programa que te disse e nc tive problemas com legendas... sempre na boa!

Alias, notei uma falha uma x em que faltaram duas ou tres legendas que existiam no srt mas com as versões novas do prog nc mais aconteceu.

Experimenta. O programa é muito facil..

e como é que faço para converter um filme dividido em 2 cds?

usa o avi2iso podes ir buscar ao www.avi2iso.com

Link to comment
Share on other sites

Usa o convertXtodvd é muito fácil e eficaz! Se tiveres dificuldades diz alguma coisa que eu meto aqui o prog.

Esse programa cria logo um menu com uma imagem que escolhes tu e poe cada episódio seleccionável independentemente.

tentei converter alguns episodios do CSI Miami para dvd e dá-me este erro : "Error while openning decoder for stream #0.1"

alguem sabe do que se trata?

será pelos ficheiros estarem em RMVB?

Edited by the undertaker
Link to comment
Share on other sites

Usa o convertXtodvd é muito fácil e eficaz! Se tiveres dificuldades diz alguma coisa que eu meto aqui o prog.

Esse programa cria logo um menu com uma imagem que escolhes tu e poe cada episódio seleccionável independentemente.

tentei converter alguns episodios do CSI Miami para dvd e dá-me este erro : "Error while openning decoder for stream #0.1"

alguem sabe do que se trata?

será pelos ficheiros estarem em RMVB?

pois, o mais provável é por estar nesse formato.. acho esse muito formato muito manhoso... nao gosto nada do real player...

Com avi's nao há problema... experimenta.

Link to comment
Share on other sites

Usa o convertXtodvd é muito fácil e eficaz! Se tiveres dificuldades diz alguma coisa que eu meto aqui o prog.

Esse programa cria logo um menu com uma imagem que escolhes tu e poe cada episódio seleccionável independentemente.

tentei converter alguns episodios do CSI Miami para dvd e dá-me este erro : "Error while openning decoder for stream #0.1"

alguem sabe do que se trata?

será pelos ficheiros estarem em RMVB?

pois, o mais provável é por estar nesse formato.. acho esse muito formato muito manhoso... nao gosto nada do real player...

Com avi's nao há problema... experimenta.

dá para converter de RMVB para AVI?
Link to comment
Share on other sites

Já ouvi falar muito neste prog Super nc experimentei mas é capaz de dar para converter... não sei é se ficará grande coisa... experimenta.. pq se queres passar para dvd nao deve ser muito fácil passar nesse formato...

Em avi é facil com o convertxtodvd..

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Boas pesoal...

Eu sempre usei o winavivideo para converter os fimes para dvd e nunca tive problemas, mas agora tenho aki umas series k queria passar para dvd mas com o converterxtodvd pk dá para fazer menus e capitulos o problema é k eu depoix d converter n amostra as legendas e meto as legendas com o mesmo nome k as series,será k é problema d codecs?

Link to comment
Share on other sites

Boas pesoal...

Eu sempre usei o winavivideo para converter os fimes para dvd e nunca tive problemas, mas agora tenho aki umas series k queria passar para dvd mas com o converterxtodvd pk dá para fazer menus e capitulos o problema é k eu depoix d converter n amostra as legendas e meto as legendas com o mesmo nome k as series,será k é problema d codecs?

Boas

Tens que selecionar as legendas no teu leitor de dvd, uma vez que elas são selecionáveis.

Cumprimentos

tweetyBird

Link to comment
Share on other sites

Mas depois de convertido não dá para visualizar as legendas na pasta VIDEO_TS só mesmo depoix d gravar o filme é isso,ok thanks ;)

Edited by Sandokan
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.