Jump to content

Pinto Da Costa A Dar Baile Ao Lfv


Jokeman
 Share

Recommended Posts

Tem-se viste quantos corruptos é que passaram estes últimos anos pelo benfica ( uma mão cheia deles ) e pelo FCP? Nenhum pelo FCP

olhame este ke caiu aki de parakedas lol... temos mais um cromo da bola... :-..

Mas não interessa o clube!!!

Até podia ser o presidente do desportivo das aves a gozar com o atletico! Não interessa.

Acho triste é haver uma pessoa que é corrupta e que não tem o minimo de senso e ainda vem pa TV dizer mal dos que o acusam de corrupção (e muito provavelmente foram lesados por isso)

exacto.

Ps: nao falei em clubes, nao sejam burrinhos a bater na mema tecla... tá tao visto já isso pá ..medir pilas etc ... fora de moda. ate vou usar um termo gay "that is sooooo last year" ....

Pois tens mais um cromo que ADORA o FCP e PINTINHO.

Não caí aqui da parakedas porque já sou membro do forum à bastante tempo e também já me conheces a algum tempo :lol: :lol: .

Fica bem Prymer

Link to comment
Share on other sites

eu axo triste é haver pessoas que acreditam que o orelhas nao é corrupto... isso sim, é triste...

onde viste isso?

Não caí aqui da parakedas porque já sou membro do forum à bastante tempo e também já me conheces a algum tempo :lol: :lol: .

Fica bem Prymer

hum.... KAMPUZ?... nao me parece lol.. fdx mais a estes multis... chiba-te!

Link to comment
Share on other sites

tanta merda se diz, mas gostava de saber onde ék o pinto da costa insultou alguem...

O LFV disse que o benfica ia ser em 3 anos o melhor clube do mundo mas esqueceu-se de dizer aos adeptos quando é que deviam começar a contar esses 3 anos :clap: :clap: :clap: .

:fcp: :fcp: :fcp: Viva ao PINTO da COSTA :fcp: :fcp: :fcp:

pois e os seguidores MEDIOCRES acreditam s nfim...sao o k sao e isso ve s pelos resultados!!!

pastilhas para a azia e k vos fazia bem mm!!

e e mm assim km dizia a minha avozinha kem kom ferros mata km ferros morre :-.. :-.. :-..

limitou s a responder a letra e mais nd agora ele k enfie a carapuça :-.. (ainda por cima n tem as cotas em dia) :lol: :lol: :lol:

:fcp:

Edited by kYnTaS
Link to comment
Share on other sites

eu axo triste é haver pessoas que acreditam que o orelhas nao é corrupto... isso sim, é triste...

onde viste isso?

ora bom:

É corrupto e ainda goza com os outros... :dumb: :dumb:

Tipico portuguesinho mediocre.

e mt mau kando chega ao insulto pessoal ou a gozaçao a este nivel , se fosse entre adeptos e normal agora entre duas pessoas nesta posiçao , bem e kando deixa de ter argumentos validos vai-se ao insulto , tenho pena.

Tem-se viste quantos corruptos é que passaram estes últimos anos pelo benfica ( uma mão cheia deles ) e pelo FCP? Nenhum pelo FCP

olhame este ke caiu aki de parakedas lol... temos mais um cromo da bola... :-..

como podes ver temos um a dizer que é corrupto e ainda goza com os outros... ora, o corrupto que começou foi o orelhas... nao o vi a falar disso... é pk pensa k o orelhas é inocente...

depois falam de insulto pessoal quando o homem nao insultou ninguem... ja acusar de corrupção sem provas é crime... mas disso nao se fala... pk? pk pensa k o orelhas é inocente...

depois apareces tu prymer... falas de "mais um cromo da boa" pk falou dos corruptos do benfica... como nao te convem, é cromo da bola... pk? pk pensas k o orelhas é inocente...

Link to comment
Share on other sites

eu axo triste é haver pessoas que acreditam que o orelhas nao é corrupto... isso sim, é triste...

onde viste isso?

Não caí aqui da parakedas porque já sou membro do forum à bastante tempo e também já me conheces a algum tempo :lol: :lol: .

Fica bem Prymer

hum.... KAMPUZ?... nao me parece lol.. fdx mais a estes multis... chiba-te!

Vou-me chibar, tu não és o PRIM3R do 2f2n? Eu sou o cafu de lá......

Cumps

Desculpem o off topic

Edited by CAFUZZ
Link to comment
Share on other sites

era era.. :P ja sei kem és atao... esse ZZ no fim fez-me lembrar do kromito do amigo do norules, o Kampuz, o op do canal fcp no irc... logo o xaval e fartar de rir so diz merdum.. :P

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.