Jump to content

Help Pc Passa-se Qndo Se Joga


razrBlade
 Share

Recommended Posts

os drivers sao os ultimos q tavam no site da nvidia. realmente a gráfica fica bastante quente ao fim de algum tempo (eu troquei a grafica na ideia q fosse a grafica a tar marada e ao fim de 1om de jogo qndo aquilo foi abaixo a grafica tava quente pa caraças). sera que pode ser disso?

Link to comment
Share on other sites

Um arrefecimento deficiente da placa gráfica pode provocar crash do processador gráfico. Verifica se esses craches também acontecem com outros jogos. Caso isso se verifique, o problema deverá estar no dissipador do GPU.

Link to comment
Share on other sites

Um arrefecimento deficiente da placa gráfica pode provocar crash do processador gráfico. Verifica se esses craches também acontecem com outros jogos. Caso isso se verifique, o problema deverá estar no dissipador do GPU.

infelizmente tb acontece noutros jogos (embora em alguns leve mais tempo) de qq das maneiras eu tb tenho aqui 1 p4 2.4 com uma radeon 9200 c/128 e 512 de ram e ele n crasha em nenhum jogo nem com a radeon nem com a geforce. no entanto se meter a radeon no pc dela o gajo crasha na mm e é isso q eu acho estranho.
Link to comment
Share on other sites

Um arrefecimento deficiente da placa gráfica pode provocar crash do processador gráfico. Verifica se esses craches também acontecem com outros jogos. Caso isso se verifique, o problema deverá estar no dissipador do GPU.

infelizmente tb acontece noutros jogos (embora em alguns leve mais tempo) de qq das maneiras eu tb tenho aqui 1 p4 2.4 com uma radeon 9200 c/128 e 512 de ram e ele n crasha em nenhum jogo nem com a radeon nem com a geforce. no entanto se meter a radeon no pc dela o gajo crasha na mm e é isso q eu acho estranho.

Então é falha na dissipação de calor do CPU e não do GPU. Se estamos a falar de dissipação de calor, claro.

Link to comment
Share on other sites

Um arrefecimento deficiente da placa gráfica pode provocar crash do processador gráfico. Verifica se esses craches também acontecem com outros jogos. Caso isso se verifique, o problema deverá estar no dissipador do GPU.

infelizmente tb acontece noutros jogos (embora em alguns leve mais tempo) de qq das maneiras eu tb tenho aqui 1 p4 2.4 com uma radeon 9200 c/128 e 512 de ram e ele n crasha em nenhum jogo nem com a radeon nem com a geforce. no entanto se meter a radeon no pc dela o gajo crasha na mm e é isso q eu acho estranho.

Então é falha na dissipação de calor do CPU e não do GPU. Se estamos a falar de dissipação de calor, claro.

eu penso q seja dissipação de calor, até pq a geforce se aquecesse mais 1 nico quase dava pa fritar ovos :lol:

vou ver se metendo um dissipador mais potente no cpu a coisa se resolve (let's hope so).

ja meti um dissipador melhor na grafica e nada. mas tb acabei de descobrir q as portas ps2 tao paridas o q me leva a pensar se n será prob da board q teja meia flipada. será q isso tem influencia?

Edited by razrBlade
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.