Jump to content

Pinto Da Costa A Dar Baile Ao Lfv


Jokeman
 Share

Recommended Posts

e mt mau kando chega ao insulto pessoal ou a gozaçao a este nivel , se fosse entre adeptos e normal agora entre duas pessoas nesta posiçao , bem e kando deixa de ter argumentos validos vai-se ao insulto , tenho pena .

axo piada kando fala em "esbaratar" a ekipa , bem a seguir a ekipa do mourinho ,, o porto consegui manter a sua ekipa e ate melhora-la :- :- , inclusive consegui akeles jogadores tipo claudio pitbull e afins de kualidade supema , enfim deixa-o falar se nao vai as putas e dps ......

Link to comment
Share on other sites

É corrupto e ainda goza com os outros... :dumb: :dumb:

Tipico portuguesinho mediocre.

nap axo.. ele faz pela vida, é esperto. portuguesinhos mediocres sao os seus seguidores... ;)

Link to comment
Share on other sites

É corrupto e ainda goza com os outros... :dumb: :dumb:

Tipico portuguesinho mediocre.

nap axo.. ele faz pela vida, é esperto. portuguesinhos mediocres sao os seus seguidores... ;)

ninguem é seguidor do pinto da costa axo eu...

ha seguidores do fcp, do slb do scp...agora dos presidentes axo k nao...

Link to comment
Share on other sites

Mas não interessa o clube!!!

Até podia ser o presidente do desportivo das aves a gozar com o atletico! Não interessa.

Acho triste é haver uma pessoa que é corrupta e que não tem o minimo de senso e ainda vem pa TV dizer mal dos que o acusam de corrupção (e muito provavelmente foram lesados por isso)

Link to comment
Share on other sites

Mas não interessa o clube!!!

Até podia ser o presidente do desportivo das aves a gozar com o atletico! Não interessa.

Acho triste é haver uma pessoa que é corrupta e que não tem o minimo de senso e ainda vem pa TV dizer mal dos que o acusam de corrupção (e muito provavelmente foram lesados por isso)

acusa o pinto da costa do que quiseres, agora naoa cuses de corrupção sem haver provas...as pessoas sao todas inocentes ate se provar o contrario...sabes la se o corrupto nao é o LFV ou outro qualquer...

ate er provado o contrario são todos inocentes

Link to comment
Share on other sites

tanta merda se diz, mas gostava de saber onde ék o pinto da costa insultou alguem...

amor com amor se paga... o orelhas armou-se em esperto e levou resposta á altura...

e ainda gostava de saber onde ék o pinto da costa mentiu, para haver tanta azia, oh prymer...

custa k o presidente do nosso clube diga "daki a 3 anos o benfica vai ser o melhor clube do mundo"... e ja passaram 4 ou 5 e a merda é a mesma... eu tb ficava fdd se fosse benfiquista...

Link to comment
Share on other sites

tanta merda se diz, mas gostava de saber onde ék o pinto da costa insultou alguem...

amor com amor se paga... o orelhas armou-se em esperto e levou resposta á altura...

e ainda gostava de saber onde ék o pinto da costa mentiu, para haver tanta azia, oh prymer...

custa k o presidente do nosso clube diga "daki a 3 anos o benfica vai ser o melhor clube do mundo"... e ja passaram 4 ou 5 e a merda é a mesma... eu tb ficava fdd se fosse benfiquista...

100% agree, é foda a azia

Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não percebo porque é que criticam o Pinto da Costa por ter este tipo de discurso...limitou-se a responder na mesma moeda ao Vieira. Temos que ver que esses dois não são propriamente uns dirigentes exemplares.

Link to comment
Share on other sites

tanta merda se diz, mas gostava de saber onde ék o pinto da costa insultou alguem...

amor com amor se paga... o orelhas armou-se em esperto e levou resposta á altura...

e ainda gostava de saber onde ék o pinto da costa mentiu, para haver tanta azia, oh prymer...

custa k o presidente do nosso clube diga "daki a 3 anos o benfica vai ser o melhor clube do mundo"... e ja passaram 4 ou 5 e a merda é a mesma... eu tb ficava fdd se fosse benfiquista...

Apoiado :lol: :lol: :lol:

Alguém falou em seguidores, eu acho que o LFV foi seguidor do nosso PRESIDENTE durante alguns anos só que é tão BU**O que não conseguiu aprender nada com o seu MESTRE :funny: :funny: :funny: .

Tem-se viste quantos corruptos é que passaram estes últimos anos pelo benfica ( uma mão cheia deles ) e pelo FCP? Nenhum pelo FCP e ainda chamam corrupto ao PINTO!!!!!

O LFV disse que o benfica ia ser em 3 anos o melhor clube do mundo mas esqueceu-se de dizer aos adeptos quando é que deviam começar a contar esses 3 anos :clap: :clap: :clap: .

O Orelhas que esteja mas é calado porque é como um zero à esquerda.

Vou parar de bater nos ceguinhos que não vale a pena :lol: :lol: :lol:

:fcp: :fcp: :fcp: Viva ao PINTO da COSTA :fcp: :fcp: :fcp:

Link to comment
Share on other sites

Se virem bem o Pinto da Costa nunca ataca ninguém, ou melhor, a iniciativa nunca parte dele. Ele limita-se sempre a responder a alguém. E não sei onde é que ele foi insultoso.

No entanto já vi o LFV e o Veiga a serem parvos e malcriados na conferência de imprensa de um Benfica vs Porto, não me lembro se foi no ano passado ou no anterior.

Link to comment
Share on other sites

Tem-se viste quantos corruptos é que passaram estes últimos anos pelo benfica ( uma mão cheia deles ) e pelo FCP? Nenhum pelo FCP

olhame este ke caiu aki de parakedas lol... temos mais um cromo da bola... :-..

Mas não interessa o clube!!!

Até podia ser o presidente do desportivo das aves a gozar com o atletico! Não interessa.

Acho triste é haver uma pessoa que é corrupta e que não tem o minimo de senso e ainda vem pa TV dizer mal dos que o acusam de corrupção (e muito provavelmente foram lesados por isso)

exacto.

Ps: nao falei em clubes, nao sejam burrinhos a bater na mema tecla... tá tao visto já isso pá ..medir pilas etc ... fora de moda. ate vou usar um termo gay "that is sooooo last year" ....

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.