Jump to content

O Fim Da Selecção...


Mini0n
 Share

Recommended Posts

A revista “Dragões” traz, na sua edição de Abril, que está prestes a sair para as bancas, uma conversa em jeito de entrevista entre Pepe e Bruno Alves, a principal dupla de centrais do FC Porto, em 2006/07, e que tantos motivos de orgulho tem dado aos adeptos do clube.

Com vários elogios mútuos, a conversa começa animada. “Lembras-te da primeira vez que jogámos juntos?”, pergunta Pepe para resposta de Bruno Alves: “Foi em Penafiel, num jogo de preparação, no arranque da época passada.” A memória não traiu Bruno Alves, que considera, depois, ser facílimo jogar ao lado de Pepe. “A verdade é que agora quase não precisamos falar”, analisou, por sua vez, o central que está prestes a ser português.

Na hora de destacarem as qualidades do outro, não faltaram adjectivos. “O Bruno é muito forte no jogo aéreo e no um para um. Amadureceu bastante e ainda tem grande margem de progressão. Em breve poderá ser jogador de Selecção”, disse Pepe, passando depois ao papel de visado: “O Pepe tem características ideais para um central moderno. É rápido, forte na marcação, bom no jogo aéreo e tecnicamente. Numa palavra, completíssimo.”

Meu Deus!

O Pepe desiludiu-me imenso com estes comentários!

Como é possível que alguém pense sequer que o bidon alves possa ser jogador duma selecção, a jogar como joga?

Só o perdoo se o "em breve" incluir uma mudança de tipo de jogo por parte do bidon, senão estamos DOOMED!!!

Link to comment
Share on other sites

Esse Bruno Alves, meu Deus...

Bruno Alves, que considera, depois, ser facílimo jogar ao lado de Pepe. “A verdade é que agora quase não precisamos falar”

Claro, basta estar quieto para não fazer merd@.

O outro que faça tudo... assim é facilíssimo :P

Link to comment
Share on other sites

até podes achar que no trabalho o teu amigo nao vale uma merda.. claro está que em publicação nao vais dizer isso.. fikei assim um bocado reticente quando vi.. " lembraste da primeira vez que jogamos juntos...." ai o crl que paneleirada vai sair daki?? :lol:

Link to comment
Share on other sites

n digam mal do bidon k inda vai ser ele k nos vai salvar a época agora no fim.. e se repararem ele tem evoluído bastante.. n seria o primeiro central do porto a surpreender... lembram-se do próprio Pepe há uns meses e da merda k ele fazia todos os jogos? eu lembro-me... e vejam agora..

Link to comment
Share on other sites

Não sei porque gozam com o Bruno Alves.. está um bom jogador, ja nao é o tropeço do ano anterior.

Até se tornou no alvo na maior parte dos livres, evoluiu bastante, quem sabe se a este ritmo, não poderá estar na selecção. O problema é tar a léguas do Carvalho, Andrade e tb Pepe

Link to comment
Share on other sites

kando o pedro emanuel vier do estaleiro , kero ver se a dupla continua a ser pepe e o bidon . pode ter evoluido mt mas continua a ser uma nodoa o bixo tal como o anderson do benfas k ao contrario do bidon parece k desaprendeu .

:lol: Lembras -te da nossa 1ª vez juntos :lol: ,

ui meu deus so de imaginar kem esfrega as costas a kem com o belo sabonete DOVE

Link to comment
Share on other sites

Bruno alves não é assim tão mau, mas o David Luiz esta em vias de ser convocado para o Inglaterra-Brasil. :P :P

E hoje o Polga apostou o salario em como o Sporting ganhava os 6 jogos restantes para a liga!

:lol: :lol: :lol:

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Por acaso não tenho nada contra o Bruno Alves, por acaso até acho que tem bastante futuro. Apenas acho que tem de ter um pouco mais de atenção às entradas, é demasiado impetuoso...

Link to comment
Share on other sites

sem duvida k o bruno alves tem evoluido... agora ja sabe que ha uma bola em campo e algumas entradas sao á bola... mas epah ainda penso k seja mt cedo pra se falar em seleccao!

desde os jogos com o benfica e sporting k eu admito que passei a desgostar tanto do rapaz.. mas mesmo assim... farta-se de dar porrada... e á descarada! ainda se fosse como o jorge costa...

depois quando vai á area adversaria cabecear, so sai merda... a serio, ja cabeceou algumas 50 vezes, vai sempre a, no minimo, 10m da baliza...

so espero que evolua rapidamente... so assim ainda vai demorar...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.